Dear Layla escrita por Ai, Joy


Capítulo 13
Dear Layla. [Sunny]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436460/chapter/13

Querida Layla,

Por favor, me belisque! Preciso ter a certeza absoluta de que não estou sonhando! Nós realmente... Realmente estamos namorando?

Você pode imaginar pelo que eu estou passando agora? Sinto como se meu corpo fosse entrar em ebulição a qualquer momento, como se meu coração fosse saltar para fora de mim, e sinto uma necessidade inexplicável de estar ao seu lado, abraçando-a, beijando-a, ou simplesmente apenas ficar perto de você.

Hoje eu posso realmente dizer que sou um homem feliz!

Enfim... Meu próximo pedido pode ser um tanto... assustador para você. Mas, por mim, ele se realizará assim que possível. Devo dizer-lhe que mesmo que você tenha acabado de aceitar meu pedido de namoro, eu quero que a nossa relação se aprofunde ainda mais.

Então... Layla Heartfilia, você aceita casar-se comigo?

Absolutamente feliz,

Jude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sunny-chan falando! *u*
Infelizmente, estamos chegando cada vez mais perto do fim de DL. *suspira*
Enfim, espero que tenham gostado do capítulo.
Até a próxima. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Layla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.