A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 54
Capitulo 54 – Voltando as aulas


Notas iniciais do capítulo

Aiii voltei, tai mais um capitulo fofas e vamo que vamo. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/54

Capitulo 54 – Voltando as aulas

“Espreguicei-me e virei para o lado, me deparei com Josh deitado ao meu lado.”

– Gostou da nossa noite? – ele disse se aproximando e me beijando.

“Acordei assustada.” – sentei-me assustada na cama, Castiel estava na minha frente.

– Mel, tudo bem? – ele disse me olhando assustado, o abracei.

– F- Foi só um pesadelo... Só um pesadelo. – disse o apertando forte.

– Ei, calma. – ele disse se soltando aos poucos de mim. – O que você sonhou, me diz.

–... Não foi nada, nada demais. – suspirei.

– Tem certeza que não quer me contar? Você me deixou assustado. – ele disse.

– Não se preocupe me desculpe. – suspirei.

– Não precisa me pedir desculpas, mas parecia tão surreal assim? – ele me olhou ainda preocupado.

– Pelo contrário, pareceu real até demais.

“Ainda podia sentir o gosto do seu beijo, o seu hálito refrescante e o seu perfume, parecia que ele havia mesmo estado ali.”

– Amor, está começando a me assustar. – ele disse agora se sentando do meu lado.

– Esquece, não é nada grave. – sorri fraco. – A- Amor?! – disse sorrindo.

– Sim, não posso te chamar assim? – ele me olhou fixamente com aqueles lindos olhos.

– Não, claro que pode. – disse contente.

“Ele se levantou, pude perceber que ele estava só com uma toalha amarrada na cintura, e secava agora seus cabelos molhados, o que deixava sexy.”

– Não quer um babador? – ele me olhou e eu fiz uma careta.

“Me levantei, enrolando o lençol sobre meu corpo e me aproximei dele. Ele havia se virado para por uma camisa, e pude ver sua costa com um grande arranhão.”

– Ai meu Deus. – disse envergonhada por aquilo.

– O que foi? – ele se virou.

– S- Suas c-costas elas... – não conseguia pronunciar as palavras.

– Obra sua. – ele disse sorrindo maliciosamente, e senti meu rosto queimar.

–... Me desculpe. – disse ainda espantada.

– Eu estou bem. – ele disse. – Nunca estive melhor.

– Por favor, não fala isso, olha o que eu fiz... O que você vai pensar de mim agora?

– Eu penso que você é uma garota selvagem. – ele disse e eu o olhei surpresa, meu rosto ainda “queimava”.

– Castiel para. – disse com um sorriso no rosto, e ele com aquele sorriso malicioso dele.

– Tá, eu já parei. – ele disse rindo e pôs sua camisa. – Devia ir tomar um banho, estamos atrasados para a aula.

– Eu não acredito que dormi na minha própria festa. – disse rindo.

– Vamos ser francos, estava acontecendo uma festa bem melhor aqui em cima. – disse ele e eu o olhei com olhar de reprovação, mas não aguentando e sorrindo.

–... É melhor você não abrir mais sua boca por hoje. – disse. – Eu vou fazer o que você recomendou.

– Desde quando está tão obediente? – ele riu.

– Acho que alguém me domou. – o beijei, e me afastei, dei um sorriso igual ao dele e entrei no banheiro, ainda pude ver Castiel colocar as mãos na cabeça, como sinal de desespero, eu ri com aquilo.

...

“Sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo, Castiel já tinha se trocado, e na cama estava o café da manhã.”

– Sabe onde possa ter alguma roupa para eu ir á escola? – perguntei.

– Rosa tinha pego uma roupa reserva para você, está nesse armário ai. – disse ele comendo.

“Olhei no armário e encontrei apenas uma peça de roupa, Rosa estava brincando, de tantas roupas ela pegou justo a roupa que tínhamos comprado certa vez que fomos no shopping, e ela me obrigou a compra-lo.”

“Pus a roupa e Castiel me olhou.”

– Você não vai assim para a escola vai?

– Era a única roupa que tinha aqui.

– Eu vou matar a Rosalya. – disse ele e eu ri.

– Eu gostaria de ver isso. – disse e ele me olhou.

“Ele foi até o mesmo armário e tirou uma blusa dele de lá.”

– Toma, vista isso. – ele disse me jogando sua camisa, que era de uma banda, Ramones.

– Eu não quero usar isso. – disse resmungando. – É cumprida demais.

– E a que você está é curta demais, não quero que as outras pessoas fiquem olhando pra você, quase te devorando. – ele disse e eu voltei a rir.

– Se refere aos garotos da escola. – disse o corrigindo, enquanto colocava a blusa e Castiel me analisava, o ignorei.

https://lh3.googleusercontent.com/-Jish4OJnAN0/U8U3z7gdsYI/AAAAAAAABAw/-E0g_JJ9ZoQ/w426-h708/MELLL.jpg

– Não é só de lá. – ele me alertou. – E outra você vai me agradecer por cobrir o necessário. – ele disse e eu o olhei.

– Esperai, como assim?

– Nada, você ainda vai descobrir sozinha, eu é que não vou avisar... Só um conselho deixe seu cabelo solto. – ele disse rindo e eu rapidamente fui até o espelho mais próximo.

“Segurei meu cabelo, o puxando para o lado, e pude ver uma marca em meu pescoço, uma chupada, eu merecia.”

– Castiel seu... – disse me virando e ele já estava na minha frente.

– Meu Deus, você só fica mais sexy com essa roupa. – ele disse a centímetros de mim.

– Para. – disse já ficando sem graça. – Porque não me disse logo. – disse o olhando.

– Eu não queria que você ficasse tão assustada... Sei lá. – ele disse segurando meus braços com delicadeza e sorriu.

– Eu estou com fome, você não? – disse o empurrando e indo até a bandeja.

– Claro que estou. – ele sorriu malicioso.

– Se quisermos chegar logo na escola temos que ser rápidos.

– Prometo ser bem rápido. – ele ainda estava com aquele sorriso nos lábios.

– Castiel estou falando sério... Já podemos ir. – disse terminando de comer uma barra de cereal.

– Tá, já entendi. – ele revirou os olhos e caminhou em direção contrária.

“Antes que ele pudesse sair do quarto eu o chamei, e quando ele olhou para me olhar, encostei meus lábios no seu, Castiel segurou em minhas cinturas e eu continuei o beijando.”

– Temos que ir, Mel. – ele disse separando nossos lábios.

– A escola pode esperar mais um pouco. – disse voltando a beija-lo e ele sorriu.

...

“Chegamos na hora que o intervalo havia começado, Castiel havia me ajudado a subir o muro que dividia entre a escola e um beco, não me sentiria segura ali normalmente, mas com Castiel era diferente.”

“Eu me sentia segura com ele, sentia que perto dele ninguém podia me fazer nenhum mal, e era exatamente como funcionava.”

“Fomos em direção ao grupo de pessoas que estavam reunidos no pátio, sentados numa mesa enorme, todos estavam em cima, e os que não estavam em cima estava no chão.”

“Observei e vi, Rosa, Vio, Kim, Lys, Iris, Kentin, Alexy, Leigh, Mel... Até Dake, Dajan e Jade estavam presente, só não estavam ali Nath e Armin.”

“Nath provavelmente estava no Grêmio resolvendo alguns assuntos, mas Armin eu sabia muito bem que ele não queria estar ali, não queria me ver, não queria falar comigo.”

“Aproximei-me junto de Castiel até eles, Castiel parecia não se importar pela falta de Nath ou de Armin, na verdade eu sabia que ele não fazia questão de se importar.”

– Olha quem finalmente apareceu... – disse Rosa correndo até nós. – E ai como foi á noite? – ela perguntou num sussurro e eu senti meu rosto queimar, droga.

“Castiel sorriu e senti ele segurar minha cintura, como se abraça-se pela frente, me envolvi sobre seus braços, logo senti ele curvar-se e me beijar”

– Isso já diz tudo. – ela disse e eu me afastei para rir, voltando a ficar daquela maneira com meu Cast.

– Novidades? – perguntei para o resto do pessoal que estava lá.

– O mesmo de sempre. – disse Lysandre e Maggie assentiu.

– É... Nada de surpreendente. – disse Dake, afazia muito tempo que eu não o via, ele havia ficado mais moreno, e uma nova tatuagem havia sido feita em seu braço esquerdo.

– Morre. – disse alguém e meio que me inclinei, foi então que pude ver que Armin estava ali sim, deitado sobre o enorme banco, ele estava com o seu brinquedinho.

– Armin será que você poderia, por favor, largar esse jogo, não viu que o Castiel... – tentou pronunciar Alexy, mas foi em vão.

– Eu quero é que Castiel vá á merd...

–... E a Mel também está aqui. – ele terminou.

“Armin se levantou rapidamente, sentando-se no banco, eu teria rido da situação, mas era diferente, ele fitou o PSP e por um momento me olhou, estava mais sério do que nunca, e isso me magoava.”

“Eu ainda não sabia o que se passava, e não conseguia fazer com que ele me falasse... Fiz o mesmo, porém não o encarei, de repente como se não fizesse diferença alguma, ele simplesmente voltou a jogar, sentado mesmo.”

Oi! – ele disse meio indiferente.

Oi!– disse do mesmo jeito. – Hum... Então sentiram muita minha falta? – perguntei tentando mudar de assunto rapidamente, aquele clima não me agradava em nada.

– Claro que nós sentimos. – disse Rosa e veio correndo me abraçar junto com as garotas, tenho certeza que Castiel havia sido arrastado para longe nesse exato momento, pois ele havia sumido.

“Depois que pude vê-lo ao lado dos garotos, ele estava com uma cara séria, mas não deixou de soltar um pequeno riso pelo desespero das garotas, ele e Lysandre começaram a conversar, e então fui prestar atenção nas garotas.”

“Sentamos numa outra mesa, as garotas começaram a conversar sobre á festa e eu preferi só escutar.”

– A festa estava fantástica. – disse Iris.

– Concordo, uma beleza de festa. – disse Violette.

– Foi sim, eu adorei de verdade, tudo mesmo. – olhei para Rosa e ela sorriu. - E então cadê a Miih? – perguntei.

– Não sei bem, Nath ontem ficou de acompanhar ela até sua casa. – disse Melody um pouco estranha.

– Espero que ela resolva a papelada da escola logo, não vejo a hora de ver ela aqui com a gente. – disse ansiosa.

– Talvez nem todos fique tão feliz assim. – disse Kim um tanto que baixo.

– Não entendi, não gostaram da Miih?

– Eu até curti a garota, só que esse lance com o Nath, ela não disse nada mais nós sabemos onde isso vai chegar. – disse Kim.

– Eu... Eu já vou, com licença. – disse Melody saindo.

– Isso responde uma parte de sua pergunta? – disse Violette.

– A Melody está com o Viktor, ela já esqueceu o Nath, tanto que nós já nos acertamos.

– Você sabe que ela sempre gostou dele, não vai ser de um dia pro outro que ela vai esquecê-lo, e... Ultimamente ela está bem estranha mesmo, sabe desde que passou a andar com o Viktor. – disse Kim.

– Isso é normal, ele é mais velho. – disse e elas negaram com a cabeça, Maggie ficava calada em um canto, mas ela também não concordava com aquilo.

– E ainda tem a Ambre, tá na cara que ela vai infernizar a Miih até ela ganhar. – disse Iris.

– Bem então veremos o que ela e suas amigas vão fazer, porque eu lhes garanto, quem sairá perdendo vai ser elas.

–... Garotas eu não acho que devemos resolver isso desse jeito, uma conversa bastaria. – disse Maggie.

– É tem razão, a última coisa que eu quero é me meter em mais problemas. – disse e elas assentiram. – E a relação de vocês garotas? Como está indo?

– É está tudo bem novamente, eu e Leigh nos acertamos e isso me deixa feliz, isso é bom, foi tudo um mal entendido no final. – disse Rosa e seu olhar passou a seguir Leigh, ela sorriu e olhou para nós novamente.

– Que bom. – disse. – Não gosto de te ver daquele jeito, você é a Rosa, é você que nos ajuda nas horas difíceis, você sempre sabe o que dizer e bem... Não estava sendo nada fácil tentar... – suspirei e ela riu.

– É não foi nada fácil para mim também. – ela respirou fundo e sorriu, um sorriso sincero.

–... Violette? – a olhei a encarando, eu sabia de alguma sobre estar saindo com alguém, mas nunca tivera a oportunidade, pois eles guardavam um grande segredo de mim.

– E- Eu? O que tem “eu”? - ela me olhou como se fizesse de desentendida.

– Sim, eu não vejo nenhuma outra Violette aqui. – disse rindo. – Me diz, que lance é esse, com quem você está namorando. – é eu não estava tão desenformada assim.

–... Tá bom, não me olha assim, eu falo. – ela disse e eu sorri. – É com o Alexy.

– Eu sabia. – disse e vi que ela havia ficado vermelha.

“Violette havia mudado muito, mas ela ainda tinha seu jeitinho “fofz” de ser, ao ficar corada.”

– Ok - Okay... Mudemos de assunto. – ela deu um sorriso.

– Maggie! – a olhei e ela se encolheu.

– Sim, estamos bem, agradeço por perguntar. – ela disse tão rápido que todas nós rimos, inclusive ela.

– Podia entrar com mais detalhes. – disse Rosa.

– Está bem. – ela bufou, se encolhendo um pouco mais, parecia meio desconfortável por tocar no assunto, mas eu sabia que não era exatamente isso que a incomodava, apesar de tudo, Maggie me respeitava, ela sabia que Lys ficou comigo e isso a incomodava de certa forma.

– Estou feliz por vocês. – disse sabendo que ela ouviria, pois estava ao meu lado, ela assentiu.

– Desde que tudo aconteceu quase não nos falamos muito, raramente. – disse ela.

– Como assim?

– Se sabe Mel, desde que eu encontrei minha mãe, ela prometeu não ir e ficar comigo, agora está hospedada temporariamente na minha casa, meu pai não teve problemas com isso, mas eu sei que Samantha não gostou nada... Eu acho que no lugar dela também não gostaria. – disse ela e assenti.

– Então não está vendo Lys?

– Quando começamos a organizar a festa, eu inventei uma desculpa e tudo deu certo, consegui encontrar ele, depois na festa, foi um pouco difícil mais eu obtive sucesso e consegui dar uma escapadinha da festa. – ela suspirou.

–...

– Eu me meti numa furada depois da festa, minha família ficou preocupada, e agora querem me manter em casa, por “segurança.” – ela fez aspas com a mão. – Só consigo vê-lo na escola, e não contem nada para ele garotas, mas eu não vou ficar muito tempo aqui. – ela finalizou.

– Espera, como você pode fazer isso? E o Lys? C- Como não quer que nós não contemos? – disse inconformada.

– Me escuta Mel, por mais que eu queira ficar não posso, minha mãe está viva, ela está aqui, eu só quero voltar ao que éramos antes. – ela disse.

– E isso inclui deixar Lys. – disse séria.

– Não, eu amo o Lysandre, amo o Lys. – disse ela. – Tudo que vocês fizeram por mim nunca conseguirei agradecer, mas isso ainda não acabou, eu tenho mais 2 meses.

– Certo! – suspirei. – Eu entendo, entendo perfeitamente. Mas você vai deixar o Lys, ele também te ama, como você pode viver com isso?

– Quem aqui disse em viver? – ela debochou. – Eu só preciso ir.

– Espera me explica isso, como assim “quem disse em viver?” – a olhei.

– Ela vai ir, mas vai voltar, calma Mel. – disse Kim. – Não é?

– Eu vou para nunca mais voltar, até eles nos acharem novamente. – ela disse. – E nos exterminar.

– Espera, vai fugir, é isso, vai viver sua vida fugindo? – encarei-a.

– Me diz Mel que escolha eu tenho! – ela se levantou assim como eu, percebi que chamava a atenção, me acalmei.

– Há tantas. – disse.

– Mel dessa vez não tem felizes para sempre! – ela disse me olhando, vi uma lágrima escorrer do seu rosto.

–... Claro que não! – disse suspirando, eu sabia exatamente do que ela falava. – Mas fique aqui pelo menos até o ano letivo acabar. – disse.

– Não importa quanto tempo eu fique, não entende. – ela me olhou.

– Pra nós sim. – disse e ela assentiu.

– Certo, eu fico. – ela disse e eu sorri, um pouco aliviada. – Mas saiba que cada dia aqui vai ser mais doloroso, e vou saber que a cada dia que passa eu vou estar perdendo um pouco do Lys. – ela me olhou e depois olhou para Lys, ele a viu no mesmo momento.

– O que aconteceu? – ele chegou até nós. – Por que está assim Maggie?

– P- Por nada. – ela enxugou a única lágrima que insistia em escorrer pelo seu rosto.

– Só faça isso justamente por ele. – a olhei e ela assentiu.

– Por que vocês estão tão estranhas?

– É coisa de garota. – disse Rosa. – Então Lys vaza. – disse ela empurrando Lys para os garotos, o que fez as garotas e eu rirem.

– O que é isso? – disse Violette se aproximando de mim.

– Isso o que? – a encarei?

– Isso no seu pescoço. – disse Maggie me olhando do mesmo jeito.

– Ai meu deus. – disse Rosa. – Isso é uma chupada. – ela gritou, sim gritou, coloquei minha mão em sua boca.

“Pude ouvir o riso de Castiel, porque justo ele tinha que ter ouvido, isso era constrangedor, eu não merecia isso.”

– Calada. – disse e a soltei.

– Tá, tá bom. Você não foi á única que aproveitou a festa, não é? – disse Rosa e eu a fitei, não conseguia nem confronta-la.

– Eu sabia que ia rolar alguma coisa naquela festa. – disse Iris e eu a olhei.

– Garotas n- não pensem que eu...

– Nós sabemos muito bem o que a senhora fez, tarde demais. – disse Kim e eu não aguentei e ri.

– Certo, o que é, por acaso é algum pecado?

– Claro que não. Só não esperávamos que você fosse tão determinada. – disse Violette.

– Eu... Eu amo Castiel. – disse me sentando.

– Nós sabemos disso. – disse Rosa.

– Vocês acham que eu fiz o que era certo?

– A pergunta é... Você acha que fez o certo? – me olhou Rosa.

– Eu não tenho dúvidas do que sinto por Castiel. – disse.

– Então você fez o que era certo, o que você sente é super normal. – disse Rosa. – Você só seguiu o seu coração.

–... Que bom que estão aqui, não sei o que faria sem vocês. – disse e as abracei.

P.O.V. Castiel

“Ouvi Rosa gritar e os garotos me encararam, não pude deixar de rir com aquilo.”

– Hey, alguém domou a ferinha. – disse Dake debochando.

– Fica na sua. – disse, eu quebraria a cara dele, mas hoje não.

– Bem então vocês já estão assumidos. – disse Lys.

– Já havia pedido ela em namoro, só não tive tempo de anunciar isso, mas acredito que agora todos já sabem, já que Rosa não deixa escapar nada. – ri.

– Eu preciso sair daqui. – disse Armin se levantando e passando por mim, ainda esbarrou em mim.

– Qual é o problema dele? – perguntei irritado, sempre tinha um filho duma mãe que conseguia tirar meu bom humor.

– Esquece, eu mesmo já cansei de tentar ajuda-lo. – disse Alexy.

– Eu não quero ajuda-lo. – disse e me virei, pude ver que ele ia em direção as garotas e pude ver ainda quando puxou á Mel.

“O que aquele cara queria?”

P.O.V. Melissa

“Continuamos conversando até que sem mais, nem menos Armin pegou minha mão e me puxou, não tive tempo nem de fazer alguma coisa, ele continuou a me puxar até entrar no corredor, completamente vazio, só se vias as salas e nossos armários.”

– Armin porque fez isso, você me machucou. - disse passando as mãos no pulso.

– Precisamos conversar. – ele se virou e me encarou, ele estava horrível, de perto podia se ver que não dormia bem na última noite.

– Parece que não dormiu muito bem essa noite. – murmurei.

– Já você, teve uma ótima, não é mesmo? – ele disse olhando para o lado como se não quisesse me encarar.

–... Isso não é problema seu. – disse e ele me olhou.

– Tem razão. – ele confirmou. – Eu só vim pra falar com você, não vim para fazer argumentos ou criticas.

– Criticas? – balancei a cabeça tentando me livrar daqueles pensamentos. – Por que foi embora daquele jeito ontem, eu fiquei preocupada. – disse.

– Não foi bem o que pareceu. – ele me olhou sério.

– Como assim? – disse incrédula.

– Você pareceu se preocupar com outras coisas. – ele automaticamente tirou meus cabelos do pescoço e vi que observava a... Aquilo.

– Isso não vem ao caso. – disse tirando sua mão do meu pescoço.

– Não vem ao caso... Nem vem ao caso... – ele repetia isso freneticamente. – É claro que isso vem ao caso, esse é o problema.

– Olha Armin, é melhor se acalmar. – disse e pude ver ele jogar o seu PSP contra um dos armários, trazendo um enorme impacto, e um enorme barulho.

“Seu mini-jogo estava em pedaços.”

– Como quer que eu fique calmo?! – ele disse, seu tom de voz era apavorador, ele me jogou sobre os armários, me encolhi. – Você não entende, não consegue entender. – ele me fechava, tampando minha visão.

“Realmente estava assustada, nunca vira Armin daquele jeito.”

– Me diz Armin, o que eu não consigo entender. – disse gritando assim como ele, o fazendo se afastar um pouco.

– Que eu gosto de você. – ele disse e suspirou, ainda podia sentir sua respiração ofegante.

“Eu havia entendido muito bem o que ele havia dito, como ele havia dito, da forma, tudo fazia sentido agora. O jeito que ele ficava quando estava comigo, diferente.”

– Eu gosto de você. – ele disse mais pesadamente, como se isso fosse errado, eu me senti culpada por não sentir o mesmo.

– Armin eu...

– Não precisa me dizer... Eu sei que você gosta é dele. – ele disse e soube que ele falava de Castiel, assenti. – Mas não podia mais esconder o que eu sinto. – ele disse segurando meu queixo e sorriu.

– Entendo. – disse, mas me sentia desconfortável com aquela situação. – Mas nós somos amigos, você sempre vai ser um dos meus melhores amigos.

– Não... – ele disse com a voz meio sonolenta. – Nossa amizade não vai ser a mesma, porque meus sentimentos por você não é o mesmo... – ele soltou meu queixo. – E eu não quero isso. – ele se afastou e eu o puxei de volta para o jeito que estava, desconfortável.

– Armin espera. – disse. – Não faz isso comigo... Eu gosto muito de você... Não faz isso com você. – suspirei.

– Eu sei... É por isso que estou aqui. – ele sorriu sem jeito, mas não era um sorriso agradável, era um sorriso sem vida.

“Ele se aproximou de mim e jurei que ele fosse me beijar, mas ele sussurrou em meu ouvido...”

– Fique longe de mim.

“E ele saiu andando me deixando sozinha naquele enorme corredor, deixando-me constantemente a chamar por seu nome, e que todas ás vezes fora em vão.

– Armin... – deslizei sobre os armários, e no mesmo momento o sinal bateu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Unraveled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.