Dear Layla escrita por Ai, Joy


Capítulo 11
Dear Layla. [Sunny]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436460/chapter/11

Querida Layla.

Devo admitir que fiquei realmente surpreso com o seu... Impulso. Apesar de minha surpresa, fico muito feliz de saber que você também deseja-me. Aliás, você ainda não respondeu o pedido que lhe fiz.

Lembra-se? Eu a pedi em namoro. E também perguntei-lhe se gostaria de conhecer melhor meus pais. Ah, desculpe Layla, não quero apressá-la, de modo algum, porém... Eu tenho um motivo para querer que você responda a essas duas perguntas o mais rápido possível.

Eu já tenho mais um pedido invadindo meus pensamentos, embora me sinta mais seguro de fazê-lo depois que você aceitar os anteriores.

Ainda acho que estou me precipitando quanto a nossa relação, mas é impossível evitar, porque... Eu te amo.

Completamente apaixonado,

Jude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que saudades de postar aqui. *u* Esse é o capítulo da Sunny, gente. Fizemos uma alteração no enredo e vai acabar antes do que imaginávamos. Não falta muito infelizmente. :/
Até o próximo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Layla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.