A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 47
Capitulo 47 – Dando inicio a Preparação Pt. II


Notas iniciais do capítulo

Bem gente como prometido aqui está o caítulo, Sorry se demorei, mas enfim está dificil postar, então sempre que da estou postando, boa leitura CupCakes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/47

Capitulo 47 – Dando inicio a Preparação Pt. II

P.O.V. Maggie

“Estava conversando com á Mel, quando meu celular tocou.”

LIGAÇÃO On

– Alô, oi Maggie é o Kentin.

– Ah sim. – disfarcei.

– Lembra o que combinamos, então venha até minha casa, todos já estão aqui, só falta você.

– Certo, entendi. Já vou até ai.

– Certo. Até.

– Até.

LIGAÇÃO Off

– Quem era? – perguntou Mel.

– Era o... Lys, ele quer que... Eu vá até a casa dele. – menti. – Desculpa preciso ir agora.

– Okay, vou ver se á Rosa quer ir comigo no Shopping.

– NÃO!

– O que houve? – disse ela surpresa.

– Rosalya... Não pode... Porque ela está viajando lembra?

– Pensei que ela já tinha voltado.

– Er... Ela tinha? Ahh ela tinha. Na verdade ela teve um compromisso. – menti. – Bem tenho que ir agora, até.

– Okay.

“UFA! Foi por pouco, agora preciso me apressar.”

P.O.V. Milene

“Sai de casa e fui em até a casa do Kentin, nós havíamos chamado todos os amigos da Mel para nos ajudar.”

– Então já sabem aonde vai ser a tal festa? – perguntou um tal de Armin.

– Sim, num Casarão não tão longe daqui. – disse Kentin.

– E como vamos dividir as tarefas? – perguntou Lys.

– Cheguei gente! - disse uma garota chegando.

– Essa é a Maggie. – disse Kentin.

– A Mel desconfiou de alguma coisa? – perguntou Castiel.

– Não. – disse Maggie.

– Podemos começar? – disse Rosalya.

– Sim, todos já estão aqui. – disse Iris.

– Então as tarefas vão ser divididas assim, os garotos vão cuidar da organização da Festa, ou seja, vocês vão ver os convidados, cuidar da arrumação entre outros. – disse.

– Sobro pra gente. – disse o namorado da Mel.

– Castiel calado. – disse.

– Já vi porque elas são melhores amigas. – cochichou o mesmo.

– Eu ouvi isso. – disse.

– Quem disse que não era? – ele riu.

– Ora seu...

– Gente abaixa a bola, se queremos organizar uma Festa, precisamos de organização. – disse Rosalya.

– Falou a certinha. – riu Alexy.

– Calado. – disse Rosalya. – Olha aqui não tem brincadeira, a gente quer fazer uma coisa especial para a Mel, e então calados ou eu vou resolver o bagulho todo. – ela disse e todos riram.

– Gente a Rosa tem razão. – disse e todos se calaram. – Então como dizia vocês não serão os únicos a fazerem algo. – olhei para Castiel e ele fez uma careta. – As garotas vão cuidar dos preparativos, as guloseimas e o principal o Bolo. – disse já ansiosa.

– Beleza, então o que estamos esperando? – disse Violette.

“Os garotos foram para um lado e as garotas para o outro, começaríamos a fazer as compras, para pegar tudo que necessário, e depois nos encontraríamos no Casarão para começar a arrumar o necessário, amanhã cedo compraríamos o bolo. Vamos ao trabalho”.

P.O.V. Melissa

“Estávamos conversando até que o celular da Maggie tocou. Ela atendeu o telefone e estava meio estranha, mas enfim depois desligou.”

– Quem era? – perguntei.

– Era o... Lys, ele quer que... Eu vá até a casa dele. – ela disse meio atrapalhada. – Desculpa preciso ir agora. – ela foi e levantou.

– Okay, vou ver se á Rosa quer ir comigo no Shopping. – disse me levantando também, deixando o dinheiro na mesa, junto a ela.

– NÃO! – ela disse e me assustei.

– O que houve? – disse assustada.

– Rosalya... Não pode... Porque ela está viajando lembra? – disse ela agindo de modo estranho.

– Pensei que ela já tinha voltado. – disse desconfiada.

“O que ela estava me escondendo?”

– Er... Ela tinha? Ahh ela tinha. Na verdade ela teve um compromisso. – mentiu. – Bem tenho que ir agora, até. – ela foi e saiu correndo.

– Okay. – disse ainda estranhando o jeito estranho de ela ter saído.

“Bem sai de lá e liguei para á Iris, caixa postal, liguei para a Vio, mas ela não me atendeu só chamava, Kim também, decidi então ligar para o meu Cast, mas ele também não me atendeu.”

“O que está acontecendo aqui?”

“Bem decidi ir até a casa do Lys, se Maggie não tinha nada a me esconder eles estariam lá mesmo. Peguei um táxi e fui até a casa do mesmo, cheguei lá e toquei a campainha, demorou um pouco, mas finalmente atenderam.”

– Ahh Mel é você. – disse Leigh.

– Oi Leigh, por acaso o Lys está?

– Não, ele saiu faz um bom tempo. – disse ele.

“Maggie mentiu, ela não foi para a casa do Lys, nem Lys ao menos estava aqui, afinal onde todos estavam?”

– Leigh sabe onde ele foi?

– Não, eu cheguei agora do trabalho. – ele disse.

– Okay obrigada Leigh. – disse e sai de lá.

“O que todos estavam tramando?”

P.O.V. Maggie

“Eu e as garotas fomos para o Shopping e lá compramos várias coisas, entre eles já até escolhemos o presente para á Mel. Eu comprei a ela um novo Skate.”

https://lh3.googleusercontent.com/-0ZLYrDEDz-8/UvDSHUO2g2I/AAAAAAAAAQw/JDAVxrXAm88/s426/skate-completo-torock-8-7875.jpg

– Bem gente eu estou indo.

– Mas já? - disse Rosalya.

– Eu preciso ir pra casa, meus pais não gostam que eu fique tanto tempo fora. – disse.

– Mas só um pouquinho. – disse Iris.

– Desculpe não posso, tenho que ir. – disse.

– Está bem então, nos vemos amanhã. – disse Rosa e me abraçou.

“Fui até em casa, quando cheguei me surpreendi.”

– O que esta fazendo aqui?

P.O.V. Guilherme

“Decidi que agora mesmo ia até a casa da Maggie, peguei meu carro e consegui arranjar o endereço da casa dela, finalmente consegui achar a tal casa, e consegui entrar pelo fundo da casa.”

“Minha sorte é que não havia ninguém na casa, nem seu Pai e nem sua madrasta, fui até a sala e comecei a olhar alguns quadros, suas fotos, ela estava cada vez mais linda, mais, e mais. Encontrei várias fotos, mas a única que eu vi que tinha a mãe dela, estava muito bem guardada, a peguei na mão.”

“Ouvi o barulho da porta se abrir, e logo me virei para ver quem era, eu estaria muito encrencado dependendo de quem fosse.”

– O que esta fazendo aqui? – disse Maggie.

– Maggie?! – disse e por acidente derrubei o quadro. – Me desculpe. – disse e me abaixei para pegar o quadro. – Me perdoe, eu não queria quebrar.

– É só uma maldita foto. – ela disse fechando a porta e se sentando no sofá.

– Eu posso concertar. – disse.

– Já disse que não precisa. – se exaltou ela.

– Tudo bem. – disse me sentando ao seu lado.

– O que está fazendo aqui? – ela disse mais calma.

– Eu vim te buscar. – disse.

– Me buscar?

– Sim, eu vim te buscar para você ver sua mãe. – sorri, mas não vi expressão em seu rosto.

– Por quê? Ela mesma não quer me ver. – disse.

– Eu sei disso, e é por isso que eu não trabalho mais para ela. – disse.

– Não trabalha mais pra ela?!

– Exatamente, e se ela não quer te ver, você vai ver ela. – disse.

– Obrigada. – disse ela e me abraçou.

“Ela estava muito cheirosa, e também muito mais bonita pessoalmente, eu... Ainda a Amo tanto.”

– Gui pode me soltar? – disse ela.

– Er... Me desculpe. – me afastei dela e me afastei um pouco do sofá.

– Também não precisa ficar tão longe. – ela riu.

– Eu prefiro ficar assim. – disse.

– Está bem. – disse ela.

“Pensei que iria me contrariar.”

–... – ela se aproximou de mim, fiquei surpreso. – Você vai me levar ainda hoje? – ela se encolheu um pouco.

– Eu vou te levar assim que você se decidir.

– Me decidir?

– Isso, você sabe que sua mãe não quer te ver, mas tem um motivo, e se você quiser ver ela, você vai ter que saber. – disse.

– Hum... Eu preciso vê-la, então me diga, qual é o motivo da minha mãe não querer me ver?

P.O.V. Melody

“Kentin me ligou para me avisar sobre a Festa da Mel, mas eu não estava nem um pouco afim de ajudar, e pelo menos ele entendeu. Já Viktor eu não vejo ele a um bom tempo.”

“Ele está bem estranho ultimamente, sempre quando vou sair para algum lugar ele evita, e logo usa uma desculpa, e ás vezes uma é pior que a outra.”

– Melody posso falar com você?

– Agora você quer falar comigo, não é?! – disse, era Viktor.

– Mel, espera. – ele me segurou.

– Viktor você me evita a semana toda, não responde minhas ligações e agora você diz que quer conversar comigo, fica olhando e veja quem não quer conversar agora.

– Espera por favor. – ele continuou me segurando.

– Qual vai ser a desculpa dessa vez? – disse séria olhando para ele. – Vamos me diga, estou esperando.

– Eu... Olha me desculpe, mas ás vezes é melhor você ficar longe de mim.

– Mais do que eu já fico? – disse alterada.

– Nós sempre estamos juntos.

– É só que a maior parte do DIA, eu quero sair, me divertir, sair com meus amigos.

– Ótimo então saía com eles. – ele disse irritado.

– Eu não quero sair com eles, eu quero que você esteja junto a eles, não entende?! – disse já com raiva.

– Eu tento, não entende, tento estar lá, tento não chegar atrasado aos lugares, mas não dá, por que você não consegue entender isso?

– Porque você não me dá uma explicação, nunca dá... E isso não está dando certo. – disse.

– Está querendo terminar comigo, é isso? – ele riu fraco.

– Acho que sim, você não está me dando escolha. – disse.

– Eu só fiquei aqui nesse maldito lugar por você.

– Eu não pedi que ficasse, pode ir embora se quiser, te ajudei a conhecer esse lugar, então não é assim que você sempre faz, vai de um lugar para o outro, então por que ainda está aqui? – disse irritada.

– Não consegue entender o que eu sinto por você? Eu só fiquei aqui porque eu sabia que daria certo.

– Então estava errado, porque não deu.

– Se você acha isso, então não faz sentido mesmo continuar com isso. Se ao menos você pudesse entender.

– Certo, então me diz, o que há com você, me conte sobre você, me diz alguma coisa sobre você. – me alterei.

–... – ele abaixou a cabeça.

– Eu não te conheço mais. – disse. – Mesmo que eu nem ao pude te conhecer direito.

– POR QUE NÃO PARA DE ME ENCHER, ACHA QUE TUDO RODA AO SEU REDOR, QUAL É O SEU PROBLEMA, EU TENHO UMA VIDA. – ele disse e eu me encolhi.

– Você é um idiota. – disse me soltando dele.

–... Espera. – ele me segurou. – Me desculpe, é que ás vezes você me faz perder o controle.

– Você que me faz perder o controle, aquele Viktor que eu conheci não é o mesmo, não é o mesmo carinhoso e atencioso da Praia, naquele dia lindo.

– Eu... Eu posso ter mudado um pouco, mas não foi uma escolha.

– Todos nos fazemos escolhas todos os dias, toda hora e você vem me dizer que não teve escolha. – suspirei. – Só sei que entre nós você fez a escolha errada. – me soltei dele, e ele nem ao menos reagiu. – Me mostre amor agora. – disse e sai.

“Desse jeito o nosso relacionamento nunca iria para frente.”

P.O.V. Viktor

“Droga o que foi que eu fiz, se pelo menos ela pudesse entender que eu não sou quem do jeito que ela pensa.”

(Música do Fundo) http://www.youtube.com/watch?v=jgA4iFFhe14

P.O.V. Maggie

– Me diga, qual é o motivo da minha mãe não querer me ver? – disse impaciente.

– Ela quer ir embora do país, e vai encobrir todo o acontecimento, como se o caso nunca tivesse acontecido e ela não vai te levar junto. – disse ele e lágrimas começaram a escorrer do meu rosto.

– E - Ela não vai me levar?!

– Ela nem sequer vai te ver pela última vez, tenho certeza que ela vai embora ainda hoje, me desculpe por não vir antes.

– Ela não pode, não ela não pode. – disse secando meu rosto. – Eu fiquei quase 4 anos sem vê-la e agora ela vai embora, agora que eu finalmente a encontrei. – disse me levantando.

– Maggie calma, se formos agora você poderá se despedir. – ele se levantou e ficou na minha frente.

– NÃO, EU NÃO SEI, MAS O QUE EU QUERO, ELA... ELA NÃO QUER ME VER... ELA NÃO QUER ME VER... O QUE EU FIZ PARA ELA? – disse desabando em lágrimas, me apoiei no Guilherme.

P.O.V. Guilherme

“Ela estava em choque, nesse exato momento eu não sabia se realmente havia feito o certo, ela estava angustiada.”

– NÃO, EU NÃO SEI, MAS O QUE EU QUERO, ELA... ELA NÃO QUER ME VER... ELA NÃO QUER ME VER... O QUE EU FIZ PARA ELA? – ela se apoiou em meu ombro, meio que me abraçando.

– Você não fez nada. – disse a consolando.

– S – Sim eu fiz, ela não me quer, eu atrapalhei a vida dela esse tempo todo. – ela disse ao choro.

– Não diga isso. – segurei com delicadeza seu queixo. – Tenho certeza que você não atrapalhou a vida dela, ao contrário você é a razão de ela estar ainda aqui, ainda viva, e eu... – suspirei, ela me olhava com aqueles olhinhos tão apagados, mas pude ver um brilho sair dali, talvez ela esperasse que eu continuasse. – E eu também, para mim você sempre foi que me iluminou esse tempo todo, e nunca que você poderia atrapalhar a vida de alguém, você é perfeita demais para isso.

“Logo após dizer isso pude sentir seus lábios nos meus.”

– Mas isso é errado. – me afastei. – Você está namorando o Lys, e eu não quero atrapalhar vocês.

– Por um único momento, pode pensar somente em nós. – ela disse bem próximo de mim.

– Eu... Não sei...

– Então me deixa aproveitar esse momento. – ela disse e selou nossos lábios.

“Não sei o que deu em mim, ou no que deu nela, talvez o choque por causa da sua mãe, ou apenas por estar tão triste, mas ainda sim eu me aproveitei da situação, e foi o pior erro que cometi.”

– Maggie?! – disse alguém e nos separamos.

https://plus.google.com/u/0/photos/113340882620338942320/albums/5977622513288758481/5977622514788339794

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Quem será? Vamos ver se vocês adivinham. Reviews?