Como seria Mobius se Sonic não tivesse existido? escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436242/chapter/2

–Cara,eu ainda não entendi!Você está treinando para lutar com o que?Perguntou Tails sentado em uma pedra.

–Eu treinando para lutar contra eu mesmo!...Bem,quase isso!A parte obscura do meu coração que eu ainda não consigo controlar!Quando essa parte entra em contato com as Esmeraldas do Caos eu me transformo eu um ser chamado "Dark Super Sonic"!Respondeu Sonic.

–Não entendi nada...Disse Tails.

–Nem eu!Só tentei falar bonito...Você vai entender quando sua memória voltar e você virar Nerd outra vez!Disse Sonic.

–Err...Eu vou beber água,já volto!Disse Tails.

–Okay!Disse Sonic.

–...Cara,eu preciso sair dessa ilha!Não posso ficar preso com esses dois malucos pra sempre!Um acredita que a ilha voa e que ele é "o último da espécie",e o outro acredita que todo mundo perdeu a memória e que ele é um herói!Disse Tails.

...

–Ainda bem que eu escapei da base voadora antes dela cair naquela ilha!...Engraçado,eu tenho a impressão que já estive naquela ilha antes!...Acho que essa é a ilha que eu encontrei a Esmeralda gigante que faz minha fortaleza flutuar!Disse Robotnik sobrevoando o oceano com o Eggmobile.

...

–Okay!Eu já corri por toda ilha!Fiz 500 flexões e 500 abdominais...Agora está na hora de meditar como o Espio me ensinou!Disse Sonic.

Sonic sentou no chão cruzou as pernas e fechou os olhos;

–Arf...Tenho que esvaziar minha mente...Esvaziar minha mente das coisas boas...Agora eu sou o vilão...Sou o Dark Super Sonic...Eu sou um Badass...Arf...AH,EU ESTOU FAZENDO ERRADO!O ESPIO DISSE QUE ERA PRA EU EVITAR FALAR AO MÁXIMO E...Ei,espera!Eu estou irritado!Estou me sentindo o Dark Super Sonic!É!Acho que já estou pronto pra controlar minha segunda forma!Disse Sonic se levantando.

–Tsc...Tsc...Tsc...Você chama isso de meditação?Perguntou Knuckles.

–Que susto,Knux!Da onde você veio?Perguntou Sonic.

–Eu estava aqui o tempo todo!...Aonde você quer chegar com essa sua "meditação"?Perguntou Knuckles.

–Eu quero controlar o Dark Super Sonic,aquela forma que...Ah,deixa,você ainda não deve se lembrar!Disse Sonic.

–Realmente eu não estou me lembrando de você!...Mas eu sei que você está falando da versão corrompida das Esmeraldas do Caos,não é mesmo?Perguntou Knuckles.

–É...Respondeu Sonic.

–Meus pais me contaram quando eu era pequeno que as Esmeraldas tem sua parte boa e a sua parte má!Algum herói que tenha o coração puro,pode usá-las para se transformar em uma espécie de semi-deus do Caos!Explicou Knuckles.

–Nossa!...Você teve pais,Knux?Perguntou Sonic.

–...É CLARO QUE EU TIVE,SEU IDIOTA!...Foi só isso mesmo que te chamou atenção?Você quer mesmo derrotar o imperador com as forças malignas das Esmeraldas ao invés das positivas?Perguntou Knuckles furioso.

–Olha,cara!Eu já tentei derrotá-lo como Super Sonic,mas ele usou aquela bugiganga para me transformar em Dark!Não que eu queira vencê-lo com as "forças malignas",mas eu não tenho outra escolha!Disse Sonic.

–...Então você já se transformou em um semi-deus das Esmeraldas?Perguntou Knuckles.

–Bem,se é assim que você chama o Super Sonic agora!Já sim!Milhares de vezes!Disse Sonic.

–Ah,deixa de ser mentiroso!...Vou embora!Eu queria te ajudar,mas vi que você não está levando a sério o que eu falei!Disse Knuckles indo embora.

–Ei,espera,Knux!...Que cara mal-humorado!Disse Sonic.

–Mas ele está certo!Você está meditando de forma errada!Pra falar a verdade você não pode nem chamar isso de meditação!...Se quer controlar o Dark Super Sonic tem que controlar você mesmo primeiro!Disse uma voz.

Sonic se virou e viu a garotinha do dia anterior;

–Ah,é você!Tô vendo que você manja dessas maluquices de Equidna!...Sabe,quando você sumiu ontem eu achei que tinha sido tudo da minha imaginação!Disse Sonic.

–Esqueça ontem!Se concentre...Primeiro sente no chão e cruze as pernas!Disse a garotinha.

–Mas eu já fiz isso!Disse Sonic.

–Vamos!Sente-se logo!Disse a garotinha.

–Como você é mandona...Ou mandão!Afinal você é um menino ou uma menina?Perguntou Sonic se sentando.

–Se concentre,Sonic!Disse ela.

–Aff...Tá legal!Disse Sonic fechando os olhos.

–Agora imagine você fazendo o que mais gosta de fazer!Disse ela.

–Há,é claro que sou eu correndo por aí em busca de aventuras!Disse Sonic.

Sonic sentiu uma sensação estranha e imediatamente abriu os olhos!Foi então que ele viu que ele estava na Emerald Hill;

–Puxa!Eu não sabia que tinha uma imaginação tão fértil!Disse ele olhando para os lados.

Sonic se levantou e começou a correr;

–A garotinha sumiu de novo!...Ah,graças há Deus!Agora eu vou me divertir nessa Emerald Hill imaginária!Disse Sonic.

Sonic ficou correndo por 2 minutos!Então ele sentiu fome;

–Estou morrendo de fome!...Eu daria tudo por um Chilly Dog quentinho!Disse Sonic.

–Ei,espera!É a minha imaginação!Eu posso fazer o que eu quiser!...Eu quero um Chilly Dog!Disse Sonic.

Quando ele terminou de falar um cachorro quente surgiu na sua mão;

–Nhac...Nhac...Que delícia!...Agora eu queria um lugar para relaxar!Disse Sonic.

Foi então que o cenário mudou novamente!Agora Sonic estava na praia,recostado em um coqueiro,usando óculos escuros;

–Ahh...Isso é que é vida!...Agora eu queria uma bebida bem gelada!Disse Sonic.

Então uma limonada surgiu na sua mão;

–Eca!Limonada*!Eu odeio isso!Não tem nada melhor para...Aaai!!!Gritou Sonic quando um coco caiu na sua cabeça.

–Ah,melhorou!Disse ele.

Sonic ficou lá relaxando por 20 minutos até que disse;

–Tem como isso ficar melhor?

De repente o céu escureceu!A praia linda(E a água de coco)desapareceu;

–Mas o que?Perguntou ele assustado.

De repente Sonic avistou alguém desmaiado!Imediatamente ele correu para socorre-lo;

–Ei,você está bem,amigui...Tails?!Perguntou ele assustado.

Tails estava tão parado...Não parecia nem estar respirando...Parecia estar...Morto!

–Tails!Tails!Fala comigo amigão!Disse Sonic sacudindo Tails.

Sonic ficou sacudindo Tails por alguns segundos,quando alguém chegou voando do céu;

–Ah?!...Você!Gritou Sonic ao identificar o sujeito.

Era Metal Sonic;

–O que você fez com ele?!Perguntou Sonic furioso.

Metal Sonic continuou parado no mesmo local;

–EU SEI QUE VOCÊ PODE FALAR,SEU DESGRAÇADO!ENTÃO ME RESPONDA!Berrou Sonic mais alto ainda.

–NÃO SE FAÇA DE BESTA!O QUE VOCÊ FEZ COM...O TAILS?!!

Ao dizer isso,Sonic se transformou em Dark Super Sonic e voou furioso em na direção de Metal Sonic;

–Sonic!Pare!Disse uma voz.

–Garotinha!Não me interrompa agora!Gritou Dark Super Sonic ao reconhecer a voz.

–Não o machuque!Você está fora de si!Não deixe o Dark Super Sonic te controlar!Disse ela.

Ao ouvir isso Sonic se lembrou da meditação e se acalmou!Ele se segurou para não partir Metal Sonic em pedaços;

–Viu você pode controla-lo!Você é Sonic The Hedgehog!Disse ela.

–...Como você sabe meu nome?Perguntou Dark Super Sonic.

–Ahn?Perguntou ela confusa.

–Eu não te disse meu nome completo!Eu disse apenas que meu nome era Sonic!Disse Dark Super Sonic.

Então Sonic acordou da sua meditação;

–Quem é você?Perguntou Sonic.

–Por favor,não me machuque!A Grande Esmeralda me disse que eu deveria ajudá-lo!E-eu não te conheço,mas a Grande Esmeralda te conhece!Explicou ela.

–Grande Esmeralda?Perguntou Sonic.

–Eu moro dentro dela!...É-é uma longa história...Ia dizendo ela.

–Tikal?É você?Perguntou Sonic.

–C-como você sabe meu...

–Como eu não te reconheci?Perguntou Sonic se aproximando dela.

Ela estava assustada;

–É...São tantos amigos,que a gente até se esquece!Disse Sonic.

–Você me conhece?Perguntou ela.

–Ei,porque você está com medo?Você estava mandando em mim há poucos minutos atrás!Disse Sonic.

–Por favor!Não conte aos seus amigos que você me viu!Disse ela.

–Por que não?Perguntou ele.

–Minha missão aqui é nossa te ajudar!Se a Grande Esmeralda souber que eu estou nesse mundo fazendo algo que não seja isso eu posso ser punida para o limbo!Disse ela.

–Wow!...Tudo bem!Disse ele.

–"Estou começando achar que essa minha teoria que todo mundo perdeu a memória é papo furado!Como o Eggman iria conseguir apagar a mente da Tikal?...Bem,vale lembrar que a Esmeralda Mestre está sobre seu domínio!Mas mesmo assim será que ele conseguiria apagar a mente de uma pessoa tão sábia quanto a Tikal?"Pensou Sonic.

...

–Talvez,se eu conseguir juntar muitos troncos de árvores e cipós,consigo montar um barquinho!Disse Tails sentado numa pedra olhando para o mar.

–Bem,mas uma coisa eu não posso negar!Esse oceano é lindo!...Mas a ilha está em péssimo estado!Deve ter sido obra do Imperador!Disse ele.

Depois de contemplar a beleza do por-do-sol,Tails se levantou e foi explorar a ilha como sempre fazia!Dessa vez ele encontrou uma caverna,bem estranha;

–Nossa,o que será que tem aí dentro?

Ao entrar lá,Tails encontrou uma máquina desligada e cheia de poeira!Não dava pra ver o que era devido a escuridão da caverna,e era muito pesada para a pequena raposar carregar para fora da caverna;

–O que será isso?Perguntou ele tateando a máquina.

De repente,a máquina começou a brilhar e Tails descobriu o que era aquilo;

–U-um...U-um...ROBÔ GIGANTE!!!Gritou ele fugindo da caverna.

O robô se levantou (destruindo a caverna)e andou na direção de Tails;

–Soooocoooorroo!!!Gritou ele.

...

–Então essa ilha é a Ilha dos Anjos?Perguntou Sonic.

–Você não está a reconhecendo?A Grande Esmeralda disse que você já esteve aqui antes!Disse Tikal.

–Ela está diferente...Ei,ouviu isso?Perguntou Sonic.

–O que?Perguntou ela.

–Parecia...O Tails!Disse ele antes de sair correndo.

–Ei,espera!

...

–Que gritaria é essa,Miles?Perguntou Knuckles planando quando avistou o Robô.

–Corre,Knuckles!!!Gritou Tails.

–Mas que p***a é essa,Tails?O que você fez?!!!Perguntou Knuckles assustado.

–COOORREEE!!!Gritou Tails.

Knuckles aterrissou e começou a correr como nunca;

–Ele anda devagar,mas cada passo dele equivale a dez nossos!Se não nos apressarmos vamos virar panqueca!Disse Tails.

Eis que surge Sonic que acerta o robô com um belo Spin Dash;

–Mas o que?!Pergunta Knuckles.

Após o impacto com o robô,Sonic aterriza no chão;

–Você não deveria mexer com os amigos de Sonic The Hedgehog,sua lata-velha!Disse Sonic.

–Esse cara é doido mesmo!Ele acha que tem chance de derrotar esse Golias!Disse Knuckles escondido atrás de um arbusto.

Sonic começou a correr em volta do robô em alta velocidade,deixando ele tontinho;

–Toma isso!!!Gritou Sonic acertando um ataque giratório no robô que fez ele virar sucata.

–Mas...Como ele fez isso?Perguntou Tails.

–Wow!...Você é mesmo muito corajoso,Sonic!...Ou muito burro!Disse Knuckles.

–Há,eu já ouvi isso antes!Disse Sonic esfregando o nariz.

–Olhando esse robô agora,eu estou vendo que ele é igual há um dos milhares que vieram com o Imperador no dia que ele roubou a Esmeralda Mestre e destruiu a ilha!Disse Knuckles.

–Agora vocês acreditam que eu sou um herói?...Vamos lá gente!Temos que voltar para a South Island e recuperar as Esmeraldas do Caos!Assim o Knuckles recupera a Esmeralda Mestre e o Tails volta pra casa!Todos ficam felizes!Disse Sonic.

–Eu acredito!...Mas como iremos sair daqui?Perguntou Knuckles.

–Ei,com esses restos do Robô eu acho que posso construir um barco!Disse Tails.

–Esse é o Tails que eu conheço!Disse Sonic.

–Mas com uma condição!Disse Tails.

–Qual?Perguntou Sonic.

–Que você pare de me chamar de "Tails"!Disse Tails.

–Okay,"Miles"!Disse Sonic.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sonic revela na revista em quadrinhos de Sonic X que ele odeia limonada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como seria Mobius se Sonic não tivesse existido?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.