Moments escrita por youngfair


Capítulo 2
Getting Ready!


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me os erros, é eu não consegui fazer um texto grande mas quem sabe para o próximo...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436328/chapter/2

–Ai, porque tudo isso? Eu por mim iria de calça jeans e uma regata e nem maquiagem passaria- disse enquanto Isabelle passava um lápis de olho e quilos a mais de maquiagem em mim. – Porque na Maia você não passa maquiagem? Isso não é justo!

–Da para parar de reclamar? Eu ainda não comecei a maquiar a Maia. -disse ela enquanto virava a cadeira para eu poder ver o milagre que ela fez dessa vez, e wow que milagre, ela tinha passado um batom rosa nem muito forte nem muito fraco, sombra bege, com rímel e lápis de olho pare realçar a área. Sinceramente Izzy fez um bom trabalho.

–Sua roupa é a que esta em cima da cama- Olhei para um vestido um pouco maior do que eu usei na festa do Magnus.

–Olha esse tem um centímetro a mais que o outro, isso é incrível pelo menos estarei um centímetro mais descente e talvez...

–Vai se vestir se não vou te fazer usar o outro e vê se não se esquece da bota. Maia sua vez... - Já tinha entrado no banheiro quando Isabelle começou a maquiar Maia.

Botei o vestido, que ia até a metade da minha coxa, e a bota de salto alto, acho que Izzy estava mais generosa porque até o salto estava mais baixo desta vez. Admirei-me no espelho do banheiro, o vestido era mais confortável tinha uma manga curta justa no braço, o vestido era tubinho com uma faixa de couro no abdômen, no decote das costas e nas mangas, já a bota era de cano curto com uma faixa dourada no calcanhar e o salto devia ter uns 15 cm, preta e muito bonita por sinal, ela combina com meus brincos dourados.

Quando sai Maia já estava pronta e Isabelle também. Ela vestia um corpete vermelho com uma saia (curta, obviamente) de tule preta e uma sandália de salto alto (muito alto), já Maia usava um vestido preto de renda tomara que caia e um salto de uns 10 cm ela estava com uma trança lateral e era a única com o cabelo preso.

Saímos do quarto de Izzy para procurar os meninos.

–Pelo visto as noivas não estão prontas... – reclamou Isabelle

– Não, nós estamos prontas sim- berrou Jace da sala com uma ótima voz de gay, Jordan olhou atravessado para ele, não pude conter o riso das caretas que ambos faziam. Ele estava com uma jaqueta de couro marrom e calça jeans já Jace usava uma calça e uma jaqueta de couro preto.

–Bom então vamos. - disse eu.

–Pois é Fray, vê se não se esquece de que estamos indo a trabalho e não a diverção e vê se não se apaixona perdidamente por um louro super sexy e irresistível e carismático e também...

–Cala boca Herodale, vamos porque o Simon não tem todo o tempo do mundo.

–Ah ele tem. –Falou ele me empurrando pelas costas e me alcançando uma espada serafim e uma adaga. –Tudo bem, vamos.

Dessa vez Alec teve que ficar em casa para conversar com Maryse, por isso estaríamos apenas em seis.

Saímos do Instituto e encontramos Simon com a vã da banda, ele vestia jaqueta e jeans como sempre. Então com cara de reprovação, falou:

–Prontos para ir ao Pandemônio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, Please!!! Beijos até mais... Me