Novas Perspectivas escrita por Celine Packer


Capítulo 6
1x07 - QUEBRANDO BARREIRAS


Notas iniciais do capítulo

Oii, depois de um tempo estou aqui novamente ehehe, hoje tem o capítulo 7 da minha fanfic, espero que gostem, tem algumas coisas que serão reveladas e continuarão no cap.8! Leiam e aproveitem! estou a disposição, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436410/chapter/6

Ellie estava em choque com o que Klaus estava lhe relatando, ela sempre imaginou que a nomeação de “Rei” que ele possui era por ser o pai dos híbridos e seu criador, porém depois do extermínio deles, Klaus era apenas Klaus, mas não, ele que construiu a cidade que ela sempre quis morar, criou e possibilitou tudo que ela estava vendo. Os pais dele foram os primeiros de uma aldeia onde sua mãe era uma bruxa muito poderosa da qual obtiveram rapidamente dinheiro, até que Elijah assassinou o pai e sua mãe se matou junto a ele, então em meio à construção da cidade e com tal traição de seu irmão, Klaus herdou todo o dinheiro enquanto seus irmãos fugiram de sua fúria.

Tudo isso que Klaus havia dito estava rondando os pensamentos infinitos de Ellie, ela queria entender mais, todavia tudo que ele contou mexeu muito em seus sentimentos e uma lágrima ameaçou correr em seu magnífico rosto, quando ele impediu a lágrima cair, mostrando firmeza em seus atos. Faltavam muitos fatos e detalhes que Klaus havia omitido em sua história e Ellie sabia disso, mas não o pressionaria para falar, pois parecia ser algo muito difícil para contar a ela, então o abraçou firmemente e ajeitou-se em seu colo, ali adormecendo.

– - -

POV. KLAUS

Seu coração estava disparado, as batidas aceleraram em poucos segundos e Ellie estava recostada em seus braços, atenta a sua fala. Ele jurou que tudo que acontecera no começo de sua vida e com sua família seria esquecido em sua memória e jamais contaria para alguém, no entanto, quando conheceu Ellie e ao passar seus dias ao lado dela sentia pureza em sua alma, sabia que podia confiar nela, se sentia inseguro como sempre, mas ele não suportava mais a ideia de guardar tantas coisas, tantas mágoas, tinha de contar a ela.

Quando mal tinha dito que após a morte de seu pai e o suicídio de sua mãe, seus dois irmãos fugiram para não serem esquartejados pela sua fúria e ele herdou tudo, Klaus sentiu Ellie aninhar-se em seu peito e adormecer, havia muita coisa da qual Klaus precisava falar e revelar, porém não podia bombardeá-la com seu passado.

– - -

Klaus levantou-se silenciosamente e pegou Ellie nos braços com extremo cuidado para não acordar sua garota, andou até o quarto e a colocou embaixo das cobertas que logo ela se aninhou, ele estava transbordando pensamentos e sua mente estava a todo vapor, não conseguia distanciar seu passado, tudo que acontecera e muitas coisas das quais aconteceram e não entendia um dia ele sabia que viriam à tona, porém resguardava no lugar mais profundo para nunca ter de lembrar ou contar a alguém, agora ele sentia uma necessidade imensa de falar tudo que sentia à Ellie, era uma confiança cega, ele a ama, mas não sabia como seu coração confiava mais que tudo nela.

Deitou-se ao lado dela e em questão de segundos adormeceu, acordando no dia seguinte com barulho de algo caído no chão, era Ellie que dormia e ao se virar deparou-se com o chão, estava choramingando por ter caído, então Klaus levantou-se e a pegou em seu colo fazendo carinho em seus cabelos, e começou a pensar em tudo que aconteceu em seu passado novamente.

– - -

POV.ELLIE

Ela apenas recordava de estar envolta por Klaus, quando agora está caída no chão com um estrondo de quando se chocou acordando Klaus, que a pegou nos braços, ela sentia que ele estava ali fazendo cafuné, mas ao mesmo tempo seus pensamentos estavam longe, conturbados e indecifráveis, ela sabia no que ele pensava, porém não iria questioná-lo por seu passado, deixaria que ele a contasse.

– - -

POV.KLAUS

Não conseguia passar mais tempo ao lado de Ellie e não contar, estava sufocando ele tudo que um dia ele forçou esquecer e nunca mais lembrar, parecia que tudo havia retornado em um piscar de olhos e seu passado o estava sufocando e se não implorasse por ajuda nunca iria parar, ele precisava se abrir para ela, contar tudo e deixá-la decidir se ficaria ao seu lado, pois ele sabe muito bem o que é perdê-la e jamais quer isso, todavia não tem sentido continuar assim, na mentira, onde ela não o conhece, precisava saber quem e o que ele fez para tomar sua decisão e que assim Klaus será mais feliz se souber que ela o escolheu não por aparências e sim por tudo que já passou e quer passar. Sim, pensou ele, até alguns meses atrás não pensava no dia seguinte, pois não tinha por que, sabia que todos os dias seriam iguais, entretanto, depois de conhecê-la parecia que o futuro se abriu aos seus olhos e estavam em suas mãos prestes a acontecer só dependia dele.

Seu coração sempre fora desconhecido por todos, ninguém jamais soube o que Klaus sentia e pensara, sempre escondia seu orgulho e sentimentos dos outros e de si mesmo, o guardava desde certo tempo, apenas revelava seu lado frio e sem sentimentos que parecia nunca se importar de matar, torturar as pessoas, como se isso não influenciasse em nada e seu coração fosse apenas uma pedra da qual nunca fora descoberta.

Entretanto, não era assim, ele sempre teve sentimentos, nunca os revelou, mas cada coisa, cada ação que fazia e maldade que realizava, se lembrava, doía, era a única maneira de aliviar a raiva e poder desligar sua humanidade que no fundo nunca foi desativada, sempre estava ali para lembrá-lo do monstro que havia se tornado que ele próprio tinha criado, mas nada mais aquela altura para ele tinha alguma importância, pois as únicas pessoas que um dia confiou, o traíram, ele preferia morrer infinitas vezes e ser torturado pela sua eternidade que nunca nada disso chegaria perto do que fizeram com ele depois de descobrirem, todos o enganaram, mentiram e depois desmereceram sua honra e lealdade, e desde então ninguém mais tinha sido merecedor de tudo isso, até ela chegar.

Klaus nem sempre foi assim, mal e cruel, há anos era humilde e leal, confiava em tudo e amava todos, até descobrir que tudo que acreditou foi uma farsa e que tudo que achava ser uma família fiel e amorosa para com ele apesar de algumas exceções, as pessoas mais importantes mentiram, nunca seriam dignos de seu perdão, a dor que ele passou nunca seria exterminada, e ninguém seria merecedor de sua piedade e amor, foram 1000 anos assim, os mesmos pensamentos e ações, até vê-la e salvá-la, mudou e radicalizou sua vida, foi contra tudo que ele pensava e acreditava, quando viu Ellie e apaixonou-se ele confiou novamente, que poderia ter uma vida, que poderia honrá-la e ser digno dela, mas sempre existia seu consciente que dizia “E se ela fizer como todos? Se ela o trair?”, seria impossível viver, pensava Klaus, não podia ficar com ela e muito menos cair em seu amor, sempre haveria chances dela o trair.

Todavia, ele passou toda sua vida pensando assim e não confiando para não ser traído, mas sua vida nunca tive sentido, e quando a conheceu tudo mudou, sabia que ela o permitia viver como nunca, sentir o que sempre renegou e desligou, quando a viu morrendo, desde 1000 anos tivera sua humanidade desligada, mas quando a viu caída no chão entre a vida e a morte, seu coração acendeu novamente dando esperanças a sua vida que um dia pensou estar perdida e ligou o que mais temia, era sua humanidade.

Quando isso aconteceu foi inevitável salvá-la e amá-la incondicionalmente, agora era impossível ver sua vida como antes e sem sua presença, se ela o traísse seria o fim, mas tinha que tentar, tinha que amar e se deixar ser amado, poderia dar certo, uma vez pelo menos teria que dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o cap.7, segunda que vem tem o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Perspectivas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.