Hogwarts : A história que ninguém contou. escrita por Mana Miller, Mana Black


Capítulo 3
Sinais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436365/chapter/3

Entram no Grande Salão , e sentaram na mesa de Grifinoria , estavam felizes pois esvam com saudade , do castelo , dos banquetes e ate do teto enfeitiçado .
Mana conversava com as amigas , mais também , com os outros grifinorios , quando , os rapazes que a viam sentado com ela e sua amigas no trem passam , um deles olha para ela , o Pedro que da um pigarro , e olha para Sirius , que esse fica corado , Remo rir para o amigo, e Thiago tambem olhava para a sua direção , mais não para ela , mais sim para Aly , que nem siguer percebe e continua a conversa .
Mana da um pequeno sorriso , para si mesma , as poucas esperiencias que teve com os garotos , foram as piores possiveis , eles sempre inventavam de fazer barulho quando estava estudado , a chamando-a sua atenção , com brincadeiras sem graça , ate que uma vez , ja sentia raiva suficiente deles que umas das briga , conseguil quebrar o nariz de Thiago , depois eles não fizeram nada com ela , so ficavam frescando com Thiago , por ter perdido para uma mulher , conseguia quebrar o nariz do ranhoso , mais apanha de uma mulher , e Thiago falava que , so bate em mulher era covarde , e ia em direção da Mana para estuda com ela tambem .
– Mana você esta ai - diz Aly .
– E estou
– Você me deixou no vaco , esta parecendo a Bia agora.
– Ei ! - diz Bia
– Não me aleje - diz Mana
– Ei ! - repete Bia
Com isso , a Professora Minerva , chama atenção de todos , para começa a seleção das Casas , para os garotos do 1 ano, ao termina o rito , começa o banquete.
Ja satisfeita com o jantar e a sobremesa , o diretor começa um pequeno disculço e apos manda todos para seus dormitorios .
Ja na sala comunal da grifinoria , as garotas se sentam perto da laleira e conversão , sobre pretendiam fazer nesse ano.
– Eu pretendo namorar alguém - Diz Aly , pengando um travessero e dando um abraço.
– Eu pretendo passar nas N.O.M.S - Diz Mana
– E prentendo Passar tambem nas N.o.m.s - diz Bia no seu olhar sonhador - E também ficar com o garoto que eu estou apaixonada .
– Apaixonada ! - diz todas ao mesmo tempo , e tambem chamando uns olhares curiosos em sua direçao .
– Na hora vocês saberam - Diz Bia , saindo para o quarto, deixando as amigas de boca aberta .
Apos que Bia sai , Lua começa a falar.
– E eu também estou apaixonada - diz com seu tom irônico e sacastico.
– Quem e ?! - Diz Aly , olhamdo para a amiga
– Oky , vou conta - diz lua mostrando para amigas para se juntarem mais - Sabe manitor ?!
– O Franco ? - pergunta Mana - Ele e feio , pensava mais bom gosto de você.
– Claro que não Mana
– Quem e então ?
– O novo ! - Diz Lua ficando corada.
– Espera ... Você esta afim , do Remo .
Apos Mana fala , isso , Lua fica mais vermelha ainda .
– Deste quando Lua ? - Pergunta Aly
– Deste do Final do ano passado , quando fiz pá com ele na aula de herbologia - diz Lua - Depois disso não parei de pensar nele .
Todas começam dar dicas para Lua , como conquista um garoto , especialmente como se comporta perto de um , após a Eufória de Dicas , o Salão ja estava vazio , quando foram se deitar.
Lua foi a primeira a acorda de manhã ,viu que não voltaria se deitar , se vestiu , e pego uma das revista de Mana , que estava no criado mudo , ao lado da cama da amiga , e percebeu que não era uma revista Bruxa , as imagens não se mexiam. Mana era nascida trouxa , e ela se orgulhava disso.
Então desceu as escadas para ir , para o salão comunal , ainda estava um pouco escuro la fora , mais não se importou , se sentou perto da lareira , e começou a folhear a revista . Era muito engraçada as revistas trouxa , havia piadas , horoscopo ( que Lua achou muito engraçado ) , Teste , fofocas de trouxas , Saúde , postes de Garotos Sarados , músicas e tambem como arranjar um gato .
Lua por enquanto , que lia a revista , não percebeu que ela não estava so na sala , uma pessoa acabara de passar pelo buraco do retrato , e sentara em uma das pontronas , Lua ver um pigarro atraz de Si , e olha para traz , leva um susto quando ver quem é ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts : A história que ninguém contou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.