Como seria Mobius se Sonic não tivesse existido? escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436242/chapter/3

–Vejam,o motor do Robô ainda está funcionando!Iremos voltar pra casa rapidinho!Disse Tails.

–Corrigindo...Vocês vão voltar pra casa!Disse Knuckles.

–Não esquenta,Knux!Na South Island existem vários meios de transporte para te trazer pra cá de volta!Disse Sonic.

–Você que pensa!O imperador vigia tudo que entra e sai da ilha...É mesmo!Eu nem tinha pensado nisso!Será que o radar dele vai nos detectar?Perguntou Tails.

–Não tem como a gente saber se não tentarmos!Disse Sonic empurrando os dois para o barquinho e ligando o motor.

–Ei,espera!Iam dizendo os dois mas já era tarde de mais.

...

–Que bom que você chegou,Imperador!Estávamos muito preocupados!Disse um Badnik assim que Robotnik entrou na base.

–Eu tive que atravessar o oceano com esse Eggmobile!Disse Robotnik.

–Deve estar exausto!...Descanse,eu e os outros cuidamos de tudo enquanto você estave fora!Disse o Badnik.

–Eu tenho más notícias...Um certo delinquente escapou da cápsula e fez a base cair numa ilha!Eu consegui escapar por pouco!Mas as Esmeraldas do Caos...Bem,acho que elas sobrecarregaram e voaram para 7 cantos do Continente!Disse Robotnik.

–Eu irei mandar nossos caças procurarem por elas,Imperador!Pode ficar tranquilo!

...

–Então,Ta...Quero dizer Miles!Já bolou um plano para passarmos pelos radares?Já estamos quase chegando!Disse Sonic.

–Bem...Eu não sei se vai dar certo,mas vale a pena tentar!...Bem,aquele robô que eu usei as peças para construir esse barco provavelmente era feito do mesmo material que as naves do Imperador!Então se nos se abaixarmos talvez o radar pense que seja um dos barcos do Imperador e deixará a gente passar!Disse Tails.

Então os 3 se abaixaram e ficaram calados enquanto o barco andava sozinho na direção da praia!Foi quando eles ouviram o barulho das caças;

–Droga,nos acharam!Disse Tails.

Mas as caças passaram direto;

–O que?!Perguntou Tails.

–Esquece isso,Miles!Agora controle o barco antes que a gente bata em alguma...Antes de Knuckles terminar a frase,o barco bateu em uma pedra fazendo os 3 caírem de cara na areia da praia.

–Estão todos bem?Perguntou Knuckles.

Tails começou a rir sem motivo algum;

–Tails?Você tá legal?Perguntou Sonic.

–Eu voltei...Eu voltei!!!...Quando eu fiquei uma semana preso na base do Imperador pensei que nunca mais sairia de lá!Mas eu saí,agora eu estou em casa!Uhuuu!!!Comemorou Tails.

–Pare de gritar,Miles!Olha ali um monte de robôs!Disse Knuckles.

–Ah,o Sonic deu um jeito naquele robô grandão!Vai acabar com esses rapidinho,não é,Sonic?Perguntou Tails animado.

–Bem...Esses robôs são diferentes daquele!Eu lutei com alguns desses novos Badniks e estou suspeitando que o Eggman está colocando energia caótica nas peças deles para ficarem mais resistentes e mais fortes!Disse Sonic.

–Como assim?Perguntou Tails.

–......Fiquem aqui!Disse Sonic correndo para trás de uma pedra que estava perto dos robôs.

–Sonic!...Ele está tão sério!Disse Tails.

–"Talvez se eu tivesse uma Esmeralda nós poderíamos jogar fogo contra fogo!...Mas eu não tenho uma!Os Badniks tem mais chances de me derrotar!...Cara,nunca pensei que esses robozinhos fajutos conseguiriam ser mais fortes que eu um dia!"Pensou Sonic.

Então Sonic passou correndo pelos robôs dizendo coisas como:"Lata-Velha","Ferro-Velho","Robozinho fajuto".

Os Badniks imediatamente começaram a correr atrás dele atirando bolas de energia;

–Iau!Gritou Sonic quando uma delas acertou nele.

–Cara,eu tinha me esquecido delas bolas de energia mais potentes!Disse Sonic.

Sonic começou a correr mais rápido ainda fazendo os Badniks o perderem de vista;

–Pra onde ele foi?Perguntou Tails.

–Ele...Nos deixou!Disse Knuckles.

Sonic estava correndo mais rápido e mais rápido;

–A ilha está muito diferente!Cadê aqueles atalhos quando a gente precisa deles?Perguntou Sonic.

De repente Badniks explodiram do nada libertando os pobres animais;

–Mas o que foi isso?Perguntou Sonic freando.

–Será que a energia do Caos sobrecarregou fazendo eles explodirem?...Há,eu sabia que esses robozinhos não eram de nada!Disse Sonic.

Então Sonic disparou de volta para o outro lado da praia para ver se seus amigos estavam bem;

–Taaaails!!!Knuckles!!!...Será que eles foram pegos pelos Badniks?Perguntou Sonic.

–Para de me chamar de Tails!Gritou Tails.

–Ufa!Disse Sonic aliviado.

–Você conseguiu destruir aqueles robôs?Perguntou Knuckles.

–Mas é claro!Eu sou Sonic The Hedgehog!Disse Sonic.

–Ainda bem que você arranjou um jeito de derrotá-los,pois com certeza encontraremos muitos pelo caminho!Disse Knuckles.

–...Bem,vamos nos separar para procurar as Esmeraldas!Disse Sonic.

–Ei,espera!Como você tem certeza que elas estão todas aqui na South Island?Perguntou Knuckles.

–Se elas não estão na Ilha dos Anjos devem estar por aqui,ora!Afinal vocês procuraram na ilha toda enquanto eu treinava,não é mesmo?Do jeito que eu pedi pra vocês!Disse Sonic.

–Bem...É...Que...Gaguejou Tails.

–Não estávamos levando você muito a sério!Disse Knuckles.

–Aff...Vamos rezar pra elas estarem aqui!Vamos nos separar!Disse Sonic.

...

Imperador,Imperador!Disse um Badnik entrando no quarto de Robotnik.

–O que é tão importante a ponto de interromper minha massagem?Perguntou Robotnik.

Mil perdões,senhor!Eu só queria dizer que nossas caças já encontraram 2 Esmeraldas!Disse o Badnik.

–Só duas?Disse Robotnik.

Errr...Melhor duas do que nada não é mesmo?Disse o Badnik.

–Humfh!Resmungou Robotnik.

Estamos achando que as outras devem estar na ilha então!Disse o Badnik.

Robotnik não respondeu nada.

–"Ele está de mau-humor hoje pelo visto..."Pensou o Badnik.

...

–A ilha está muito diferente mesmo!O Eggman tomou conta de tudo mesmo enquanto eu estava desmaiado!Disse Sonic correndo.

Então Sonic avistou uma luz vindo de uma caverna;

–Será?Perguntou ele.

Quando ele entrou para pegar a suposta Esmeralda,vários Badniks o cercaram;

–Droga!É uma armadilha!Disse ele.

Sonic pegou a Esmeralda e usou ela para sair correndo em alta velocidade!Quando ele fez isso os Badniks se auto-destruíram;

–Esses Badniks não estão com nada!É só colocar uma Esmeralda na frente deles que eles morrem!Disse Sonic.

...

Knuckles estava procurando alguma Esmeralda em baixo d'água;

–"Eca!Essa água é mais suja que as dos riachos da ilha dos anjos!"Pensou ele.

Foi quando ele avistou uma coisa brilhante no fundo do mar;

–"Só pode ser uma Esmeralda!"Pensou ele nadando para perto dela.

Eis que surge um Badnik parecido com um tubarão que tenta comer Knuckles!Mas o equidna desvia e acerta um soco no Badnik(Sem efeito);

–"Ai,minha mão!!!"Pensa Knuckles.

O tubarão deu uma mordida no rabo de Knuckles,fazendo o pobre equidna voar para fora d'água;

–Yaaaaau!!!Gritou ele.

–Grrrrr!!!Agora você vai ver!!!Gritou Knuckles.

Knuckles caiu como se fosse dar um soco na água!Quando ele afundou(Em alta velocidade),acertou o Badnik em cheio que virou sucata,libertando a foca que estava presa dentro de si;

–"Yeah!Uma esmeralda"!Comemorou Knuckles.

...

–Droga!Knuckles e Sonic já devem ter achado umas 100 Esmeraldas e eu aqui!Disse Tails.

Então Tails avistou uma luz vindo do alto de uma montanha;

–Nossa,a névoa está dificultando a visão...Disse Tails.

Com um pouco de dificuldade,ele escalou a montanha;

–Eu tô quase lá!

Foi quando um Badnik parecido com uma abelha pegou a Esmeralda e voou em alta velocidade;

–Ei!!!Gritou Tails.

Tails não pensou duas vezes antes de pular e agarrar o Badnik;

–Iáu!Como eu estou alto!Disse Tails ao olhar para baixo.

Então o Badnik começou a dar choque em Tails com sua energia caótica;

–Aaaai!!!Gritou Tails.

Uma hora Tails não aguentou mais e acabou caindo;

–Soooocoorrooo!!!Gritou Tails desesperado caindo.

Tails fechou os olhos!...Foi quando ele percebeu que tinha parado de cair!

–Mas...O que?Perguntou ele.

Quando ele olhou para suas caudas,elas estavam girando como se fossem hélices de um helicóptero;

–Wow!!!Disse ele.

Tails foi voando em direção ao Badnik e o acertou com suas caudas!A energia caótica o defendeu do ataque!Tails foi para trás,veio com mais velocidade e o acertou de novo!Dessa vez o Badnik virou sucata libertando o Flickie preso dentro de si;

–Se deu mal,Abelhinha!Quem mandou mexer com o Tails!...Ei,espera aí!"Tails"?...É um apelido legal!Disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como seria Mobius se Sonic não tivesse existido?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.