A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 46
Capitulo 46 - Dando inicio a Preparação


Notas iniciais do capítulo

Bem gente levei um "Strike", porque não li as novas normas, e ai excluíram 2 dos meus capítulos, calma foram só os dois avisos, por isso que no 48 que eu postar, vai estar 46, meio difícil de entender, mas foi isso. Então estou repostando o capitulo.

...

Sorry CupCakes por não postar esses últimos dias, mas como disse minhas aulas voltaram e voltarei a dizer que eu vou postar de vez em quando, também não ficou tão bom, mas mesmo assim espero que gostem do Capitulo, enfim boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/46

Capitulo 46 – Dando inicio a Preparação

LEIAM AS NOTAS INICIAS

P.O.V. Guilherme

“Mas um dia aqui, nessa maldita Ilha, afinal quando ela mesma vai contar tudo para ela, e enquanto a Maggie, acho que deixei uma certa dúvida entre nós, eu só queria que ela entendesse o meu lado, e pudesse voltar comigo.”

– Então quando pensa em contar para ela? – disse para Margarida.

– Eu não sei, estou pensando seriamente em não contar.

– O que? Você ficou louca, eu salvei você, salvei ela... Você não pode fazer isso, não, não pode. – disse alterado.

– Calma, eu te contratei para me obedecer, não para impor ordens a minha pessoa.

– Eu não estou ligando para isso, você não pode fazer isso com a Maggie, eu não posso fazer isso com ela.

– Eu não quero magoa-la, mas eu não quero fazer com que ela sofra mais ainda.

– Se você fazer isso ai sim ela vai ficar muito mais magoada.

– É tem razão, mas a culpa foi sua, não era pra você ter trazido ela aqui.

– A culpa foi minha? Se você visse os olhos delas ai sim você saberia o quanto ela estava sofrendo por sua, por sua culpa.

– Olha Guilherme me da um tempo, não preciso de sermões. – ela disse séria.

– Ótimo, fique ai. Por que eu tô fora.

– O que? Está se demitindo?

– Estou e é melhor você resolver essa história com a Maggie, eu sei que você é uma pessoa boa, mas se você só pensar em ir embora daqui, eu mesmo acabo com você.

– Está me ameaçando? Saiba que você trabalha pra mim.

– Não estou te ameaçando, só estou te alertando, e como eu disse eu já não trabalho mais para você. – disse e sai de lá.

“Ela acha que eu estou brincando, ela que se atreva a fazer alguma coisa para a Maggie, que eu mesmo faço um favor para a Mafia e acabo com ela, Maggie pode não me perdoar por isso, mas ela nunca conseguiria perdoar a própria mãe por isso.”

“Eu tenho que abrir o jogo para a Maggie, ela precisa ver sua mãe, eu cansei desse joguinho da Margarida, não posso deixar a Maggie sofrer desse jeito. Maggie me aguarde.”

P.O.V. Maggie

UM DIA ANTES...

“Lysandre me levou até em casa, mas antes deixou Mel em sua casa, a única noticia boa que eu havia recebido naquele dia é que Mel e Castiel finalmente estavam juntos, isso me agradava muito.”

“Mas meus olhos tornavam a embaçar quando lembrava da minha mãe, do Guilherme, por que eles estavam fazendo isso comigo? O que eu havia feito para minha mãe? Para ela não querer me ver, ainda não entendia isso.”

“E Guilherme, por que ele insiste em me fazer querer mudar de ideia sobre ele, sobre o Lys, sobre nós, eu não sabia mais o que fazer, eu não aguentava isso, isso pesada tanto, que até me fazia esquecer dos meus principais problemas.”

“Meu Pai, minha Madrasta, não sentia saudades deles, eles não eram a melhor família do Mundo, mas eles se preocuparam comigo, e eles já deviam saber que a essa hora, Lys e eu já estaríamos bem.”

“Mas ainda mantinha aquela grande dúvida.” – olhei para Lys, ele estava concentrado na estrada.

“Afinal qual deles seria o melhor para mim?”

P.O.V. Lysandre

“Deixei a Mel em casa, uma bela noticia pelo menos tivemos essa tarde, após deixar a Mel em sua casa peguei a estrada, Maggie estava bem pensativa, não tocou uma palavra comigo, desde que deixamos a Melissa em seu Apê.”

“O que será que a incomodava tanto?”

P.O.V. Melissa

“Lysandre me deixou no meu Apê, contei a eles que estava namorando Castiel, os dois responderam bem, claro.”

“Cheguei em “casa” e já estava bem tarde, era umas 11H, fui dormir, não queria ligar para Castiel, já estava muito tarde, só espero que ele tenha se entendido com a irmã”.

SEGUINDO A SEQUÊNCIA...

“Acordei no dia seguinte, o sol já batia na minha cara, levantei e tomei um banho.”

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111591817&.locale=pt-br

“Sai de lá e fui em direção a uma lanchonete comer alguma coisa, precisava de urgente de umas aulinhas de culinária, acho que vou pedir ajuda para o Lys.”

– Que voulez-vous? – disse uma garçonete.

(O que deseja?)

– Hum... Je veux une pâtisserie. – disse em Francês.

(Hum... Eu quero um pâtisserie.)

– Autre chose?

(Mais alguma coisa?)

– Non seulement cela. – disse.

(Não, só isso).

– Bon, un moment.

(Ok, um momento).

“Aqui eu tenho que treinar o meu francês, o Inglês não é usado. Olhei para o lado e vi a Maggie, ela estava pensativa, eu me levantei e fui até ela.”

– Maggie, você por aqui. E há essa hora. – sorri e me sentei ao seu lado.

http://www.blogdoluxo.com/viagem-e-turismo/fauchon-paris-a-melhor-patisserie-francesa

– Mel?! Você por aqui?

– Eu que te pergunto, você nunca vem aqui, e logo hoje te vejo aqui.

– Hoje é algum dia especial? – ela disse mexendo a colher no café.

– Bem na verdade não, pra falar a verdade eu nem sei que dia é hoje.

– Você é uma graça. – ela riu. – Eu vim aqui cedo porque...

– Mademoiselle, voici votre pâtisserie. – chegou a mesma garçonete que á pouco tempo havia me atendido.

(Senhorita, aqui está o seu pâtisserie).

– Merci! – disse.

(Obrigada).

– Et voici votre Madeleine.

(E aqui está o seu Madeleine.)

– Merci. – disse Maggie.

(Obrigada).

– Então, por que está aqui? – perguntei.

– Eu estou com uma seria dúvida. – ela disse.

– Me diz? – disse enquanto comia aquele negócio, que por sinal era muito bom.

– Eu estou gostando de dois caras. – ela disse.

– O que?! – disse.

– Não conta para o Lys, se ele saber ele nunca iria me perdoar.

– Não, tudo bem eu não conto. – disse. – Mas quem é esse?

– Eu não sei... Jura não contar para ninguém? – ela disse provando o tal do Madeleine.

– Isso parece bom. – disse.

– Mel, é sério, não vai contar para ninguém, entendeu, não pode, nunca. – ela disse bem séria.

– Tá, eu juro, não vou contar para ninguém.

“Ela começou a me contar uma história, que tinha haver com sua mãe, e o porquê de ela ter sido raptada, juro que quase não acreditei, parecia tão surreal”.

– Nossa! – escapou.

– E agora eu estou gostando do Guilherme, mas mesmo assim ainda gosto do Lys. – ela disse meio confusa.

– Sinceramente eu não sei como te ajudar. – disse. – Me desculpe!

– Não tudo bem. – disse ela. – Eu sabia que você não poderia me ajudar, mas pelo menos você foi sincera. – ela sorriu.

– Olha na minha opinião você deveria falar com Lys, e dizer o que realmente está acontecendo.

– Mas você sabe como ele vai reagir. – ela disse.

– Eu sei, mas se ele descobrir vai ser pior ainda, não acha?

– É acho que sim.

– Mas rolou alguma coisa com o tal do Guilherme?

– Pior que não, eu não tive coragem, eu respeito o Lys, e eu sempre irei respeita-lo.

– Bem isso é bom, mas você disse PIOR?!

– É que eu queria tanto ficar com ele, e ele ainda me tortura daquele jeito. Mas ainda sim, eu não vou fazer isso, por mais que eu queira.

– Eu espero que você não faça mesmo.

– Desconfia de mim? – ela disse circulando a cabeça, fazendo com que usasse uma auréola.

– Tá você é uma santa mesmo. – ri. – Só não fique desse jeito, não gosto de te ver assim.

– Está bem, quer? – ela ofereceu o doce.

– Pensei que não perguntaria. – ri e ela me acompanhou.

“Conversamos um pouco e depois caminhamos até o Parque, fazia um bom tempo que eu não ia lá, era bom ver ela animada e eu só espero que ela tome a decisão certa, espero mesmo.”

P.O.V. Castiel

“Já que não consegui dormir decidi levantar logo, tomei café e dei uma passada no Quarto da minha irmã, ela dormia feito pedra, hora de contra atacar.”

“Fui até a cozinha e peguei um balde, o enchi com água, mas bem gelada. Fui até seu quarto e cheguei bem perto dela, fui e joguei a água.”

“Ela acordou com tudo, e eu logo sai dali.”

– CASTIEL EU TE MATO. – ela gritou de dentro do quarto.

“Sai de casa, fui até a casa do Lys, é parece que eu peguei esse apelido idiota, bem fui até a casa dele.”

– Castiel você aqui e há essa hora?! – disse ele.

– É, não consegui dormir. – disse.

– Entra ai então. – ele disse e eu entrei.

...

– Parece meio deprimido. – ri depois que disse.

– É a Maggie cara. – ele disse sentando no sofá.

– Sempre elas. – ri. – Qual é o problema?

– Maggie anda muito estranha.

– Estranha?

– Sim, ela não tocou uma palavra comigo ontem, e isso está me incomodando.

– Ai tem. – disse.

– Como assim?

– Ela está escondendo algo de você, e na certa é muito grave.

– Você acha mesmo?

– Tenho certeza, e mais acho que a Melissa deve saber. As duas ultimamente estavam assim. – disse ligando os dedos.

– E o que eu posso fazer?

– Vai na casa dela mais tarde, eu vou tentar falar com a Mel, mas eu acho que não vou conseguir nada.

– Está bem, vou ver se ainda hoje vou.

– Okay, vou ver o que faço por você. – disse e ele riu.

P.O.V. Kentin

UM DIA ANTES...

“Saímos do aeroporto e fomos para minha casa, Iris preferiu ir pra casa, ela parecia bem mais segura, bem já vi que ela se deu bem com a Mi, mas ainda sim não gostou muito da ideia da Mi ir dormir na minha casa. Mas Milene preferiu dormir em um hotel aqui perto, bem é melhor mesmo.”

“Cada um foi para seu lado.”

P.O.V. Milene

PROCEGUINDO...

“Fui até um hotel mais próximo e fiquei por lá mesmo, não encontrei Vinicius, bem depois nos encontramos.”

“Acordei no dia seguinte, tomei um banho rápido.”

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111792925&.locale=pt-br

“Ainda hoje vamos resolver sobre a Festa da Melissa, estou ansiosa para chegar amanhã, Melissa vai pirar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?