Dear Layla escrita por Ai, Joy


Capítulo 10
Dear Jude. [Ai]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436460/chapter/10

Querido Jude,

novamente, nos vemos tendo a mesma reciprocidade de pensamentos. Que diria não? Também não paro de pensar em seus fios loiro escuros, sua voz, seus lábios tão quente e convidativos...

Oh! Só de lembrar... Talvez tenha sido mesmo mágico, afinal, magia não é algo raro em nosso mundo.

Essas sensações envolvem sonhar comigo toda noite? Ou então, por diversas partes do dia, se pegar pensando em minha pessoa? Ou ter a imensa vontade de rever-me e conversar sobre qualquer coisa? Se for... Uau!

O ano novo é uma data para se passar com a família, não acha? Não quero incomodar, porém, como parece ter tanta certeza de que quer minha presença neste dia tão especial...

Eu adoraria.

Tem noção do que isto significa? Um novo ano cheio de novidades, alegrias e sorrisos.

Que espero, com muita ansiedade, que sejam junto a você.

Encantada,

Layla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello, hello! Boas novas! A Sunny já escreveu o capítulo dela e me enviou, ou seja, estamos com todos os capítulos em dia! (Eeeeeh!)
• Obrigada por todos que favoritaram até agora!