Como seria Mobius se Sonic não tivesse existido? escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436242/chapter/1

–...Argh...Minha cabeça...Ai...O-o que aconteceu?Perguntou Sonic levantando com um pouco de dificuldade.

Ele olhou para os lados e não reconheceu o local;

–Onde eu estou?Perguntou ele.

Ele decidiu explorar o local;

–Eu não me lembro desse lugar!Disse ele.

Mais a frente ele encontrou um tótem que parecia familiar;

–É um daqueles tótens da Green Hill!...Mas ele está destruído!Disse Sonic.

De repente vários Badniks surgiram e o cercaram;

–Da onde vocês vieram?...Bah,não importa!Hora da ação!!!Disse Sonic acertando o robô com um SpinDash.

O mais surpreendente é que o Badnik não foi destruído!Assim que o herói tocou ele,foi arremessado longe como se tivesse levado um choque;

–Yay!!!...Desde quando essa joaninha tem poderes de eletricidade?Perguntou Sonic.

Um Badnik-abelha atirou uma bola de energia,mas diferentes das que costumavam disparar,essa era maior e aparentemente mais potente;

–Vocês ainda não aprenderam que esse ataque não me acerta?Perguntou Sonic acertando um chute na cara do Badnik.

Novamente,o ouriço foi jogado longe;

–...Eu conheço essa energia que eles estão atirando em mim!...Mas não me lembro da onde ela é...Disse Sonic se levantando.

Todos os Badniks atiraram ao mesmo tempo,cercando Sonic;

–Wow!!!Gritou ele,logo em seguida sendo desacordado pelos ataques dos inimigos.

...

–...Onde eu estou?!...Eu só me lembro daquele monte de Badniks me atacando e...Porque aqui está tão escuro?Perguntou Sonic.

–Nós fomos presos pelos servos do imperador Robotnik!Disse uma voz.

–Quem está aí?...Ah,são vocês,animaizinhos!...Imperador Robotnik?Ele troca de nome toda hora!Disse Sonic.

–Quem é você?Perguntou um coelhinho.

–Como assim?Sou eu,o Sonic!Respondeu Sonic.

–Quem?!Perguntou um porquinho.

–Ah,vão me dizer que vocês nunca ouviram falar de Sonic The Hedgehog!O maior herói de Mobius!Respondeu Sonic.

–Se você é mesmo um herói,nos tire daqui!Disse um Flickie.

–Ok!!!Lá vou eu!!!Disse Sonic acertando a cápsula com um Spin Dash.

–Essa cápsula também está mais resistente!Como aqueles Badniks que eu encontrei mais cedo!...Como é que eu quebrava essas cápsulas mesmo?...Ah,é!Eu apertava aquele botão que fica do lado de fora!Disse Sonic.

–Hmm...Botão!

–"Sonic,aperte esse botão quando eu mandar,ok?"Disse Tails no Flashback de Sonic.

–Sr. Sonic?Perguntou o porquinho.

–Hã?!...Ah,tá!Vou tirar a gente daqui!Disse Sonic empurrando a cápsula.

–Arf,arf...Se vocês vierem todos para esse lado a cápsula mode girar!Disse Sonic.

Os bichinhos obedeceram e a máquina caiu de cabeça pra baixo,pressionando o botão e libertando todos;

–Obrigado,Sr. Sonic!Agradeceram eles.

–He,he!Até mais,pessoal!...Onde eu estou agora?Parece a base do Eggman!Disse Sonic.

Haviam várias cápsulas!Aquele deveria ser o lugar onde Eggman transformava os animais presos em Badniks;

–He,he!Isso vai ser divertido!Disse Sonic.

Em alta velocidade ele quebrou todas as cápsulas,libertando diversos animais!Em pouco tempo a base estava toda colorida,cheia de animaizinhos felizes por estar livres;

–Isso,fujam pessoal!Eu irei dar um jeito no balofo!Disse Sonic.

Então Sonic avistou alguém caído no chão;

–Mas o que...É o Tails?Perguntou Sonic.

Sonic caminhou para perto da raposa inconsciente caída no chão e a ajudou a levantar;

–Hãh?...Mas...Quem é você?!Perguntou a raposa.

–Ainda está com sono,cara!Sou eu!...Como você deu esse mole de deixar o Eggman te capturar?Perguntou Sonic.

–...Eu te conheço?Perguntou a raposa.

–Ah,você também?...Que tipo de brincadeira é essa?Primeiro os animais e agora você,Tails?Perguntou Sonic.

–Quem é "Tail"?Perguntou Tails.

–O Eggman deve ter feito alguma coisa que apagou sua memória!...Eu sou Sonic,Sonic The Hedgehog!Eu sou seu melhor amigo e o maior herói de Mobius!Disse Sonic.

–Herói,sei...Disse Tails.

–Fui eu que libertei vocês das cápsulas!Qual,é?Você tem que se lembrar,amigão!Disse Sonic.

–Se você é meu melhor amigo,me diga:qual é o meu verdadeiro nome?Perguntou Tails.

–Miles Prower!Respondeu Sonic.

–Que?!...M-mas como?...Eu nunca contei meu nome verdadeiro pra ninguém...Disse Tails.

–Só pra mim!Disse Sonic.

–Então eu devo ter perdido a memória mesmo...A gente se conhece a muito tempo?Perguntou Tails.

–Desde que você tinha uns 4 anos!Você é como meu irmão mais novo!Você já me ajudou a salvar o mundo várias vezes com suas engenhocas e...

–Espera aí!De uma coisa eu lembro bem!Desde que eu nasci o mundo é governado pelo Imperador Robotnik!Disse Tails.

–...Ah,cara!Ele deve ter...Como é que se diz...Sei lá!Colocado essas histórias na sua cabeça!Que ele é o dono do mundo!Que a gente não se conhece!...Ele é um burro mesmo...Porque não fez você virar ajudante dele!Você ajudaria muito com suas invenções!Disse Sonic.

–Obrigado...Eu acho!...Mas eu não sei se posso confiar em você!Disse Tails.

–Uma hora sua memória vai voltar!...Talvez até sozinha!Mas agora tenho que deter o gorducho!Até mais,Tails!Disse Sonic se preparando para correr.

–Ei,espera!Como eu vou sair daqui?Perguntou Tails.

–...Vai me dizer que não se lembra como se voa?Disse Sonic.

–Voar?Você é louco,eu sou uma raposa e...

–Eu venho te buscar mais tarde!Disse Sonic.

...

Imperador Robotnik!Um intruso está destruindo todas as cápsulas e libertando todos os prisioneiros!Disse um Badnik.

–O que?!...Quem é esse?!Perguntou Robotnik.

Ele era um prisioneiros que encontramos na ilha perdida!Ele conseguiu se libertar!Respondeu o Badnik.

–Onde ele está?Ligue as câmeras de segurança!Ordenou Robotnik.

Sim,senhor!Respondeu o Badnik.

–Mas...Onde ele está?...Ele está se movendo muito rápido!...Isso só pode ser um robô!...Desculpe!Eu terei que usar a Esmeralda do Caos que causará curto circuito em você!Disse Robotnik.

Está tudo bem,Imperador!Disse o Badnik.

...

–Droga!Esses Badniks estão mais difíceis de derrotar do que o normal!Disse Sonic.

De repente todos eles começaram a tremer e ficaram paralisados!Alguns explodiram;

–Wow!Que sorte!Disse Sonic.

...

–Não pode ser!Ele é imune as ondas do Caos!...Cadê esse monstrinho?Perguntou Robotnik com os olhos vidrados na tela.

–Eu estou aqui,Eggman!Disse Sonic invadindo sua sala.

–M-mas o que?!...Como você chegou aqui tão rápido?Perguntou Robotnik.

–Chega de conversa fiada,Eggman!O que você fez com o Tails?Perguntou Sonic.

–"Eggman"?Quem é "Tail"?Perguntou Robotnik.

–Para de se fazer de bobo,ou eu destruo a sua base!Disse Sonic.

–...Bwahahahahahah!!!...Ai,meu Deus!Eu juro que não houvi isso!O que você vai fazer,robozinho?Eu tenho todas as Esmeraldas do Caos ao meu alcance!Disse Robotnik.

–Todas?...Ei,parece que alguém acabou de falar demais e entregou o jogo!Disse Sonic.

–O que,como assim?Perguntou Robotnik.

Então Sonic absorveu o poder das Esmeraldas que estavam dentro de um campo de força e se transformou em Super Sonic;

–Aha!Gritou Sonic se transformando.

–M-mas o que é isso?!Gritou Robotnik.

–Ei,pode ficando aqui,gorducho!Disse Super Sonic.

–Isso aí é um demônio!!!Gritou Robotnik correndo.

–Você vai me deixar aqui com seu computador novo?Você sabe que eu adoro quebrar seus brinquedinhos!Disse Super Sonic.

–Ah,o computador!Disse Robotnik rolando e apertando um botão.

–Ahá!Gritou ele.

Uma discoteca surgiu no teto da sala;

–Legal!Disse Super Sonic.

–Err...Botão errado!Disse Robotnik.

Então a máquina de Eggman lançou uma onda de energia que fez as Esmeraldas liberarem seu poder negativo;

–Eggman...Mas o que é...Aaaaargh!!!Disse Super Sonic.

–He,he!!!Morra,seu coisa-ruim!Gritou Robotnik.

–É tanto poder maligno...Eu não consigo....

De repente a aura de Super Sonic ficou escura e sua pupila desapareceu;

–Aaaaaah!!!...Eu não aguento tanto poder negativo!!!Disse Dark Super Sonic voltando ao normal exausto.

–He,he,he!!!Riu Robotnik aumentando o nível de ondas de energias negativas;

–Aaaaaargh!!!Gritava Sonic.

Quando Robotnik foi aumentar mais,a máquina sobrecarregou e explodiu!

...

–Que barulho foi esse?!Perguntou Tails.

–Acho que a base vai cair!...Preciso sair daqui!Mas cadê aquele ouriço?!...Woow!!!Preciso me segurar!!!Disse Tails.

...

–Argh!...A nave caiu!...Onde eu estou?Perguntou Tails.

–Descanse,pequeno!Disse Knuckles.

–Quem é você?!Perguntou Tails.

–Eu sou Knuckles!Sou o último dos Equidnas!Minha missão é...Ou melhor era proteger a Esmeralda Mestra!Uma relíquia antiga da minha raça muito poderosa que fazia a ilha voar!Respondeu Knuckles.

–Porque "era"?Perguntou Tails.

–O imperador roubou ela de mim e capturou meus amigos!Eu fui o único que conseguiu fugir!Desde então moro sozinho na minha ilha que não voa!Explicou Knuckles.

–Ah...O imperador!Eu estava na nave dele!Como vim parar na sua ilha?Perguntou Tails.

–Há dois dias uma nave caiu aqui!Quando o fogo abaixou eu fui ver se achava alguém vivo nos destroços,e achei você com um carinha azul!Só não achei o imperador!Tomará que ele tenha morrido!Me diz que ele estava na nave!Disse Knuckles.

–E-ele estava...Quem é o tal carinha azul que você falou?Perguntou Tails.

–É um ouriço!Ele estava mais ferido que você,então eu deixei ele no santuário!Disse Knuckles.

–VOCÊ DEIXOU ELE LÁ SOZINHO?!Perguntou Tails.

–Deixei!Meus pais diziam que os espíritos dos nossos ancestrais ainda viviam naquele lugar e ele era abençoado pelos deuses!...E você se esqueceu que eu moro sozinho!Não tem como ninguém encontrar o seu amigo!Disse Knuckles.

–Tudo bem!Mas depois eu quero ver se ele está bem!Disse Tails.

–Ok,então!

...

–...Nossa,o Eggman me derrotou com aquelas Esmeraldas negativas!Preciso treinar para usar aquele poder e derrotar ele na próxima vez!...Mas o mais importante agora,onde eu estou?Perguntou Sonic olhando para os lados.

–Que lugar lindo!Completou ele.

–É lindo,não é?Disse uma voz.

–Hãh?!Disse Sonic se virando na direção da voz.

Lá havia uma garotinha que aparentava ser um equidna;

–Ah,oi amiguinho!Eu sou o Sonic!Disse Sonic.

A garotinha apenas riu;

–Eu tenho a impressão que já estive nesse lugar antes!Disse Sonic.

–Talvez você já morou aqui em outra vida!Disse a garotinha.

–É,talvez!Disse Sonic.

–Ouriço!!!Gritou Tails.

–Tails,Knuckles!Disse Sonic.

–Ah,ele já levantou!Disse Knuckles.

–Vocês já se conhecem?Perguntou Tails.

–Que droga!Você ainda não recuperou a memória,Tails?...Diz pra ele,Knux!Disse Sonic.

–Falar o que?Como você sabe meu nome?!Perguntou Knuckles.

–Arf...Todos perderam a memória!Disse Sonic.

–Com quem você estava falando antes da gente chegar?Perguntou Tails.

–Ah,eu estava falando com o...

Quando ele se virou a garotinha havia sumido;

–...Falando com o...?Perguntou Knuckles.

–Ninguém!Disse Sonic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!