Nossa Perfeita Trilha Sonora escrita por Batgirl


Capítulo 7
Capítulo 7-Thinking of You


Notas iniciais do capítulo

Link da música do capítulo:

http://www.youtube.com/watch?v=Gk9kpnp--Dw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436317/chapter/7

You're like an indian summer

In the middle of winter

Like a hard candy

With a surprise center

How do I get better

Once I've had the best?

Agora que Anna tinha certeza que gostava de Fred também, resolveu contar para ele, nada mais justo, e isso seria uma coisa meio complicada de se fazer.Porque se você se lembra Anna é uma garota muito tímida,tímida até demais.

Quando ela realmente conseguiu dizer, Fred ficou tão feliz que a abraçou,levantou e a girou.Até ela dizer que estava ficando tonta, então ele a pôs de volta no chão.Quando o clima estava acontecendo, eles estavam centímetros um do outro, a respiração calma e quente dele batia no rosto dela,até que algum(infeliz) o chamou,e ele teve que ir, mas antes deu um beijo na testa da garota e foi embora.

Anna ficou ali, com aquela cara de apaixonada,suspirando.Finalmente uma coisa boa ia acontecer,ela sentia isso.

Looking into your eyes

Oh won't you walk through

And bust in the door and

Take me away?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Perfeita Trilha Sonora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.