Dear Layla escrita por Ai, Joy


Capítulo 9
Dear Jude. [Ai]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436460/chapter/9

Querido Jude,

eu... irei confessar que tudo foi um impulso. Um imprevisível... e maravilhoso... impulso. Apenas...

Veja bem, estávamos tendo uma conversa tão agradável sobre o mundo e tudo mais! Cometi o terrível erro de olhar em direção à sua boca naquele momento e perdi totalmente o fio da meada. Só conseguia ouvir sua voz grossa fluindo naturalmente sobre seus lábios e eles pareciam tão macios!

E, bem... sendo totalmente honesta, minha felicidade também está nas alturas! Foi um ótimo segundo encontro!

Espere um pouco... disse que não esperava um desenvolvimento rápido de minha parte? Por acaso pensa que nasci ontem? Ou está me chamando de lerda?

Certo, estou brincando.

Não. Não o culpo por tomar aquela atitude. Na verdade, foi até o mais sensato a se fazer. Talvez nem estivéssemos mais trocando cartas dependendo de sua reação.

De qualquer forma, se você não vai se segurar, também não vou.

Entretanto, lembre-se: sou muito competitiva, e se entro em um jogo, é para ganhar.

Pergunto-me até onde chegaremos com isso. Mal posso esperar para descobrir.


Fervorosamente,

Layla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo. e.e
2 vezes na mesma semana... isso me traz boas lembranças. :)
Gostaria que mais gente comentasse... Bem, obrigada aos que sempre comentam! E não deixem de comentar aqui também~! o/
Até o próximo!

Ah! Fiz uma conta no Spirit! O link está em meu perfil também, caso queiram me adicionar e tal.
É isso~