Moments escrita por youngfair


Capítulo 1
Um lanche à tarde


Notas iniciais do capítulo

Uma tarde somente de Clace para vocês, esse será pequeno mas os outros pretendo fazer maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436328/chapter/1

-Ei aonde você esta me levando?- falei depois de Jace ter me vendado.

- E se eu te disse-se que para um motel?- provocou Jace

-Ai sua querida sogrinha Jocelyn não ficaria muito feliz... Você vai me falar ou não?

- Calma apressadinha nós já estamos chegando...

Eu podia sentir o cheiro das árvores das flores de tudo que é raro sentir em nova York. Nesta manhã Jace tinha me prometido um passeio surpresa com total ênfase na surpresa. Assim que Jace retirou a venda, pude ver a toalha e a cesta de piquenique estendida na grama fofa do Central Park e sabia que minha tarde estava apenas começando.

Olhei cada detalhe para perceber que estávamos na mesma área que eu fizera meu treinamento, e quando me virei vi Jace com aquela cara desafiadora que eu adora ver nele.

-E então, o que temos para o lanche?- perguntei.

-Sanduiche de presunto e de sobremesa um ótimo Jace inteirinho para você...

-Bom então poderíamos pular direto para sobremesa e...

- O que desejar Fray... - e com isso Jace me puxou para perto dele e caímos juntos na grama, aproveitando cada momento. Depois de muitos beijos e amassos quentes resolvemos finalmente tomar um pouco de juízo e parar por um tempo já que estava ficando tarde.

-Passa o sanduiche, assanhado!

-Olha a dona safadinha já se cansou da sobremesa, emfim eu se fosse você não comeria, foi a Izzy quem fez.

-Eu de repente perdi toda minha fome.

-Vamos está ficando tarde e hoje à noite tenho uma surpresinha para você

- Não quero nem saber o que é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? comentem se quiserem mais por favor! Beijos me