Hogwarts : A história que ninguém contou. escrita por Mana Miller, Mana Black


Capítulo 1
O novo ano.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic e da epocas dos marotos , e de minha autoria , e tem personagem criados por mim , espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436365/chapter/1

Estavam todas se organizando , na cabine do trem , estavam todas ansiosas e muito eufóricas . Ao acabar de ajeitarem os maloes e as gaiolas de suas curujas.
As quatro sentaram ainda conversando , era o 5 ano delas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts , e tambem era o ano das Niveis Ordinarios de Magia , e tinhao que se esforça muito , ero o teste mais importante que deviam fazer . E tambem aquele ano seria de grandes paixões , pensava Aline Manfredini e essa era conhecida pelas amigas por Aly, ou apenas Manfredini pelos professores , mas ja Marianne Millier ou Mana que era chamada pelas amigas , ja pensava outra coisa , que aquele ano era para os estudos , nada de namoros ou rolos , pois atrapalharia o rumo do futuro , Ja Biatriz Deluvan ou bia para os intimos , ou para quem quisse chamala assim , ja pensava as duas coisas , Namoros ja eram legais , mais estudos primeiros , ja Leila Clemenceau , ou Lua como era chamada por todas , ja não suportava a ideia de ir volta pra escola pra Fazer A N.o.m.s e concordava com Aly , pois era sempre bom ter um paquera ... Era um maximo ...
– O que vocês acham que vai acontecer nesse ano de bom ? - pergunta Lua
– Eu , espero que todas vocês estudem mais - Diz Mana botando seus cabelos negros e ondulados para traz da orelha , e olhava para Bia.
Bia não percebendo que a indireta era para ela , nem se preucupa em pergunta o que era , pois todas começam a rir . Estava encostada na janela vendo o Campo e via onde o seus pensamentos podia leva - la , e ate que as levou a uma face que era de um certo mestiço.
Enquanto os seus devaneiros , as outras fazim piadas dos garotas patricinhas da escola e davam muitas gargalhadas, especialmente Lua que fazia Caretas e rebolava igual as convencidas patricinhas de Sonserina.
Lua , sempre era a mais engraçada das 3 , e tambem a mais estressada , mais era amiga pra a todos os momentos e todos os segundos . Ja Mana era a estudiosa o seu namorado era o estudo e nada mais ,. Ja Aly , era a inteligente e a mais romanticas delas , não media esforsos para conseguir entender assumtos e sempre tirava notas execelentes nas provas . Ja Bia , so vivia no mundo da lua , mais consegui tirar notas boas , e claro na ajuda das amigas.
Com isso Lua e Aly ficavam conversando sobre lindas historias romanticas , se deita no banco fecha os olhos e fica se fingindo de morta e isso faz arrancar alguns sorrisos, pois ja era o fim do mumdo ficar conversando de romances pra ela e Bia ainda nos seus devaneiros .
Derrenpente , aparece na porta da cabine, quatro rapazes . Havia um garoto gorducho e baixinho , e outro que era alto usava oculos, cabelos negros e olhos azulados , e outro com cabelos negros e um pouco ondulados e olhos azul acinzentados e o ultimo era un rapaz palido e doentio com cabelos castanhos e olhos azuis lindo.
Lua e Aly param de conversa , e olharam para eles , e Bia voltou a si e ficou olhando para as amigas e para a porta e Mana continuava fingindo de morta.
– Sera que vocês dixariam a gente sentar aqui o resto do vagões estão cheio e o Remo não vai ficar conosco ele vai para onde os manitores ficam. - Disse o gorduxo.
– E pode ser Pedro - Disse Lua
Elas os conheciam , e sabiam da fama que tinham na escola , e tambem achavam engraçado quando eles entimavam com Mana quando ela queria tenta estudar , isso a deixava com muita raiva , e toda vez uns dos garotoa saia com o nariz quebrado. Para eles era engraçado.
Com isso os três entravam engunato o Remo ia para onde os manitores estavam , ele tinha aceito a ser uns dos manitores e tambem a Alice , uma das colegas de quarto das garotas. Lua da um chute em Mana , que talvez ela deve ter dormido , pois nem siguer se mechia , com isso Mana leva um susto e cai no chão.
– Você esta ficando louca - diz , com os olhos negros corta a amiga.
– Era so para você afasta , para eles sentarem .
Mana ve que tem visitas na cabine , fica vermelha , um dos garotos que tinha olhos azuis acinzentados , a ajuda a levantar , e Mana aceita a ajuda. Mana se senta e o garoto cujo tenha ajudado a levantar senta ao seu lado , e o garoto de oculos se senta ao lado de Aly e o gorduxo se senta no lado do garotos de olhos acinzentados . Ficam quatro em um banco e tres do outro . Bia fica empressada na janela , mas não reclamava .
– Como foi a suas ferias Thiago - pergunta Aly ,para quebrar o gelo , olhando para o garotos de oculos.
– Foi melhores do que a do Sirius. - responde Thiago.
– Nessa parte você tem razão Thiado - diz Sirius , o garoto de olhos Azul acinzentados.
– E voce pedro como foi a suas - diz Aly
– Foi normal - Diz Pedro gorduxinho
Com isso a conversa foi se animando e eos garotos faziam as garotas rirem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver algo que eu possa mudar ou ideias .... comentem .........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts : A história que ninguém contou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.