Hogwarts : A história que ninguém contou. escrita por Mana Miller, Mana Black


Capítulo 2
De volta a Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436365/chapter/2

Estavam rindo a com o que o Thiago ou Sirius estavam contando o que planejaram para aquele ano . Mana não estava gostando , mais não iria contesta pois era engraçado , enquanto isso , a Noite ia chegando devagar. Com isso a fome ia junto , ate que passou a senhora dos docinhos , na cabine deles.
– Vocês desejam algo queridos - disse Senhora.
– Sim - disse Bia.
– Graças a Deus você falou algo , pensei que o gato comeu a sua lingua - disse Mana .
– Não vou morrer de fome - Disse pegando sua bolsa de contas.
– Acho que vou querer tambem - disse Mana tambem pegando a sua bolsa aonde estava a gaiola de sua querida coruja a Isi.
Então todos estavam comprando doces e golozemas , no carrinho da Senhora. Mana não estava encontrando sua bolsinha de dinheiro bruxo.
– Que Droga - diz Mana - Pera ai Mana , você falou um palavrão , pensava que você era santa de mais para falar isso - Diz Lua
– Não , falei o nome da sua mãe , hahaha - diz Mana , se irritando e rindo - Eu quero e encontra a minha bolsa so isso .
– Se quizer eu compro para você ?! - Diz Sirius , tirando alguns galeoes do bolso.
Thiago e Pedro olham entre si , e as Aly e Lua , olha tambem.
– Não precisa - diz Mana - Pois eu achei a minha Bolsa , estava na gaiola da Samer, sei que foi vocé Bia.
Samer era a coruja da Bia , Sirius abaixa a cabeça , meio diferente , isso faz o Thiago Rir .
Ja estava bastante escuro la fora , eo tren devagar ia parando , na platarforma de Hogsmed . Então o tren parou de vez , e as portas se abriram para os alunos pasarem .
– Foi bom estar na compania de vocês - Diz Sirius.
Os três saem da cabine , e as quatro olham para o vaco , e depois Lua decide quebrar o gelo.
– Hum Mana - diz
– O que ? - diz Mana pegando Isi .
– Viu que o Sirius não estava ... Digamos tentando ajudar você .
– Aff , so estava fazendo uma papel de cavalheiro , e vocês so pensam besteira.
– Se você acha - Diz Lua .
Então o grupo de amigas , saem do trem , estava um pouco frio, que fez Aly ficar toda arrepiada . Então foram para as carruajem que ia para hogwarts.
Enquanto iam silenciosamente caminhando , Mana estava pensando o que a Lua Havia Dito . Sera que era verdade , ou era so alguem querendo ser amigo , ele ate que era bonito , e ela não era tão feia , e tambem poderia ate outra garota bonita que goste dele dando sopa por ai.
Então pingos de chuva começou a cair , e torno-se um temporal , sairam correndo na chuva ate chegarem a carruajem , pela sorte estava corberta , então começaram a falar como seria a N.O.M.s e como os profesdores ensinariam esse ano .
Então aos poucos conseguiram ver o Hogwarts , a sua casa , onde passaram e iriam passar momentos marcantes naquele local. Ja estavam bem perto , viram os portões de Hogwarts e juntos os Javalis Alados. E aproveitaram para colocar as roupas de Hogwarts, vertes negras com retoques , vermelho e dourado , a cor se sua Casa Grifinoria a Casa dos desbradores.
Isso as faziam , mais corajosas, pois estavam acontecendo muitas coisas , Um tal de Você - Sabe - Quem , estavam herguemdo um imperio , junto com varios seguidores , que eram chamados de començais da Morte. Elas nunca falavam aqueles assunto , a deixavam tristes , pois alem de um guerra esta para ta acontecendo , muitas pessoas estavam desaparencendo e destruindo familias , Mana falava se fosse preciso lutaria , Aly não gostava do assunto , pois seu avô havia sido morto por començais da morte , Lua achava incrivel lutar contra o mal e salva a sua familia e quem amasse , ja Bia pensava em morre por quem amasse , mas concordava com Mana lutaria se fosse preciso .
Ja estavam prontas e vestida , quando a carruajem parou , Bia levou um susto Haver uma pessoa , que a deixou corada e ao mesmo tempo mais apaixonada , um garoto de cabelos negros , pele branca e um pouco oliosa e olhos negros penetrantes , ele estava saindo da carruajem com dois garotos , um moreno , e outro loiros de pele palida e com olhos verdes , ele ficou para trás , parecia que algo que talvez aqueles garotos tinham feito com ele pemsava Bia, pois estava atraz e com olhar meio deprimido , nenhuma das suas amigas gostavam dele , por isso mantia em segredo a sua paixão escondida por Severus Snape , soubessem a odiaria .
– Você esta bando Bia - diz Aly , batendo palmas na frente de seus rosto , para ver se acordava do transe .
– Não - e da um pequeno sorriso , para amiga que parecia um pouco preucupada .
Saem as quatro , indo direção do grande salão, pareciam esperançosas e muito felizes de estar de volta a Hogwarts , sabiam que aquele ano seria diferente , e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts : A história que ninguém contou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.