Nossa Perfeita Trilha Sonora escrita por Batgirl


Capítulo 9
Capítulo 9-Adore You


Notas iniciais do capítulo

Link da música do capítulo:

http://www.youtube.com/watch?v=5K2t79ZXWF0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436317/chapter/9

Baby, baby, are you listening?

Wondering where you've been all my life

I just started living

Oh, baby, are you listening?

Mas não pensem que a Anna demorou muito tempo para responder, foram apenas 3 dias.E no último dia do mês começou uma nova história, um novo amor, uma nova história de amor.Naquele dia nasceu finalmente nossa casal.Fred e Anna.

No dia seguinte seriam seu primeiro dia oficialmente juntos na escola.Anna estava numa roda de amigos conversando sobre '' O porque de garotos do século 21 usam calças mais apertadas que cantores sertanejos.''Quando Fred chegou, cumprimentou os meninos com o simples e conhecido toque de mãos, que é simplesmente aquele deslize de uma mão na outra e que termina com o soquinho básico, e com as meninas um beijo na bochecha, mas Anna não esperava que ele viesse até ela e a desse um beijo, tá ela esperava isso, mas ele podia ter avisado.''Oi Anna,então eu vou te beijar tá?Espero que esteja preparada e com o hálito fresco.''E melhor mesmo ele não ter avisado.Fred começou a contar como um rato tinha entrado no banheiro da irmã dele,e ele quase viu ela nua,mas ninguém estava prestando atenção.O rosto de Anna estava em puro pânico,e aquela cena deve ter sido com certeza muito mais interessante de se ver.

Naquele mesmo dia Anna passou outra cena de pânico.Fred e Anna estavam juntos,abraçados,quando os colegas de classe começaram a bater palmas,dar gritos e assoviarem.Anna com certeza ia matar quem falou para eles!E no mundo teríamos menos uma loira.

You and me were meant to be

In Holy matrimony

God knew exactly what he was doing

When he lead me to you.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Perfeita Trilha Sonora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.