Moments escrita por youngfair


Capítulo 3
Demônios aprendem a dançar.


Notas iniciais do capítulo

uhu tenho seis leitores, seis comentários e uma pessoa favoritou!!!
Obrigada Mariana Bueno, Myllena Wayland Marin, LoveUJace, JHerondale (adoro suas fanfics) e especialmente a Mrs Castellan (com ótimas fanfics) por ter favoritado...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436328/chapter/3

–Sério! Vocês bem que poderiam deixar de comprar armas para comprar um carro, uma van, economizar um mês, sabe se vocês reduzirem os gastos, tipo o do seu estoque de gel, daria para comprar...

–A cala boca diurno, nós é que temos que aguentar essa imundície e você é quem ta reclamando, ah e você deveria agradecer por estar andando com nós, porque isso é para poucos. – disse Jace. Eu, Izzy, Maia e Kyle, estávamos atrás rindo quase como loucos das briguinhas do casal, que estava na frente. Jace e Simon não pararam desde que saímos do Instituto e as brigas variaram entre: irei te atacar com patos Herondale, ligarei para sua mãe, a Clary deve ter problema de visão por ter namorado você, o que ela viu em você loiro oxigenado... E outras que é melhor nem escrever... – Estaciona ali sanguessuga. – disse ele apontando para uma vaga vazia próxima a nós.

Assim que saímos da van repassamos o plano que basicamente era:

Simon e Kyle tentariam fazer amizade com um pequeno grupo de demônios, e eles levariam os demônios Iblis para o deposito com alguma, e nós vamos esperar no deposito onde é mais seguro. -Hora de por o plano em ação... –Disse

–E se falharmos? Eu não sei, não gostei desse plano eles não tem culpa de terem matado pobre crianças e inocentes. - Disse Simon, com uma cara de pavor que ele só ele consegue fazer.

–Bem EU nunca falho. - respondeu Jace- Vamos garotas temos uma dispensa para ficar.

Esperamos um pouco e entramos por trás o beco estava escuro e sujo cheirava a lixo ou a demônios, ou os dois. Entramos por uma porta perto de onde devíamos ficar. A dispensa continuava a mesma, com caixas empilhadas e fios emaranhados.

–Então, o que fazemos agora? - perguntou Maia.

–Esperamos os dois se enturmarem e... - Jace foi interrompido por um barulho na porta e ele correu para ver o que era. Era Kyle sujo por (muito) sangue de demônio.

–É o plano falhou, pelo visto somos famosos e sim precisamos de ajuda.

Quando saímos os humanos já estavam fora do clube e estavam gritando na rua, seja lá o que estivessem vendo, já os demônios ficaram para ajudar seus amigos, só reconheci dois os Iblis e os Eidolon os únicos que conheço capazes de se parecerem com pessoas ou quase isso. Passei os olhos pelo aglomerado de demônios a procura de Simon.

–Onde esta Simon? – Perguntei com medo de algo ter acontecido com ele.

–Lá- disse Maia apontando para um canto- Ele e Izzy estão lutando com alguns Iblis, vou ajudar o Jordan.

A desvantagem era grande o que deveria ser contra 10 ou 15 virou 100. Acho Jace que estava sendo estrangulado por um Iblis, próximo a mim, peguei minha espada e corri em direção ao demônio, pulei em suas costas e ergui a lamina para acerta-lo, mas fui empurrada pelo seu braço, cai perto ao bar, perdi minhas laminas no ar e o Iblis estava vindo em minha direção. Levantei-me com dor, peguei uma garrafa de cerveja em cima do balcão do bar e quebrei em sua cabeça inutilmente e ele ficou rindo de mim como seu eu não tivesse feito nada.

–Agora somos mais ágeis, mais inteligentes, agora somos melhores. - disse ele rindo e desapareceu quando Jace o atingiu nas costas, ao ver-me no chão ele estendeu a mão para me levantar e com a outra me alcançou as espadas, quando enxergo algo atrás dele.

–Jace abaixa!- Ele se abaixou no exato momento em que joguei a espada no demônio, e ele caiu remexendo-se até desaparecer.

Simon, Isabelle, Jordan e Maia estavam atrás de nós, estávamos cercados por algo entorno de oitenta demônios,

–Sorte seria melhor do que fé agora. –disse Jace.

Estávamos preparando nossas consciências para uma briga que com sorte sairíamos com pernas e pescoços quebrados e do contrario é melhor nem comentar.

A luta começou chutei um demônio Eidolon com cabelo prateado e o acertei com minha espada, logo atrás vinha outro e atirei a outra espada em seu coração, mas outros seis vinham logo atrás para repor a perda.

Vi-me cercada e eu não era a única. Já esta perdendo a esperança quando um demônio Iblis com os comuns olhos dourados e a pele como fumaça, ele era grande e amedrontador, apareceu de trás dos outros rindo.

–Pronto, pronto vocês já mostraram que eles não devem mais se meter com nós agora, quero eles vivos para poderem ver nossa revolução, ai depois vocês podem matar todos de sua espécie. – e com isso todos desapareceram.

–Que merda foi essa? – disse Simon.

–Talvez agora todos eles tenham aprendido a falar, cantar e dançar e querem fazer parte do High School Musical na melhor das hipóteses- disse Jace- Vamos tenho que relatar Maryse.

E voltamos ao Instituto, calados demais para nosso normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esta tão detalhada como gostaria porque foi uma semana atarefada. E já avisando seu eu conseguir postarei três capítulos em dezembro ou dois porque vou viajar e simplesmente amoo ler na praia...

Beijos obrigada a todos!
me s2