Dear Layla escrita por Ai, Joy


Capítulo 14
Dear Jude. [Sunny]


Notas iniciais do capítulo

Oi gentem. ;-;
Eu, Sunny, estou aqui, postando o meu último capítulo. :c
A Ai-chan ficará encarregada do último capítulo, porém, este é o último que eu escreverei. ~
Sentirei saudades das pequenas cartas de Layla e Jude. :c Mas, uma história sempre vai chegar ao fim, right?! Então, vamos lá. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436460/chapter/14

Querido Jude,

O que mais eu poderia responder à você, se não um grande e alegre "sim"? Eu aceito! Aceito sem pensar duas vezes! Estou tão feliz!

Não faz tanto tempo que nos conhecemos, porém, assim que o vi pela primeira vez, me apaixonei perdidamente. O nosso primeiro beijo foi... Mágico. Eu posso lembrar de cada detalhe de todos os momentos que vivemos juntos. Você mudou minha vida, a fez virar não apenas de cabeça pra baixo, mas para todos os ângulos possíveis. Obrigada por me acompanhar. Eh... Bem, acho que isso ficou estranho. Parece uma despedida.

Enfim... Eu tenho uma novidade. Uma que vai mudar as nossas vidas (além de nosso casamento). E eu acho que você vai ficar ainda mais feliz.

Jude Heartfilia,

Você vai ser papai.

Descobri recentemente que estou grávida, quando estava na casa de Porlyushka. Aquela senhora é incrível.

Hey, eu acho que Lucy é um bom nome. Não é?

Espero sua resposta ansiosamente.

Completamente realizada,

Layla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí. Adeus, DL. Sentirei sua falta. :'3
Obrigada a todos os leitores que acompanharam esse tempo da fic. Realmente, fico muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Layla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.