Novas Perspectivas escrita por Celine Packer


Capítulo 7
1x08 - RAZÃO OU EMOÇÃO?


Notas iniciais do capítulo

Ooi gentee, desculpa mesmo pelos 20 e poucos dias que fiquei sem postar a fanfic, por favor não fiquem chateados e não parem de acompanhar! Estou um pouco enrolada com minha fanfic por não ter muito tempo para escrevê-la, mas estou consertando isso, agora que as aulas voltaram talvez eu não consiga postar toda semana mas no máximo de 2 semanas eu posto.
Então, aproveitem esse cap! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436410/chapter/7

– - -

POV.ELLIE

Uma semana depois da conversa de ambos, Ellie estava impaciente, parecia que tudo que Klaus fazia irritava ela, estava exausta de ficar em casa todos os dias a tarde deitada no colo de Klaus assistindo televisão, queria algo a mais que empolgasse e tirasse deles essa rotina de ao aproximar-se a noite ambos saíam para caçar, da qual era a única parte do dia em que era emocionante em que o êxtase do sabor sanguíneo a deixava nas alturas, nada era comparado, a sensação de sentir suas presas rasgando a jugular humana e o sangue quente e furioso correndo entre as veias e artérias a deixava louca, quando em sua mente era tudo tão lento até as presas afiadas abrirem a jugular e então o sangue jorrar do pescoço e dançar em sua boca por entre seus dentes e sua língua, em temperatura perfeita, era mais que extasiante era eufórico, mas depois que acabava voltava-se para Klaus que sempre havia pego o dobro de humanos que ela, até porque tinha de dar um desconto afinal ele precisava para manter sua força, então retornavam para casa e os dias passavam assim, entediantes e sem graça, pensava Ellie deitada na cama, ainda era de manhã e sabia que era o único momento em que podia pensar em tudo que a estava incomodando sem ter alguém para desvendar seus pensamentos, tinha um tempo livre de Klaus.

– - -
POV.KLAUS


Lá estava ele, deitado na cama eram perto das 11 horas da manhã e Ellie estava de costas para ele, conseguia sentir a agonia em seu coração e anteriormente quando ele fingia estar dormindo estava na verdade escutando os pensamentos de Ellie, ela estava longe e sabia que Klaus estava dormindo quando na verdade não estava, ele prestava atenção em cada pensamento que se revelava enquanto os olhos dele estavam marejados pelas lágrimas que ameaçavam escorrer a cada pensamento que ela tinha, achando que tudo estava bem e que ela o amava, quando na verdade está cansada da vida que têm e está irritada, saber de tudo isso mexeu com os sentimentos de Klaus e o levou a pensar em tudo que já havia feito e não sabia o que tinha o feito estragar tudo e ameaçar perdê-la, ele tinha que fazer algo para reverter isso ou então pensou Klaus, ter que deixá-la ir e ter sua vida longe da dele.

Ellie moveu-se na cama e Klaus fechou instantaneamente os olhos como se ainda estivesse dormindo, ela levantou-se e ele a ouviu caminhar para sala, Klaus continuou ali, deitado agora com as mãos sobre sua face com pensamentos descontrolados, sabendo que o motivo da sua felicidade não o ama mais, que o medo de ser traído estava constantemente com ele, logo aconteceria o que ele menos espera da pessoa que mais ama.

Não conseguia parar de pensar em todas as hipóteses possíveis que ela poderia dizer e fazer, mas ele não podia ficar ali deitado sofrendo, não estava mais se reconhecendo, quem era esse Klaus? Se fosse há 5 meses atrás quando sua vida era livre, quando tudo que sempre repudiou estava há quilômetros de distância e seus pensamentos eram baseados apenas em morte, vingança e fúria, nunca depois de muitos séculos o sentimento mais resguardado dele se revelara, o amor, se ele não tivesse conhecido ela, agora estaria com sua humanidade desligada e preparado para outra, com sede de vingança por tudo que já fizeram contra ele, estaria a um passo liderar tudo e todos para mostrar que ninguém poderá vencê-lo jamais.

Todavia bastou olhar em seus olhos há 5 meses atrás que o botão foi ativado e humanidade estava ali, batendo forte em sua face para que fosse possível enxergá-la e sentir tudo que já fez, os inocentes que torturou e os assassinos que fez sofrer, as pessoas que dominou, humilhou e repudiou, a culpa estava lado a lado e o amor estava em chamas por ela, não podia ficar assim, a culpa por tê-la salvo e a dor que sofreu por ligar sua humanidade e a superou por ela, para agora Ellie estar pensando que ele não é o suficiente estava matando e dilacerando seu coração, novamente.

De novo e de novo, bastava ousar ligar suas emoções e se permitir amar que arrependia-se, isso tinha que ter um fim, bastou terem humilhado e o traído a quase 1000 anos, isso não aconteceria novamente, Ellie não deixaria dele, tinha que por um fim nesta indecisão, ou ela ficaria pela eternidade ao seu lado ou morreria sem piedade.
– - -

Klaus já não estava dentro de si, pensava coisas mirabolantes das quais não seria capaz de fazer com quem ama, ele estava se desafiando com sua humanidade, onde seu coração e sua razão estavam em luta constante para convencer Klaus, amá-la incondicionalmente e eternamente ou deixá-la morrer em seus braços para que ninguém mais possa a amar.

A culpa que ele tinha consciência que iria sentir de matar seu amor seria terrível e dilaceraria todo seu ser e jamais ligaria sua humanidade de novo, a culpa, a dor e o sofrimento de fazer isso o mataria, tinha que pedir ajuda mas não sabia para quem, há anos que está sozinho construindo sua vitória deixou seus amigos e caçou seus irmãos, mas havia alguém da qual ele sabia que apesar de tudo estaria ao seu lado para guiá-lo.

– - -
POV.ELLIE


Após levantar e ficar vagando com os pensamentos nas alturas, Ellie já não sabia se esse amor por Klaus era apenas pela ligação que tinha com ele ou se era real, já não tinha mais aquela certeza de que ele a ama e se ainda a quer, sua cabeça estava mais confusa que nunca, de uma coisa tinha certeza, de que o queria mais que tudo, mas se ele não a quisesse mais e toda essa distância que ultimamente havia entre eles que Klaus começou fosse para afastá-la de vez, ela o deixaria.

Aquele pensamento foi como uma estaca em seu coração, a matou totalmente por dentro apenas em cogitar, que os dias presa em casa sem fazer nada, em que Klaus não era mais aquele homem carinhoso e muito menos falava com ela, tinha distanciando-os tanto a ponto dela estar pensando em deixá-lo, mas Ellie estava com sentimentos feridos, seu coração estava reprimido tanto dentro de si que chegava a doer e não suportar mais isso que seus olhos pararam de lacrimejar e ela desabou em lágrimas na cozinha em pensar sua vida sem ele.

– - -
POV.KLAUS


Seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu um estrondo, era Ellie podia discerni-la em suas lágrimas, todo o corpo de Klaus se contraiu na cama de pensar que sua garota estava chorando, nunca imaginou que ver alguém chorar tão profundamente poderia doer tanto a ele, não era aquela dor física que passava quando se transforma mas sim a dor que é indescritível, fere mais muito mais, ele sabia que ela estava chorando por sua causa e que ele estava a causando dor, não sabia o por que, os últimos dias ela estava calma e apenas em casa, enquanto ele não conseguia distanciar seu passado que o torturava até em seus sonhos, ter feito tudo vir a tona contando para Ellie o consumia agora, precisava dela para desabafar tudo que guardou, mas como? Se ela agora não era mais como antes, tinha pensamentos contra ele e talvez até o deixaria.

Klaus não ficou mais nem um segundo na cama, levantou-se e colocou a roupa mais próxima, iria achar a solução, iria pedir o que nunca em sua vida de rei precisou, ajuda.

Passou em segundos pela sala direto para a porta, não suportaria encará-la em seus tristes olhos azuis, abriu a porta e sem explicações saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, creio que dentro de uma semana postarei o próximo capítulo.
Perceberam que está prestes a entrar um novo personagem e quem será? porque Klaus pedirá sua ajuda, o que essa pessoa tem que poderá ajudá-lo? Hum, semana que vem terá algumas respostas, deem suas opiniões sobre quem será esse ajudante misterioso que Klaus procura..
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Perspectivas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.