A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 40
Capitulo 40 – Presos Para Morrer Pt. I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, só digo uma coisa esse ficou bem fraquinho, mas vou melhorar no próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/40

Capitulo 40 – Presos Para Morrer Pt. I

P.O.V. Lysandre

“Maggie foi abrir a porta, ela demorou um pouco, um silêncio rondou ali, até que ouço um grito, era da Maggie.”

– ME SOLTA, SOCORRO.

“Fui rapidamente até a porta, mas senti uma forte batida na nuca, virei para trás e vi uns 3 caras armados, a arma havia me atingido. Fiquei sem reação, o que estava acontecendo, e onde estava Maggie.”

– Cadê ela? – disse me afastando deles.

– Nem um passo a mais ou nós atiramos. – disse um cara de máscara.

– Me diz onde ela está, o que fizeram com ela? – perguntei a espera de uma resposta.

– Ela está muito bem. – o mesmo riu.

– Seu desgraçado. – disse e fui pra cima dele.

“Os dois apontaram a arma para mim, mas eu não me importei, eu queria saber onde ela estava, se ela estava bem.”

– Calminha rapazes, não viemos aqui para matar ninguém... Ainda. – ele riu de novo.

– Vai me responder ou não? – disse o segurando, os rapazes deram um passo.

– Fiquem onde estão. – ordenou. – Você deve ser muito idiota, não sei se é cego, mas quem está armado aqui sou eu.

– Dane-se, eu quero saber onde está ela, me diz agora ou eu acabo com você.

– Você?! Não mesmo. – ele disse e usou o lado de trás da arma para bater no lado da minha testa.

– Não sabe se defender sem um objeto nas mãos? – eu ri agora.

– Idiota, eu posso acabar com você rapidamente. – ele disse e jogou a arma no chão.

“Ele veio para cima de mim e chutou minha barriga, me fazendo cair no chão.”

– O que achou? – ele levantou.

– Muito bom. – sorri e dei uma rasteira nele. – Mas nem tanto. – disse encostando uma das mãos em minha barriga, eu sei que não teria chance contra eles, mas eu só buscava uma resposta.

– Você mexeu com o cara errado. – ele disse e deu uma voadora e eu parei longe, cai na mesa de centro da sala.

“Agora que percebi minha nuca estava sangrando um pouco, e havia vidros por toda o canto da Sala, alguns vidros da mesa havia entrado em mim, eu estava perdendo muito sangue. Mas consegui me levantar.”

– Não tente dar um de bonzão perto de mim ou vai acabar morto.

– Já chega. – disse um dos outros caras nos interferindo. – Não viemos aqui para brincar, termine logo com isso, ou sua pequenina não sairá tão bem dessa.

– Eu sei muito bem o que eu tenho que fazer, e deixa ela fora disso. Se tem alguém que vai pagar caro vai ser ele. – disse o rapaz que lutava comigo.

– O que estão dizendo? – tentava entender mais não entendia mais nada.

“Comecei a ficar meio zonzo e acabei tombando no chão.”

– O que você fez comigo? – perguntei.

– Coloquei um laxante na sua comida. – ele riu. – Bom sonhos.

“Ele disse e meus olhos não conseguiam ficar abertos, eles então se fecharam. Maggie!”

N/A:

“Os dois foram levados para um esconderijo que ficava no final da cidade, numa grande casa abandonada que ficava dentro da Floresta, onde ninguém jamais passava por lá.”

N/F

P.O.V. Maggie

“Acordei em um quarto bem escuro e pequeno, estava amarrada, nas mãos e nos pés. Eles haviam me encontrado, ou melhor ELE, mas o pior de tudo é que eles não teriam piedade de Lysandre.”

“Olhei para os lados e vi Lysandre amarrado também, provavelmente já era de manhã pois a luz de uma pequena janela clareava uma parte do pequeno quarto, e assim fazendo com que eu pudesse ver Lys.”

“Isso não era para estar acontecendo, tentei me soltar mais foi em vão, consegui ver uma chave no bolso de Lysandre, consegui andar dificilmente até ele, mas finalmente consegui pegar a chave, com dificuldade.”

“Comecei a passar ela na corda, pois a corda não era tão grossa, usei ela como se fosse lixa e depois de um bom tempo consegui soltar as mãos, elas estavam vermelhas. Depois me livrei das cordas do pé, que também deu um pouco de Trabalho.”

“Finalmente estava livre, em partes. Procurei alguma janela ou algum buraco para poder ver mais foi em vão, não havia nada, nenhum modo de fugir, ele armou tudo muito bem.”

“Depois de observar melhor o lugar pude ver que estávamos num porão, encontrei uma caixa e coloquei até aquela pequena janela. Pude ver que estávamos num lugar bem fechado, eu só via vegetação para todo lado, não havia mesmo como sair dali.”

“Fui até Lys, o observei ele estava todo machucado, o que eles haviam feito com ele? O que ELE havia feito com o Lys, ele não quer mata-lo ele só quer machuca-lo, por enquanto.”

“Desamarrei ele, foi muito difícil, pois suas cordas eram mais grossas e estavam bem mais apertadas, observei seus braços, eles estavam com pequenos cortes, eles haviam lutado. Lys você não devia ter feito isso.”

“Após terminar de desamarra-lo, esperei que ele acordasse, eu não podia fazer mais nada, isso era o que mais me angustiava, não poder ajuda-lo, eu devia ter ficado longe dele, agora eu simplesmente não posso fazer nada.”

“Ouvi um barulho de porta se abrindo, eu nem tentara aquela, não haveria nenhum jeito de sair pela frente. Alguém a abriu e desceu as escadas, era aquele nojento do Guilherme.”

P.O.V. Lysandre

“Acordei em um lugar estranho, eu não estava amarrado, olhei ao meu redor e pude ver Maggie encostada na parede, ela estava viva, ainda bem.”

– M – Maggie. – disse me levantando rapidamente até ela. – O que houve? Eles fizeram alguma coisa com você?

– N - Não, eu estou muito bem.

– Finalmente acordou dorminhoco. – falou um rapaz e eu me virei até ele.

– O que você fez pra ela... – dei um passo para frente.

– Lys não, fica longe dele. – disse ela se levantando. – pude ver seu rosto estava vermelho.

– Foi ele que fez isso não foi? – disse.

– Não importa, só fica longe dele, eu não quero ver você ferido. – ela disse e me afastou.

– Devia escutar sua namoradinha. – disse ele.

– Já disse ele não é o meu namorado, ele é só meu amigo.

– Maggie calada, amigos não se beijam, amigos não se agarraram.

– Você é um idiota. – disse Maggie.

“Não estava entendendo, eles se conheciam.”

– Vocês se conhecem? – perguntei.

– Se nós conhecemos? – disse ele. – Por que não conta para ele Maggie!

– Contar? Contar o que?

– Lys... Esse é o Guilherme meu... Ex-namorado. – disse ela.

– Ex-namorado? – disse. – Maggie que história é essa?

– Vou adorar ver isso. – o idiota disse.

– Vai embora. – disse ela. – Por... Favor.

– Está bem, mas não pense que vai escapar tão fácil de mim, nós ainda temos muito o que conversar. – ele disse e saiu.

“Agora eu queria saber, que história era essa.”

P.O.V. Maggie

“Ele veio se aproximando até mim, o que ele queria agora?”

– Quanto tempo, não?

– Por que está fazendo isso?

– Eu não queria meter você nisso.

– Sei, você só queria meter o Lysandre, não é?

– Não acredita em mim, não é?

– Eu deveria?

– Você acha mesmo que eu participei?

– Só idiotas fazem uma pergunta depois da outra. Mas acho sim, foi justamente por isso que quis ficar comigo não foi?

– Eu juro que não, gostaria que acreditasse. – ele disse se sentando do meu lado, me encolhi. – Eu não vou te machucar.

– Se você quer mesmo que eu acredite, me tira daqui, mostra que você ainda tem um pingo de compaixão nesse coração. – disse me afastando mais dele.

– Eu não posso, isso não é decisão minha, mas eu não vou deixar você morrer, eu não vou deixar.

– Eu prefiro que você deixe eu morrer, eu só quero ver ele a salvo. – apontei para o Lys.

– Você gosta dele? – ele perguntou vindo até mim.

– Não. – disse e ele abriu um belo sorriso no rosto. – Eu o Amo. – disse e ele deu um tapa em mim.

– Olha o que você me fez fazer, grrr. – ele se levantou estressado.

– Eu não fiz nada. – disse passando a mão em meu rosto. – Você que é um desgraçado. – ri.

– Está mesmo desesperada. – ele disse subindo as escadas e sentando num dos degraus. – Olha lá, seu namoradinho já acordou.

“Foi então que olhei para Lysandre, ele deve ter ficado assustado.”

– M – Maggie. – disse ele se levantando e vindo até mim. – O que houve? Eles fizeram alguma coisa com você?

– N - Não, eu estou muito bem. – disse.

– Finalmente acordou dorminhoco. – falou Guilherme e Lys se virou.

– O que você fez pra ela... – disse Lys e deu um passo para frente.

– Lys não, fica longe dele. – disse me levantando.

– Foi ele que fez isso não foi? – disse ele olhando o meu rosto.

– Não importa, só fica longe dele, eu não quero ver você ferido. – disse o afastando.

– Devia escutar sua namoradinha. – disse ele.

– Já disse ele não é o meu namorado, ele é só meu... Amigo. – disse.

– Maggie calada, amigos não se beijam, amigos não se agarraram.

– Você é um idiota. – disse.

– Vocês se conhecem? – perguntou Lys.

– Se nós conhecemos? – disse Gui. – Por que não conta para ele Maggie!

– Contar? Contar o que?

– Lys... Esse é o Guilherme meu... Ex-namorado. – disse finalmente.

– Ex-namorado? – disse ele. – Maggie que história é essa?

– Vou adorar ver isso. – disse Guilherme.

– Vai embora. – disse. – Por... Favor. – teria que ser gentil se quisesse armar alguma coisa.

– Está bem, mas não pense que vai escapar tão fácil de mim, nós ainda temos muito o que conversar. – ele disse rindo e saiu.

“Corri rápido até a porta, talvez eu tivesse uma chance de sair daquele lugar, subi as escadas correndo e mexi na maçaneta da porta, já estava trancada. Droga.”

– Eu te Odeio, ouviu bem, EU TE ODEIO. – disse batendo na porta com toda força que eu tinha, deslizei pela porta e pude ver Lysandre, ele esperava que eu contasse. – Agora não. – disse.

– Está bem! – ele assentiu e foi para um outro lado.

“Eu precisava pensar em como nós poderíamos fugir daqui.”

P.O.V. Castiel

“Fiquei olhando o Mar, a noite estava lotava de estrelas e a Lua Cheia estava dando um ótimo toque para o céu, a noite estava linda.”

https://lh3.googleusercontent.com/-d1d7f5YbpFs/Usw9GaP-rZI/AAAAAAAAAOo/LspS3244ddo/w426-h320/mar+e+lua.jpg

“Fiquei pensando em tudo que aconteceu, e o porque de acontecer tão rápido, acabei adormecendo na Praia mesmo, acordei de madrugada, o sol batia na minha cara.”

– Você está bem? – disse uma garota.

– Ahh sim, eu não acredito que dormi na Praia. – disse.

– Bem eu estava ficando assustada você não acordava. – ela sorriu. – Eu até te chutei seu fósforo. – olhei mais perto e era a Mel, cocei meus olhos e depois ela não estava mais ali.

“Droga, eu preciso tirar ela da minha cabeça.”

P.O.V. Melissa

“Acordei em casa, o que havia acontecido, eu não sei. Estava completamente bêbada ontem á noite, eu não me lembrava de nada.”

“Levantei e fui tomar um banho, eu só conseguia me lembrar que eu e Castiel tínhamos brigado, e depois o Josh foi e começou a falar que me amava e que sabia tudo sobre mim, o que aconteceu depois?”

“Sai do banho e me troquei, coloquei essa roupa”.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109571707&.locale=pt-br

“Séria bom sair um pouco de casa, aproposito como eu tinha chego a casa, pera que barulho é esse? Fui até a sala e lá estava Josh, sem camisa.”

– Oi você finalmente acordou, está melhor?

– Ahh sim. – disse indo em direção á cozinha. – O que você faz aqui?

– Temia que você não se lembra de nada. – ele coçou a cabeça. – Não quer assistir o jogo? – disse ele mudando de assunto.

– Eu não quero ver jogo nenhum, me diz logo o que você faz aqui?

– Você me convidou.

– Eu? Não eu não te...

Flash Back On

– Josh espera, não quer passar a noite na minha casa? – perguntei.

– Tem certeza?

– Sim, por favor?

– Está bem. – ele riu. – Eu vou.

Flash Back Off

–... É eu convidei. – suspirei. – Não aconteceu nada, certo?

– Ahh sim nada. – ele riu.

– Para de me confundir, vai, vai embora.

– Já disse que você está muito bonita e...

– Agora. – disse abrindo a porta. – Acha que eu esqueci que você botou o Castiel contra mim, achou mesmo que eu te perdoaria tão fácil. – ele deu de ombros. – Achou? Eu... Eu estava bêbada, não era para eu ter te beijado. – disse. – Agora vai embora.

– Está bem. – ele disse e bateu a porta com força.

– Da próxima vez EU vou bater a porta e vai ser na sua cara. – gritei para ele ouvir.

“Agora eu precisava falar com o Castiel, peguei meu celular e liguei.”

Ligação On

– Castiel deixa eu te explicar...

– Para de me encher.

– Espera...

– O que você quer?

– Eu estava pensando em ir até a Praia, você quer ir?

– Eu não tô afim. – ele disse e desligou.

Ligação Off

“Droga, ele deve me odiar. Sinceramente eu mesma estou me odiando, eu só queria ser uma pessoa normal. Só de pensar que ele poderia ter sido meu, só meu, já era ma ótima sensação.”

“Já que ele não queria ir comigo, eu iria sozinha. Não haveria problema, ou será que haveria?”

“Coloquei um biquíni por baixo da roupa.”

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109577324&.locale=pt-br

“Liguei para o Lysandre para pedir uma carona, mas ele não atendeu, liguei para a Maggie para ver se ela queria ir comigo, mas também dava ocupado, que estranho.”

“Decidi então tomar um táxi, demorou alguns minutos, mas logo cheguei, a praia estava cheia. Por coincidência encontrei as meninas, perguntei pela Maggie, mas elas também não sabiam nada, essa história estava ficando estranha.”

– Então Mel, quem era aquele garoto na Festa? – perguntou Rosalya.

– Era só um amigo.

– Sei, um amigo. – ela disse. – Qual é você não engana ninguém, ele é muito bonito, canta bem e é só seu amigo.

– Está bem, ele é meu ex-namorado, pronto está satisfeita, agora para de me encher.

– Desculpa, é que eu só queria saber. – ela disse se afastando.

– Eu que devo desculpas, é que deu a maior confusão entre o Castiel e o Josh.

– Por que você estava com Castiel.

– Eu não estou com o Castiel, ele iria me pedir em namoro e deu tudo errado. – lamentava. – Josh entrou e fez dar tudo errado, e depois que eu sai de lá, Josh me beijou a força e Castiel viu.

– OMG. E agora? – disseram as garotas.

– Agora? Agora acabou, não tem mais namoro, não tem Castiel nem Melissa.

– Ai amiga coitada. – disse Iris.

– Eu já estou bem, eu vou nadar alguém quer ir comigo?

– Desculpe, mas eu não posso. – disse Iris se afastando.

– Vamos tomar um sol, depois a gente vai. – disse Rosalya.

– Está bem.

“Fui então até o Mar, nadei um pouco e depois sai, fui parada por um surfista.”

– Com licença? – disse.

– Toda. – ele disse e se afastou.

“Comecei a andar e ele me seguiu.”

– Qual é o problema?

– Nenhum, lembra de mim?

– Ah sim, você é o Dakota, não?

– Só de Dake. – ele resmungou. – Então está sozinha?

– Não, eu estou com umas amigas.

– Ah, que tal esquecer elas e dar um rolé comigo?

– Não muito obrigada. – disse e me afastei dele.

– Ei, eu não aceito não como resposta. – ele disse e segurou minha mão e começou a andar pela Praia.

– Ei, me solta. – disse, mas foi em vão.

– Ei não ouviu, ela pediu que a soltasse. – disse Castiel parando na frente de Dake.

– Castiel? – dissemos juntos. * Eles se conhecem pois eles são da mesma sala.*

– Larga ela. – ele disse me puxando, fazendo eu me soltar do Dake e ficar ao seu lado.

– Pensei que estava com umas AMIGAS. – disse Dake.

– E estava. – segurei meu braço, estava doendo.

– Vai embora agora. – disse Castiel.

– E quem vai me obrigar?

– Eu. – disse Castiel e foi para cima de Dake.

– Parem. – disse tentando separa-los, mas novamente foi em vão.

“Foi então que tive uma grande ideia, cheguei perto deles e chutei a areia nos dois, finalmente eles pararam.”

– Eu vou sair daqui. – disse Dake se arrastando pela areia e saindo correndo, Castiel havia machucado ele.

– Coitado. – ri.

“Castiel não disse nada, ele trombou comigo e continuou a andar.”

– Castiel espera.

– Me deixa.

– O que você faz aqui? – disse o ultrapassando e o parando.

– O mesmo que você. – ele arqueou uma sobrancelha. – Eu já estava na Praia. – ele disse e voltou a andar.

– Espera. – disse o acompanhando. – Pensei que você estava com Lysandre.

– E eu pensei que ele estava com você. – disse ele.

– Isso está muito estranho. – disse.

– Ele respondeu suas ligações?

– Não, nem a Maggie, eu não sei o que aconteceu, mas coisa boa não é.

– Eles devem estar juntos só isso. – disse ele.

– É, espero que sim. – disse parando e ele continuou andando. – Vai ficar me evitando?

– Não estou te evitando.

– Claro que está. – disse correndo até ele. – Você bem que podia me desculpar, eu devia ter contado eu sei, mas eu não gostava de falar sobre ele.

– Eu não ligo nem um pouco para você, me deixa em paz. – ele disse segurando meu braço e vendo a pulseira. – Me devolve, não vai pegar bem se ele te ver com isso.

– Castiel você não entende, eu e ele não temos nada. – disse.

– Me diz então, por que ele estava na sua casa?

– Quem te disse?

– Não importa, me diz.

– Foi ele mesmo não foi? Aquele imbecil.

– O que ele estava fazendo na sua casa? – ele disse me segurando com força.

– Castiel você está me machucando. – disse e ele me soltou. – Quer tanto saber ele foi na minha casa porque eu o convidei.

– E eu pensava que ele estava mentindo. – ele disse e continuou a caminhar.

– Eu estava bêbada, eu não me lembrava, eu só acordei e ele estava na minha sala assistindo um maldito jogo de basquete, eu só o beijei por que fiquei com pena dele, mas foi só isso que aconteceu. – gritei para ele me ouvir, ele voltou em minha direção.

– A pulseira. – ele disse e eu recuei.

– Não, você disse que dessa vez era minha.

– É, era.

– Você não vai me escutar, não é?

– Eu não tenho mais nada para te escutar. Só me devolve a pulseira. – disse ele, eu podia ver nos seus olhos o quanto ele estava sofrendo.

– Você disse que confiava em mim. – disse retirando aos poucos a pulseira, algumas lágrimas brotaram do meus olhos. – Toma. – disse entregando e secando ás lágrimas.

– Não acho que você esteja sofrendo mais que eu. – ele disse e se retirou, mas eu o segurei. – O que foi?

– Eu quero a minha pulseira, a que eu te dei. – disse aos soluços.

– Eu a joguei no mar. – disse ele friamente.

– Ótimo, espero que ela suma junto com você.

– Só quero que saiba que eu te amei esse tempo todo, e que isso nunca foi um segredo para ninguém, apesar de tudo, ainda não consigo te odiar. – ele disse sorrindo.

– Também não. – sorri fraco, ele se aproximou de mim e ficou muito próximo de mim.

– Sabe eu vejo no seus olhos que você não está mentindo, mas eu não posso confiar no que vejo, desculpe. – ele disse e beijou meu rosto, uma nova lágrima caiu do meu rosto.

– Certo, acho que alguém vai pagar muito caro. – disse me referindo a Josh.

– Só me faça acreditar. – ele disse jogando a pulseira no Mar. – Sem marcas.

“Certo, eu teria um longo trabalho pela frente, Josh pagaria muito caro, e Castiel, bem Castiel eu teria que fazer muito mais se o queria de volta, assim como ele fez. Irei passar por cima de tudo e de TODOS.”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?