A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 45
Capitulo 45 – Chegada Ao Extremo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo, bem gente dia 27 volta minhas aulas, portanto pode ficar mais difícil de postar, eu disse difícil, não impossível. Espero que gostem do capitulo e até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/45

Capitulo 45 – Chegada Ao Extremo

P.O.V. Lysandre

“Dei meia volta com o carro e parti, cheguei ao local que havia a deixado, mas ela não estava lá.”

– Ela não está aqui? – perguntou Mel.

– É, não está. – bufei. – Droga eu sou um idiota.

– Calma Lys, você não é um idiota... Só agiu como um. – ela me olhou e eu arqueei a sobrancelha.

– Não tá ajudando Mel.

– Desculpe, só queria fazer com que você se sentisse melhor. – ela sorriu.

– Me fazer parecer um idiota me ajuda muito. – disse irônico.

– Olha ela ali. – ela disse e eu a segui.

– Maggie. – disse saindo do carro. – Olha me desculpa, eu sou um idiota...

– Eu disse isso pra ele. – disse Mel e eu a olhei sério. – Tá calei. – disse ela fechando o vidro do carro.

– Desculpe mesmo, eu só tenho medo de te perder, e a última coisa que eu quero é ficar sem você.

– Então era a Mel que você... – ela riu.

– É, ela estava perdida. – disse e ela sorriu.

– Acho que devo me desculpar, nós mal estamos juntos e já estamos brigando, eu acho que não começamos muito bem. – ela sorriu fraco.

– É, tem razão. – sorri fraco. – De onde está vindo?

– Agora não Lys... – ela suspirou. – Me leva pra casa? – perguntou. – Por favor?

– Claro, mas por que está assim? – perguntei.

– Não é nada. – disse ela alterada. – Desculpe, só me leva pra casa. – ela entrou no carro e eu assenti.

– O que houve Maggie? – perguntou Mel, eu já havia dado partida.

– Vocês podem parar de me encher, eu estou bem, só quero ir pra casa. – ela bufou e eu e a Mel nos entre olhamos.

“Qual era o problema dela?”

P.O.V. Maggie

“Que droga, não estava sendo nada fácil para mim, minha mãe não quer me ver, quase fui morta hoje e Guilherme está me pressionando, ou será que sou eu mesma que estou fazendo isso.”

“Mas não é fácil deixar duas pessoas felizes, quando você é o motivo dessa felicidade.”

P.O.V. Melissa

“Maggie estava tão estranha, aqueles olhinhos sempre tão alegres e acesos, só havia escuridão no momento, talvez eu possa ajuda-la, mas eu ainda tenho os meus problemas.”

“Castiel tinha comentando que Josh e Ketlyn estavam juntos, não acreditaria se ele não me falasse, afinal o que o Josh estava tramando, ele sempre preferiu as mais velhas e agora fica com a Ketlyn.”

“Não estou com ciúmes, mas ou ele quer provocar o Castiel, ou ele quer se divertir com ela, Ketlyn é muito esperta, ela desconfiaria, talvez ele esteja arrependido, ele partiu para outra, mas por que justo a Ketlyn?”

P.O.V. Kentin

“Iris ainda estava irritada, Pelo que? Eu também gostaria de saber. Mas ela estava assim desde que eu recebi a ligação da Mi, eu não quero mais nada com a Milene, ela não entende, não gosto desse ciúmes bobo.”

– É melhor você já ir. – ela disse. – Está tarde.

– Está me expulsando? – deu um riso fraco.

– Não me leve a mal Kentin, mas vai embora. – ela disse abrindo a porta da casa.

– Qual é o seu problema? – levantei do sofá. – Estava tudo perfeito, ai você vem com esse ciúmes.

– Não estou com ciúmes. – ela se alterou.

– Está sim, você não quer que eu me aproxime da Mel, e agora não quer que eu vá buscar a Mi no aeroporto. – disse ao seu lado.

– A Mel é minha amiga, confio nela. E quando eu disse aquilo, era só porque ela queria espaço, só isso. – ela se irritou.

– Tudo bem. – suspirei. – Eu não gosto de brigar com você.

– Não gosto de brigar com você também, eu respeito você e se você quiser buscar ela, por mim tudo bem. Só não quero perder o que é meu.

– Você não vai me perder, eu te amo. – disse e a beijei.

– Eu também te amo. – ela se separou e deu um rápido selinho. – Mas ela é sua ex-namorada, sei que não vamos nos dar bem.

– Entendo, mas Milene não guarda rancor, ela é amiga da Mel, você vai adorar ela. – disse. – Ainda posso dormir aqui? – sorri fraco.

– Está bem. – ela suspirou. – E claro que pode. – ela me abraçou. – Só não abusa da sorte.

– Ah nem um pouquinho, eu tô carente. – ri a abraçando.

– Tá só um pouquinho. – ela riu e eu selei nossos lábios.

– Vem comigo, só por garantia? – perguntei.

– Eu já iria. – ela disse e eu sorri enquanto selávamos nossos lábios.

...

“Um novo dia começa agora, acordamos cedo para ir pegar a Milene, nós estávamos aguardando ela.”

– Está com saudades dela? – perguntou Iris.

– Um pouco, nós não nos vemos desde os 14 anos, ela deve estar... Quer dizer...

– Tudo bem, eu entendi. – ela suspirou. – Mas você não gosta dela, gosta?

– Não, ela é só uma amiga. – disse a beijando. – Olha ela ali.

– Quanto tempo Kentin. – disse Mi e veio em minha direção.

– Estava com saudades. – disse e ela me abraçou.

– Eu também. – ela se afastou. – E quem é essa?

– Essa é a Iris, minha namorada.

– Ai que fofo, finalmente tomou juízo e esqueceu a Mel. – ela deu um tapa no meu ombro. – Quer dizer... Parabéns.

– Essa é a Milene. – eu ri. – Não mudou nada. – disse.

– Eu não mudei nada? – ela riu. – Obrigada pelo elogio. – ela disse sarcástica como sempre.

– Claro que mudou, você está maravilhosa. – disse e ela sorriu.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109088255&.locale=pt-br

– Obrigada, eu sei. – ela deu a língua. – Você também está muito bem, está bem forte. – ela sorriu e segurou meu braço. – É está sim, nem parece aquele esqueletinho da 8 série. – ela riu.

– Você até que é simpática. – disse Iris. – Esqueletinho. – riu Iris.

– Até?! – disse Mi. – Eu sou a simpatia em pessoa. - ela sorriu. – Kentin eu trouxe uma pessoa comigo, Ei Vinicius chega ai. – ela gritou feita uma doida.

“Um cara chegou, afinal quem era esse?”

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110600643&.locale=pt-br

– Ele é seu namorado? – perguntei.

– Não, nada a ver. – suspirou. – Somos só bons amigos. Não é Vi?

– Claro, muito prazer pessoal. – ele disse e se afastou para o lugar que estava.

– Ele prefere ficar sozinho. – ela sussurrou.

– Problemático. – disse.

– Problemático é o seu... – ia dizendo Vinicius.

– Meninos acalmem-se tem crianças na sala. – disse Milene.

– Desculpa Mi. – disse.

– Podemos ir logo, odeio esse lugar. – disse o idiota.

– Bem gente, por que não tomamos um café naquela lanchonete, assim podemos nos conhecer melhor. O que acham? – perguntou Iris.

– Por mim tudo bem. – disse.

– É por mim também. – disse Mi.

– Odeio café. – disse o tal do Vinicius.

– Ora seu... – dizia.

– Cara na boa, eu não tô afim de discutir. – o cara bufou. – Eu já vou Mi, depois nos encontramos.

– Hã?! Tudo bem, até Vi. – disse ela. – Okay, onde estávamos?

– Vem vamos. – disse.

P.O.V. Castiel

“Acordei bem cedo, pois minha irmã ligou o maldito rádio e a música estava no último volume, mas que droga, será que nem dormir eu posso mais.”

http://www.youtube.com/watch?v=ZPUZwriSX4M

“Droga e ainda é essa música dessa nova Banda que ela está curtindo, Eu mereço.” – pensei colocando o travesseiro no rosto.

– Droga Ketlyn, abaixa essa música. – disse já parado na porta. – Abre logo essa porta. – disse socando a mesma. – Se você não abrir eu vou arrombar, vai ser pior.

– Exagerado. – disse ela finalmente abrindo a porta.

– Finalmente, agora desliga essa música. – disse.

– É... não. – disse fechando a porta com tudo, mas eu pus o pé.

– Não estou brincando. – disse sério.

– E também não estava quando disse aquilo do papai, não é?

– Olha me desculpe, se eu feri seus sentimentos. – disse quase caindo na risada. – Eu sinto muito, do fundo do meu pobre coração. Agora abaixa essa droga e me deixa dormir. – disse.

– Essa foi a pior desculpa que eu já ouvi. – sorriu ela.

– Olha me desculpe, não sou o melhor irmão do Mundo, mas eu vim até aqui para pedir desculpas. – bufei. – Tá não foi, mas eu estou aqui, e estou me desculpando.

– Eu sei que você não é o melhor irmão do Mundo. – ela revirou os olhos. – Mas entendo. – ela sorriu e entrou para abaixar a música. – Satisfeito?

– Melhor assim. – disse me sentando ao seu lado. – Sobre o papai sinto muito, sei que você gosta muito dele, a última coisa que eu quero é deixar você contra ele.

– Não me deixou contra ele, mas você tem toda a razão, ele que decidiu esse lance de viagem, no começo achei legal, mas quando estava do outro lado do mundo, me senti tão sozinha, só queria voltar para casa.

– E agora que está aqui quer ir embora. – ri. – Sabe que eu só quero te proteger, não é?

– Eu sei, mas eu decido o que quero para minha vida, e Josh faz parte dela.

– Essa decisão não foi das melhores. – bufei me levantando. – Não quero ele aqui, já disse.

– Não importa o que você quer, eu não gosto da “Mel”... – disse ela fazendo aspas. – E nem por isso eu a jogo pela janela.

– Tá eu exagerei um pouco. – suspirei.

– Um pouco?! Muito. – ela disse. – Agora sai do meu quarto.

– Tudo bem, mas não diga depois que eu não te avisei. – disse e voltei ao meu Quarto.

“Ótimo, agora não estou com sono.”

P.O.V. Milene

“Finalmente havia chegado em Sweet Love, no aeroporto houve uma certa discordância entre Vinicius e Kentin, eles não se deram também.”

– E ai, aonde conheceu o cara? – perguntou Kentin, enquanto tomava um suco.

– O nome dele é Vinicius. – disse séria.

– Tá onde conheceu o Vinicius? – ele fez uma careta.

– Não entendo, eu e ele nos damos tão bem, e você não gosta dele, qual é o problema?

– Nenhum. – ele disse emburrado.

– Iris?

– Acho que ele não se conforma que ele é o seu novo melhor amigo. – disse ela.

– Não tem nada haver. – disse ele.

– Kentin você sempre vai ser meu melhor amigo, só que o Vinicius também é meu amigo, entendeu? – perguntei olhando pra ele.

– Tudo bem, ele só é muito estranho nada mais.

– Ele é bem legal, ele só prefere não chamar a atenção, já você. – disse bagunçando seu cabelo.

– Ei. – ele riu. – Foi bom você voltar, já sabe aonde vai ser a festa surpresa da Mel?

– Já sim, trouxe até umas fotos do Lugar, olha. – dei pra ele algumas fotos.

http://www.blogdoluxo.com/imoveis/casa-182-locacao-e-venda-jardim-a

– Ela é bem bonita... E cara. – ele disse. – Como pensa em pagar?

– Pensei que pagaria. – disse.

– Acha que eu tenho tudo isso? 4000 mil por dia. – leu ele.

– É só por um dia, pensei em fazer uma vaquinha, mas não se preocupe Vinicius vai pagar por tudo.

– Ele vai pagar tudo?!

– É, ele tem dinheiro. – dei de ombros.

– Não quero a ajuda do Problemático. – disse ele sério.

– Não fala assim, e já está decidido, você não tem dinheiro, ou tem?

– Eu não tenho. – bufou ele. – Como queira.

– Ótimo, estão está tudo decidido, daqui dois dias será a grande Festa da Mel. – saltei.

– Temos muita coisa para fazer, então já precisamos ir combinando com todos.

– Verdade, e eu tô louca pra ver a Mel, aquela maluca, arranjou um namorado e nem me apresentou. =P – disse.

– Calma ai Mi, você tem muito o que pensar e outra você só vai aparecer na Festa dela. – disse Iris.

– Verdade Kentin? – perguntei.

– Claro, você vai sair do Bolo. – ele riu.

– Amei a ideia, mas não quero esperar tanto. Mas fazer o que. – dei língua e continuamos conversando.

P.O.V. Vinicius

“Ótimo agora tenho um mauricinho para me infernizar, a Mi também não parava de falar nesse Kentin, ninguém merece. Tudo bem que eu nem ligo muito para isso, mas mandar ele e a garota nos buscar, não era necessário.”

“Ótimo, agora estou falando sozinho enquanto caminho até sei lá onde, não sei porquê tomei com isso, eu devia estar chapado kkk.”

“Pelo menos vou conhecer a tal Melissa, só espero que ela não seja igual ao garoto do Aeroporto, bem “vamos” dar uma volta por ai, quem sabe não encontro algum presente para a mesma.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Reviews? Recomendações?