Nossa Perfeita Trilha Sonora escrita por Batgirl


Capítulo 8
Capítulo 8-Thousand Years


Notas iniciais do capítulo

Link da música do capítulo:

http://www.youtube.com/watch?v=q9ayN39xmsI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436317/chapter/8

Heart beats fast

Colors and promises

How to be brave

How can I love when I'm afraid to fall

But watching you stand alone

All of my doubt suddenly goes away somehow.

Hoje para uma pessoa normal, é um dia normal, haverá uma prova do governo e todos os alunos saíram mais cedo.Mais normal que isso impossível.

Só que para Anna vai ser o dia em que uma parte de sua vida irá mudar.Porque me diga que melhor dia Fred tem de pedir Anna em namoro do que hoje?E graças a Deus ele fez isso.Foi uma conversa rápida, Fred a chamou quando ela estava prestes a ir embora.

–Hey, Anna, espera.-Fred correu até ela.

–Oi Freds, fala logo,meu ônibus já vai passar.-Fred respirou fundo e teve seus 20 segundos de coragem.

–Ahn...Anna...é você quer...hm...namorar comigo?

–Então...eu posso tipo pensar a respeito?

–Pode,claro que pode.Mas pensa direitinho tá?Pensa com carinho.

–Tá, eu vou pensar!

–Jura de dedinho?-Então ele levantou seu dedo mindinho para ela.

–Juro de dedinho.

Beauty in all she is

I will be brave

I will not let anything take away

What's standing in front of me

Every breath

Every hour has come to this.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Perfeita Trilha Sonora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.