Novas Perspectivas escrita por Celine Packer


Capítulo 5
1x06 - CIÚMES E OUTRAS REVELAÇÕES


Notas iniciais do capítulo

Oie, hoje tem o 6 capítulo da fic, escrevi com muito carinho pra vocês hahah, então aproveitem! E assim, esse vai ser o último capítulo deste ano (2013), pois como o natal e muitas comemorações se aproximam, ficará muito difícil para eu postar novos capítulos, então como vou viajar dia 26 só volto em janeiro e dia 13.01 terá o 7 (sétimo) capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436410/chapter/5

Fora um grande choque para Ellie, mas no fundo ela sempre soube que algo nunca esteve certo, que as histórias relatadas da morte de seu pai e as coisas estranhas que sua mãe às vezes falava para visitas sobre a morte dele que fora uma grande tragédia, tudo isso ela ouvia por trás da porta, já que ela mal deixava escapar uma informação por mais banal que fosse, passou a vida inteira querendo saber a como seu pai morrera, agora tão perto da verdade não sabia se necessitava tanto dessas informações, o que a esperava não seria nada agradável, porém tudo o que Klaus lhe contava parecia se encaixar com a realidade, estava mesmo contando a verdade e pior ainda, com piedade dela, isso era o que mais odiava, sabia o quão difícil seria ouvir a verdade, mas era mais que necessário, ela precisava saber, mesmo que a realidade estivesse lhe espancando a cara para ser notada.

Ambos estavam sentados no sofá, Ellie estava com as pernas sobre as de Klaus, quando ele estava tentando fazer ela “esquecer” do assunto que tiveram, fazendo outra coisa.

– Estava pensando, já são quase 7 horas, o sol já se pôs, aqui perto tem uma piscina térmica da qual é muito conceituada, pensei que nós podíamos ir.

Ellie de certa forma ficou muito empolgada com a ideia de Klaus, já fazia anos que não fora mais à piscina, e agora seria um ótimo momento.

– Claro seria bom, mas não tenho biquíni nem nada, acho que deixamos pra próxima. – Disse Ellie com ar de tristeza, pois realmente queria ir.

– Querida, isso não é problema, podemos ir a uma loja e eu compro um para você, e vamos, levante-se e arrume suas coisas daqui 10 minutos estarei lhe esperando na porta.

Ellie pegou sua bolsa e foi até a porta, acompanhada de Klaus, foram até a loja mais refinada de Nova Orleans, onde lá tinham os biquínis mais lindos e também eram os mais caros, Klaus deixou que ela escolhesse o biquíni de sua preferência e aguardou-a na porta de saída, deixando paga sua compra.

Ela estava maravilhada com tantos trajes lindos, não queria comprar o mais caro, afinal era apenas para um dia, escolheu um bonito, mas que não ousasse da bondade de Klaus já que tal era muito rara e por isso optou por um branco, a parte de cima era com franjas e a de baixo lisa, pegou a sacola com os itens e foi até o encontro de Klaus que a esperava na porta.

Eles usufruíram da rapidez proveniente de serem vampiros, chegaram a tempo recorde até a piscina.

Entraram pelas enormes portas que escondiam a piscina, era um lugar muito amplo e com luzes por toda parte, a piscina era imensa Ellie nunca tinha visto uma tão grande, havia dois escorregadores azuis com cerca de 20 metros de altura cada um, ao redor, mesas de madeira marrom escura com guarda-sóis brancos abertos sobre as mesmas, a lua estava no auge, o céu repleto de estrelas, a noite estava perfeita e Ellie encantada.

Os dois se separaram e foram até os banheiros trocar-se para curtir a noite.

– - -

POV. ELLIE

A noite estava mais linda, e os olhos de Klaus pela primeira vez estavam alegres, o biquíni que comprou era relativamente bonito, não queria ser o centro das atenções, por mais que já era tarde, o lugar estava cheio, havia muitos homens jovens perto dos 20 anos, a maioria estava só, mulheres também jovens, algumas casadas e outras com filhos, todos ignoraram a chegada de Ellie e Klaus, estavam se divertindo na água já que era um dia relativamente quente.

Ao entrar no vestuário com sua bolsa e sacola da loja que comprou o traje, não havia ninguém apenas Ellie, então ela colocou seus pertences em um banco, tirou sua blusa azul com decote em V, seu sutiã branco de renda o preferido, e seu shorts branco que destacava suas belas pernas, assim, retirou o biquíni da sacola e o colocou, ela não havia o provado na loja, porém sem querer ele ressaltou ainda mais seus esbeltos seios e suas nádegas.

Ellie estava linda, de certa maneira envergonhada, guardou suas coisas e saiu do vestuário, querendo ver o que Klaus estaria usando, e ansiava por sua companhia.

Logo ao sair, bateu de frente com um homem, que usava um short branco demonstrando suas pernas definidas, e como também seu abdômen, sem querer ela chocou-se contra ele, o homem lhe deu um enorme sorriso de desculpas revelando seus dentes brancos, segurou os braços de Ellie impedindo-a de cair de bunda no chão.

Totalmente sem jeito, ela gaguejou sinceras desculpas a ele, tentando desvencilhar-se dos braços daquele homem quando Klaus inesperadamente apareceu atrás do cara que a segurava, tomou Ellie nos braços e a colocou em segurança em pé, assim virando-se de costas para ela e de frente ao homem que a encarava maliciosamente.

– - -

POV. KLAUS

Klaus leu os pensamentos repugnantes que pertenciam aquele homem, sua raiva estava estampada em seus olhos apenas em cogitar aquele garoto tocando em Ellie. Ele o teria matado ali mesmo sem pestanejar, o homem ainda se sentiria grato pela morte rápida que Klaus lhe daria, se soubesse o que ele seria capaz de fazer caso alguém tocasse em sua garota, ainda estava sendo misericordioso por Ellie.

Em questão de segundos colocou o garoto contra a parede com uma mão, e em meio a sua fúria disse:

– Nunca mais toque nela seu miserável repugnante, eu devia matá-lo aqui, você não merece nada mais do que a morte, porém não o farei em frente a ela.

Ele o hipnotizou para ir bem longe dali, ele estava sendo passional, porém não seria de seu feitio deixar o cara incólume, então o socou na face até sangrar e o deixou ir. Quando olhou para trás e viu Ellie contra a parede com medo em seus olhos, percebeu que a tinha assustado, porém sua expressão se suavizou quando aqueles lindos olhos azuis encontraram os seus, sua fúria por incrível que pareça diminuiu só de olhá-la e seu medo resguardou, Klaus aproximou-se a abraçando e passou a mão em sua face. Era impossível apenas pensar em outro tocando ela que sua raiva estava a flor da pele, mataria o primeiro que se aproximasse dela.

– Você está bem?! Ele te machucou? – Disse Klaus com nervosismo em sua voz.

– Estou ele não havia feito nada, apenas nos encontramos na porta, descul... – Quando Ellie ia terminar a frase, foi interrompida pelos sedosos lábios de Klaus, que se moviam lentamente precisando dela.

Então, ele colocou-se ao lado dela e deu uma boa olhada na vestimenta que ela havia escolhido, era simples, mas perfeita, era a mulher mais gostosa que Klaus já vira, meu deus como essa mulher era inebriante pensava ele, ela o embebedava com seu jeito de ser.

Klaus não foi nada discreto quando seus olhos encontraram o corpo de Ellie, ele demorou a analisá-la, apaixonado por cada centímetro, era como se todos os pensamentos e desejos que ele sempre teve para uma mulher se realizaram e estava frente a frente com ele, e quando acordasse estaria tudo acabado.

Mas até então aproveitaria cada momento ao seu lado, e faria de tudo para não deixá-la ir novamente.

Eles estavam na beira da piscina quando Ellie disse que iria pular. Ela saltou e entrou de cabeça na água gloriosamente, Klaus estava parado a observando com orgulho nos olhos de ter essa garota para si, e ninguém a tiraria dele.

– - -

POV.ELLIE

Depois que aconteceu um horror com aquele garoto, percebeu que Klaus estava certo, quão odioso eram os pensamentos dele, mas quando ela deu-se por si, estava sendo consumida pelos lábios deliciosos de Klaus, logo depois quando olhou para ele teve a visão privilegiada se seu abdômen definido como suas pernas, ele vestia um shots preto o qual ficava magnífico em seu corpo.

Depois do mergulho que ela dera, olhou para trás e viu Klaus resplandecendo um enorme sorriso em sua direção, seus pensamentos eram perversos dos quais nunca tinha deduzido que um dia viriam dele, os pensamentos dele rodeavam sua cabeça, quando ela olhou diretamente para Klaus ficou óbvio que ele sabia que Ellie estava ciente de tudo que estava pensando.

Ele então pulou esbeltamente na enorme parando ao lado dela sorrindo maliciosamente e cada vez mais perto, ela podia sentir sua respiração quente contra ela, a beijando ferozmente, quando a soltou, olhou em seus olhos, dizendo:

– Você é diferente de todas, gosta de mim pelo que eu sou eu te admiro tanto...

De certa forma, Ellie não estava compreendendo o que ele quis dizer.

– Como assim?! Do que eu gostaria em você? Além da sua arrogância, sua teimosia e impiedade? Teria algo melhor que isso? – Disse Ellie sorrindo com enorme sarcasmo.

Klaus com olhos sorridentes olhou para ela dizendo:

– Minha garota, se você soubesse, eu mudei por ti, tolero tudo por você, até mesmo seu sarcasmo. – Disse ele sorridente.

– Eu alterei todo o curso chato da minha vida Klaus, eu jurei que nunca mais sentiria atração por qualquer homem depois de Joseph, ele me traiu e jamais iria aceitar outra traição, sempre tive em mente de seguir minha vida independente... – Lágrimas ameaçavam rolar por sua face, dando mesmo assim procedência, pois ela precisava desabafar. – E depois de tudo eu tentei esquecer, mas quando sem nem mesmo te conhecer eu lutei para não me apaixonar por você naquele instante que te vi, eu não podia, tinha certeza que apenas ia me usar como Joseph fez. – Sua voz estava falhando e as lágrimas desabaram.

Instintivamente, Klaus a abraçou fortemente a segurando em seu mundo que estava desabando, ele estava a pressionando tanto tentando contra si para mantê-la mais segura e nunca mais deixá-la ir.

Ellie sentia os braços fortes em seu redor a cercando em todos os lados, se sentia plenamente segura e aliviada com Klaus, ele a assegurava de tudo e apesar de tantas mágoas que sofrera, não deixaria a indecisão e a solidão responder por ela, daria uma chance para sua felicidade e tentaria ficar ao lado de Klaus.

– - -

POV. KLAUS

Ele a soltou lentamente e a beijou com todas suas forças para garantir que estaria ali sempre ao lado dela, que por mais que estavam apenas alguns meses juntos, podia sentir que ela é a garota certa para ele, e queria cuidar dela mais que de qualquer outra coisa.

Ellie havia parado de chorar e abraçou-o novamente, minutos depois voltaram para casa e estavam sobre a cama, Ellie aninhada nos fortes braços de Klaus, todavia ele tinha de contar, pois um dia ela descobriria, já tinha certeza que ela realmente gostava dele apesar de todos seus defeitos, então disse:

– Enquanto estávamos na piscina eu tentei lhe falar, que eu não sou assim como você acha, sou muito, mas muito rico.

– - -

POV. ELLIE

Instantaneamente pensou Ellie, “porra como ele pode ser rico?!”.

– Como assim Klaus? Está brincando comigo, nunca vi nada em você que demonstrasse isso!!!

Ellie estava indignada, como Klaus tinha cara de pau para brincar com ela.

Sweetheart como você acha que eu sou o rei de Nova Orleans? Há séculos quando cheguei aqui essa cidade era apenas pó, não continha nada habitável e aos poucos na época com auxílio da minha família e de muitos dos vampiros que antigamente eram fiéis a nós, construímos essa cidade, que aos poucos foi evoluindo cada vez mais, e tornei-me o rei, sendo que tudo que está disposto aos teus olhos, eu que o fiz, que originei inclusive a piscina e tudo mais onde fomos eu sou o dono, o rei da cidade. Apaixonei-me por esse lugar, eu nunca o deixarei, entretanto até então era prioridade na minha vida como também meus híbridos eram, mas agora só tenho conseguido pensar em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?, como eu estava dizendo acima, esse é o último cap. do ano D=, terá uma pausa e voltarei a postar dia 13.01.2014 o sétimo capítulo, desculpem pois onde vou ir não terei como postar.. Até 2014 amores, aguardem o capítulo 7 de Novas Perspectivas!beijão"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Perspectivas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.