A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 39
Capitulo 39 – Uma Noite Muito Agitada Pt. Final


Notas iniciais do capítulo

Bem gente espero que gostem desse capitulo, eu tive uma ideia bem interessante digamos assim, bem eu gostaria de encaixar um pouco de fantasia na história, e bem gostaria de saber se vcs são de acordo, então aguardo seus comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/39

Capitulo 39 – Uma Noite Muito Agitada Pt. Final

Leiam as notas iniciais

P.O.V. Melissa

“Sai de lá, eu não aguento mais ele na minha vida, eu não o Amo mais, eu Amo aquele ruivo idiota, que vive me chamando de marrenta, mas que eu adoro.”

“Josh me seguiu, e me segurou.”

– Me solta!

– Mel deixa eu me desculpar. – ele disse.

– EU não quero ouvir suas desculpas, Me solta. – disse.

– Não, enquanto você não me escutar.

– Já disse não vou te ouvir. – cuspi nele.

– Isso não vai mudar o que eu sinto por você. – disse ele.

– Então o que vai ser preciso? Me diz seu miserável, seu desgraçado, seu mal...

“Mal pude terminar, pois ele me beijou, tentava me soltar mais foi em vão. No momento em que ele me jogou para trás pude ver Castiel, seus olhos estavam vermelhos de Raiva.”

“O que ele estava pensando? Não, isso não podia estar acontecendo. Josh continuava a me beijar, ele me dava nojo, fingi que ia corresponder e mordi seu lábio inferior, ele logo se soltou.”

– Mel, mas que droga. – ele disse segurando a boca, eu mordi tão forte que estava sangrando.

– Fica longe de mim. – disse e sai de lá.

“Fui atrás do Castiel, consegui o encontrar ele estava prestes a sair dali com sua moto.”

P.O.V. Castiel

“Estão era por isso que ela nunca falava dele, era seu ex-namorado, o que eu não entendo é por quê? Por quê ela o beijou?”

“Minha vontade era de acabar com aquele idiota, mas se ela estava Feliz com ele, quem sou eu, sai do Salão e entrei em minha moto, estava pronto para acelerar quando ela apareceu.”

– Castiel espera, não é o que você pensa.

– Não é o que eu penso, eu vi Mel, você e ele. – disse.

– Você não entendeu, eu não o beijei, ele que me beijou a força.

– Eu não caiu nessa Mel. – disse já acelerando a moto, ela entrou na frente. – Sai da frente, quer se machucar.

– Eu não vou sair enquanto você não me ouvir. – disse ela.

– Acha mesmo que eu quero te ouvir, não preciso que me diga nada, se você gostava tanto dele, por que me disse aquilo, queria que eu me sentisse um lixo não é? Fazer eu me humilhar lá na frente.

– Você acha que eu sabia que ele faria isso? Eu não sabia nem que ele vinha.

– Certo, também quer que eu acredite nisso?

– Você está sendo muito injusto.

– Eu estou sendo injusto?! – disse saindo da maldita moto. – Eu gostei de você esse tempo todo, fiz uma burrada e consegui concertar e agora que eu finalmente te pediria em namoro você vai e chama esse Josh. – disse na cara dela.

– V-Você ia m-me pedir em namoro?

– É eu IA. – disse.

– Eu juro Castiel, eu não sabia disso, eu sabia que ele estava me procurando, mas pensei que ele tinha se cansado de mim, e quando ele apareceu, eu não sabia de nada, pensei até que você ia cantar com o garoto que entrava, mas quando vi que era ele... Eu sabia que ele não me deixaria em paz.

– Não vai me convencer. – disse dando as costas para ela, mas ela me segurou.

– Não vai estragar as coisas entre nós.

– VOCÊ já estragou. – disse.

– Eu te deu um bracelete escrito EU TE AMO, eu disse que Te Amava na noite da Festa, eu não Amo o Josh, eu TE AMO, não entende? - ela disse com lágrimas caindo de seus.

“A chuva estava bem forte, era uma grande tempestade.”

– Vai pra casa, ou vai ficar doente. – disse.

– Prefiro ficar doente do que perder o que eu tenho com você.

– Mel perder o que? Nós não somos nada, nem mesmo podemos nos considerar amigos, nós vivemos brigando feito Cão e Gato.

– N – Nós somos assim. – disse ela sorrindo, mas lágrimas ainda escorriam de seu rosto.

– É nós somos. – disse e fui sair dali, ela me segurou novamente. – Pode me soltar? Eu não tenho mais nada para falar com você.

– Você não acredita em mim?

– E – Eu acredito, mas isso não muda o que eu vi.

– Então espero que isso possa mudar, pelo menos o que eu sinto por você.

“Ela disse e então me beijou, eu não sei bem o que eu estava fazendo mais eu correspondi, eu sabia que eu a Amava, eu só não conseguia acreditar que ela pudesse me amar.”

“Lembro quando aquela garota pesada caiu em cima de mim, nós malz nos conhecíamos, foi naquela árvore que eu á vi com outros olhos.”

http://www.youtube.com/watch?v=IDiE_dkelFU

http://www.youtube.com/watch?v=MgODvsCmYAs

* Essas duas músicas são perfeita para o momento.*

– Mel, o que aconteceu? Você me beijou e saiu correndo. – disse aquele idiota, então eu não estava errado, me soltei dela.

– Não vai acreditar nele, vai? – disse Mel.

– Adeus. – disse e subi na moto.

“Fui até a Praia, era noite não teria ninguém lá. Me sentei perto do mar. Eu tentei acreditar, que o que eu estava vendo era só uma simples ilusão. Mas já vi que isso era só mais uma armadilha da Mel.” – tirei o bracelete e o joguei no Mar.”

P.O.V. Melissa

“O que? Josh estava mentindo.”

– Não vai acreditar nele, vai? – perguntei.

– Adeus. – ele disse e subiu na moto e partiu.

– Castiel!? – senti lágrimas escorrerem no meu rosto, e minha maquiagem deveria estar um caos, ainda tem a chuva para piorar.

“O que eu estava pensando, eu não ligo para essa porcaria de maquiagem, eu só queria que Castiel pudesse me entender, eu entendo ele, eu pensaria o mesmo se visse uma garota beijando ele.”

“Segui meu olhar até o Josh, ele tinha a cara de pau de sorrir.”

– Está feliz Josh, você colocou o meu melhor amigo contra mim.

– Se ele realmente fosse seu amigo acreditaria em você. – ele disse se aproximando de mim.

–... Cala a boca, você não vai fazer com que eu fique contra ele. – disse e sai dali, mas aquele maldito me segurou.

– Eu não queria prejudicar sua amizade com ele.

– É mesmo, então por que mentiu?

– Por que eu te amo. – ele disse se aproximando, mas eu desviei meu rosto.

– Se você me amasse não teria feito isso comigo. – disse.

– Você não sabe o quanto eu te amo, EU VOLTEI POR VOCÊ.

– Para! – gritei.

“Ele fica dizendo essas coisas, mas eu não vou cair novamente, não vou, não vou.”

– Por que fugir Mel? Eu sei que você me ama, você pode até dizer que não, mas foi eu que você sempre amou.

– Não, não foi. – murmurei. – Você é passado, eu te odeio. – disse tentando me soltar dele, batia em seu peito.

– Você sempre quis que eu voltasse, e não entendo, por que agora está fugindo de mim? – ele perguntou, meus socos não o afetaram.

– Por que você é um nojento, quis fama. Foi VOCÊ que me abandonou, não fui eu.

– Eu só quero compensar o tempo perdido. – disse ele.

– Você perdeu seu tempo, agora me solta, você já destruiu minha vida, o que você ainda quer?

– Eu quero você.

– Para de falar essas coisas, eu não vou acreditar, você acha que é só você vir aqui tocar uma música se desculpando e está tudo esquecido, está muito enganado.

– Se tem uma coisa que eu não menti, foi sobre amar você, Mel eu era jovem, eu gostava de curtir a vida, assim como você. – ele disse. – Lembra a música sempre resolvia os nossos problemas. – sussurrou no meu ouvido.

“Ele começou a beijar meu pescoço, e segurou minha cintura me prensando na parede.”

– Sempre foi você. – ele disse num sussurro.

– Isso não vai funcionar. – disse e o chutei nas partes baixas.

– Se acha que isso vai passar sua raiva, está muito enganada. – ele deu um lindo sorriso, não cala a boca consciência idiota.

– Você está muito enganado, isso alivia muito minha raiva. – sorri. – Você nunca sobre nada sobre mim Josh, e acho que nunca vai saber.

– Eu não sei sobre você? – disse ele. – Eu lembro que foi na 8ª série que você fez a maior zona na escola, por causa da diretora, você foi quase expulsa. Eu lembro que quando seu pai morreu você ficou dias sem comer e fui eu que tive que te ajudar.

– Deixa o meu pai longe dessa história.

– E eu sei que você gosta de dormir com a luz acesa do Quarto, porque você diz que assim você se sente mais segura. E eu sei como nós nos conhecemos, você acabou tropeçando e eu a segurei, você sempre foi desastrada. – ele sorriu.

– C – Como sabe disso tudo?

– Mel, eu estive com você esse tempo todo, e o tempo que eu fiquei afastado foi os mais dolorosos meses da minha vida, perder você e depois perder minha mãe, todo esse tempo que eu estive com você, eu nunca poderei esquecer, porque eu te conheço como conheço a música.

– Que bela comparação. – disse.

– Você é tão especial para mim, como a música é. Você pode ser torturante de ouvir quando está irritada, assim como a música é quando não está afinada. Mas você pode ser maravilhosa quando está no ponto certo.

– Acha que isso vai recompensar o Tempo em que você esteve fora?

– Não, sei que não vai. Mas eu só estou pedindo uma chance para recompensar o tempo eu que estive fora.

– Q – Quer uma nova chance?

– É o que quis dizer a muito tempo.

– E – Eu não sei Josh, você pode me conhecer, mas eu não conheço esse novo Josh, porque o Josh que eu amava, ele não era mentiroso, ele não me obrigava a fazer o que eu não queria, porque o meu Josh, não era nem metade de você.

– Entendo, não vou ficar te forçando a nada, eu só quero que escute.

http://www.youtube.com/watch?v=0fFFIBW3Eak

“Não sei o que deu em mim, mas eu o beijei, eu sempre o Amei, ele estava certo, como eu podia odiá-lo? Eu sei que ele foi embora, mas meu amor por ele não se foi, e eu não podia esconder.”

P.O.V. Maggie

“Eu decidi que eu precisava esquecê-lo, mas como prometido eu o ajudaria com o trabalho, e seria mais difícil do que eu pensava.”

“Levantei e me troquei, encontrei uma roupa mais linda que a outra, escolhi uma roupa que eu achei muito bonita.”

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109454258&.locale=pt-br

“O vestido ficou realmente bem em mim, caminhei até o espelho e de repente me deparo com algo, vejo uma foto numa mesa de canto, ao lado da cama de casal.”

“Me aproximei do quadro, nele havia uma mulher muito bonita e ao seu lado estava Lysandre, imaginei que fosse sua mãe, ela me lembrava muito a minha.”

FlashBack On

“Acho que aquela foi a última vez que há vi... VIVA.”

– Filha pode ficar tranquila vai dar tudo certo. – disse minha mãe.

– Mãe não vai. – disse desesperada. – Eu acho que algo de ruim vai acontecer.

– Não fala bobagem filha. – ela disse pegando uma arma. – Nada de ruim vai acontecer. – ela disse carregando a arma e saindo pela porta.

Flashback Off

“E pensar que foi a última vez que eu a vi.”

– Maggie posso entrar?

“Coloquei o quadro no lugar, e sequei meus olhos.”

– Pode. – disse.

“Fingi estar deitada na cama, e assim que ele abriu a porta eu me sentei na cama.”

– Sabia que minha mãe adorava essa roupa.

– Tudo bem eu tiro. – disse.

– Não, você fica muito bem nela, e já faz bastante tempo que minha mãe não me visita. – disse ele pegando o mesmo quadro, que a pouco tempo eu havia pego.

– Obrigada! Tem saudades da sua mãe?

– Todos os dias, ás vezes, ás vezes faz falta levar uma bronquinha ou outra. – ele riu.

– É tem razão. – disse me sentando ao seu lado. – Sua mãe é muito bonita, ela me lembra minha mãe.

– Estava chorando? – ele perguntou largando o quadro na cama e se virando até minha direção.

– Não, só estou cansada. – menti bocejando.

– Ata acredito. – ele sorriu. – Eu não gosto de ver você sofrer. – ele passou os dedos abaixo dos meus olhos, secando algumas lágrimas que se formavam.

* Ownnnt que fofo. ❤ *

– Lys... – abaixei sua mão. – Por que está aqui?

– Está é minha casa. – ele sorriu.

– Lys, você me entendeu. – virei os olhos.

– Está com fome? – perguntou ele.

– O que isso tem haver com...

– Está?

– Estou morrendo de fome. – disse e ele riu.

– Então hoje você provará da minha comida.

– Não sabia que você cozinhava.

– É um dos meus passatempos prediletos.

– Bom saber Chefe Lysandre. – disse rindo.

– Vem, você precisa experimentar.

“Ele disse segurando em minha mão.”

– Calminha Lys.

“Descemos as escadas correndo e ele me levou até a sala de jantar, era linda.

Sala de Jantar: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109457756&.locale=pt-br

“Ele pediu que eu esperasse, e depois de um tempo ele apareceu com os pratos, ele me disse que o nome do Prato se chamava Coq au vin.”

– Espero que goste. – disse ele se sentando na mesa.

“Experimentei, a comida estava magnifica, nunca havia provado um pratos daqueles, era uma comida francesa.”

– É uma delicia. – disse.

– Que bom que gostou, quem sabe da próxima vez não é você que cozinha para mim. – ele sorriu.

– Er... Eu não sei cozinhar.

– Bem, nisso eu posso te ajudar.

– Séria legal, você poderia me dar algumas aulas.

– Fechado, começamos assim que você me ajudar com o trabalho.

– Fechado. – disse.

– Sabe minha mãe sempre diz que eu já estou pronto para casar. – ele disse e eu me engasguei. – Você está bem?

– Casar? – disse bebendo um pouco do vinho. – Você não é muito novo não!?

– É eu sei, mas ela disse que já tenho o essencial. – ele riu. – Bizarro eu sei.

– É. – sorri de canto.

“Agora que ele havia falado, lembrei do que minha mãe dizia sobre se casar, ela odiava a ideia, achava uma tolice, uma perda de tempo.”

“Eu pensava assim também, mas quando via um casal na rua de mãos dadas, era extremamente maravilhoso de se ver.” – pensava sorrindo.

– Tudo bem?

– Ah sim, só estava me lembrando de uma coisa. – sorri. – Lys...

– Sim?

– Você pensa em se casar?

– Casar? Como você mesma disse sou muito novo para isso.

– Eu sei, mas quando você olha para os seus pais, você não acha maravilhoso ver eles sempre juntos?

– Eu não sei, meus pais quase nunca estão aqui. – ele disse sério. – Não acho que devemos falar sobre isso.

– Tem algo contra seus pais?

– Não, claro que não. Eu só não gosto de falar sobre eles.

– Ahh tudo bem. – sorri. – Do que quer falar então?

– De você. – disse ele. – Quer dizer... E você não pensa em se casar, algum dia?

– Pensei que não era para falar sobre isso.

– Sim, mas já que você tocou no assunto.

– Sabe, na verdade eu sempre quis me casar, minha mãe dizia que quando eu era pequena vivia mexendo em suas coisas, me arrumava e depois colocava um vestido bem bonito. – disse. – Lembro que usava meu ursinho como noivo. – ri.

– Noivo de sorte. – ele disse.

– Obrigada. – sorri. – Mas acho que minha mãe não gostava muito da ideia. – disse agora séria.

– Por quê? Você era apenas uma criança, ou quase. – ele riu e eu sorri.

– Você sabe, eu disse que pra você que meus pais se separaram muito cedo, eu tinha apenas 4 anos, não foi nada fácil para minha mãe, cuidar de uma criança sozinha, ela não estava pronta. – disse.

– Sua mãe era muito nova, quando teve você?

– Ela tinha a mesma idade que eu tenho hoje. – sorri fraco. – Casou aos 18 anos, ela queria as coisas rápido demais. – suspirei. – As vezes acho que fui um grande atraso na sua vida.

– Não diga isso, eu tenho certeza que você não foi um atraso na vida dela, acho que ele se orgulharia muito de você, se estivesse aqui. – ele disse sorrindo. – E você deve ter sido tão especial para ela, como você é para mim agora.

– Especial p – para você?

– Sim, e muito. – ele sorriu.

– Obrigada. – disse rindo.

– O que foi?

– Você está sujo aqui. – apontei até o meu queixo.

– Eu sou um desastrado. – ele riu.

– Deixa que eu limpo. – disse me esticando, fazendo com que meu corpo todo fosse para a mesa. – Prontinho. – disse após passar um guardanapo em seu queixo.

“Ficamos nos encarando, nós estávamos tão próximos.”

– Er... É melhor voltarmos á com...

“Não pude terminar, pois seus lábios já estavam colados no meu.”

– Er... Me desculpe. – ele se afastou.

“Lys você é um fofo, sempre me respeitando.”

– Espera. – disse e olhei para os lados, não havia ninguém, eu podia estar errada, mas eu não queria terminar aquilo.

– O que f...

“Encostei nossos lábios novamente, pude ver um pequeno sorriso sair daquele rosto, que á pouco tempo estava triste. Fui me aproximando cada vez mais, ele também havia se esticado um pouco da mesa.”

“Ele pediu passagem e eu concedi, eu não queria fugir, não queria fugir dele, apesar de tudo, minha vida parecia normal quando estava com Lys, normal demais. Senti uma coisa encostar em meu vestido.”

– Ops! – ele disse olhando para ele, se afastou aos poucos.

– Me desculpe, eu não queria ter sujado o vestido preferido da sua mãe. – disse.

– Esquece ele. – disse ele e me beijou. – Eu Te Amo. – ele disse.

– Eu... – fui dizer mais a campainha tocou.

– Quem será essa hora? – ele disse olhando no relógio. – 11h45 já é tarde. – disse ele e se levantou. – Já volto.

– Espera Lys, não abre. – disse.

“E se fosse eles.”

– Espera um pouco. – ele disse e foi até a porta e fechou a porta. – Que estranho ão é ninguém. – ele disse.

– Estranho? Não sei não Lys. – a campainha tocou de novo, me levantei rapidamente. – Espera, eu abro.

“Disse e abri lentamente, não havia ninguém, dei um passo pra frente e senti algo me puxar.”

– Me solta, socorro. – disse.

– Te pegamos dessa vez. – disse um cara colocando um pano na minha boca.

“Lys, sai daqui”. – tentava dizer, mas já era tarde, eles também haviam o pego. “Tentava me soltar mais era em vão, comecei a adormecer, eles haviam colocado algo no pano para eu dormir, não pude ver mais nada.”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???