Aventuras De Percabeth escrita por Lullaby


Capítulo 8
Feliz ano novo


Notas iniciais do capítulo

Á poucos minutos para o novo ano, oque o casal Percabeth está tramando? :D
Feliz Ano novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436372/chapter/8

Estávamos eu, Annabeth e Grover sentados embaixo do pinheiro da colina meio-sangue á espera da virada do ano. Um ano se passara desde a derrota com Cronos, desde que conseguimos vencer a guerra com um dos mais poderosos titãs. Muitas coisas inesperadas aconteceram, mas, sem dúvida foi um ano ótimo. Annabeth foi uma das maiores coisas que me aconteceu. Descobri o quanto á amava, o quanto ela é importante pra mim e o quanto ela me deixa maluco!
Já se passava um pouco mais de 23h30min, 23h37min talvez. Olhei para Grover e ele olhava para o céu enquanto mastigava uma lata vazia de Soda, que, para ele, parecia uma delícia, depois olhei para Annabeth; Ela estava mexendo na areia, fazendo desenhos nela com os dedos. Usava, como sempre, sua blusa do acampamento meio-sangue com um short curto jeans e, raramente ela deixava os cabelos loiros soltos caírem sobre o ombro, hoje era um dia desses e seus olhos cinzentos acompanhavam os dedos na areia. Annabeth era linda. Ela levantou a cabeça, desviando o olhar da areia, olhou nos meus olhos, viu que eu a observava e disfarçou um leve sorriso, depois de alguns segundos ela começou a rir de verdade. Balancei a cabeça, percebi que eu á olhava com um cara de idiota sem noção e sorri pra ela de volta.

Eu havia parado de mentir pra mim mesmo, pois já sabia que EU GOSTAVA DE ANNABETH e sabia que, mesmo com muitas entrelinhas, ela sentia o mesmo. Não podia desperdiçar mais um ano, precisa fazer alguma coisa.
Virei-me para Grover e ele havia acabado de comer sua latinha, então me veio uma ideia á cabeça. Eu o cutuquei e ele olhou pra mim com um:

Béé

Sorri e depois cochichei ao seu ouvido a minha ideia. Ele deu uma gargalhada.

Shh, para de rir cara. –Sussurrei

Ele conteve o riso e depois sussurrou:

–Ok, Romeu. Vou te ajudar. –Disse, enquanto coçava a barba.

Dei-lhe um empurrão e depois sorri. Grover balançou a cabeça como um “sim” e eu me levantei.

–Aonde você vai? –Perguntou Annabeth me olhando enquanto eu me levantava.

–Ã... Eu esqueci uma coisa ali... Ali, lá em um lugar. Eu já volto

Depois saí em direção ao lugar onde combinei com Grover.

P. O. V GROVER

–A ideia de Percy era maluca, mas resolvi ajudar.

–Onde aquele maluco foi? –Perguntou Annabeth

–Eu acho que... Ah, cara!

–Oque? –

–Annabeth, você precisa me ajudar. Esqueci uma coisa superimportante!

–Como assim? Você...

Eu levantei e a puxei pelo braço a fazendo levantar também, depois a arrastei para o lugar onde combinei com Percy.

–Grover, onde diabos você está me levando?

–Shh... Sem perguntas.

Quando chegamos lá, eu a soltei e ela ficou olhando em volta tentando entender, depois vi Percy entre os pinheiros, ele acenou pra mim e eu saí correndo.

P. O. V PERCY

–Grover, você está ficando maluco? Grover! –Gritava Annabeth enquanto eu me aproximava por trás.

De repente, fogos começaram a subir no céu explodindo cores em um espetáculo incrível. Annabeth se virou olhando para cima e eu me aproximei pegando sua mão. Ela olhou para as nossas mãos, desviou os olhos do céu e olhou para mim com uma cara de ”ã?”, mas antes que ela pudesse falar eu a puxei pela cintura e a beijei, ela interrompeu o beijo, surpresa, mas depois segurou o meu pescoço e disse sorrindo:

–Você não vale nada Perseu.

–Eu sei. –Falei, também sorrindo.

Ela apertou ainda mais as mãos em meu pescoço eu comecei a beija-la, novamente. Perdi a noção do tempo, o beijo de Annabeth me deixava completamente maluco. Até que eu parei e encostei a minha testa na dela. Ela abriu os olhos e ficamos quietos, sentindo a respiração ofegante um do outro.

–Porque você fez isso. –Perguntou

–Porque eu queria que você soubesse o quanto você é importante pra mim, mais do que tudo. Eu não vou desperdiçar mais nem um segundo se que longe de você. Não queria que demorasse tanto assim pra eu perceber o quanto eu te amo.

Annabeth não falou nada, apenas sorriu sem resposta.

–Eu também de amo cabe...

Eu a beijei. Beijei mesmo, como nunca na vida beijei alguém antes. A gente parava pra respirar, mas no segundo seguinte já estávamos nos beijando.

–Eu não acho que você desperdiçou tempo. –Começou ela. –Só acho que você...

–Esqueça, o importante é que eu estou com você e nunca mais vou te deixar.

–Eu sei que não vai, eu também não.

Nós sorrimos, dei-lhe mais um beijo, depois nós viramos e olhamos para o céu vendo os fogos de artifício explodirem no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz ano novo semideuses. Tudo de bom, muitos sátiros e muitas alegrias pra vocês!
Sinto muito pela ausência de postagem de capítulos :(

Beijos e prometo não demorar pra postar o próximo :D Muitas alegria e passem esse ano bem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras De Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.