A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 33
Capitulo 33 – Uma difícil escolha


Notas iniciais do capítulo

Gente capitulo bem pequeno mesmo, e que me empolguei no capitulo anterior e já tinha pronto o segundo, só que a merda do meu PC desligou e perdi tudo, e como eu estava sem tempo eu resolvi dividir o capitulo, assim com o que eu me lembrava, Sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/33

Capitulo 33 – Uma difícil escolha

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

P.O.V. Melissa

“Ele estava realmente arrependido, eu correspondi ao seu beijo, eu já sentia saudades daqueles lábios.”

– Mel? – disse o Nath, ele havia visto, não.

“Afastei-me rapidamente de Castiel, e olhei para ele, ele tinha preparado o café e que agora estava no chão, fazendo uma grande sujeira.”

– Nath, eu posso explicar. – disse.

– Eu já estou cansado de você, sempre você para estragar tudo. – disse Castiel se aproximando dele.

– EU é que já estou cansado de você, querendo tirar de mim á coisa mais preciosa que eu tenho, já estou farto. – disse Nath.

“Eles começaram a brigar, sim era socos para todos os lados, e eu não sabia o que fazer, o que eu podia fazer? Mas sabia se não fizesse algo rápido logo os “vizinhos” viriam ver o que estava acontecendo.”

– Parem os dois, agora. – disse e foi em vão.

“Droga! Já vi que vai sobrar para mim. – bufei e entrei na frente de Castiel.”

– Já chega. – disse e ele parou.

– Mel eu não quero te machucar, então sai da frente. – disse Castiel.

– Não, vocês estão agindo como dois pivetes. – disse irritada.

– A Mel tem razão, eu não vou sujar minhas mãos com você. – disse Nath.

– Quer saber, você já sujou. – disse Castiel.

– Calem a boca. – gritei. – Já estou cansada de vocês dois. – bufei.

– Fala logo para ele Mel, que mesmo ele tentando ele nunca vai conseguir, por que quem ela é a mim. – disse Castiel.

– Eu vou acabar com você. – disse mas eu o parei.

– Vocês não me ouviram? Pois então vou repetir, Castiel cala essa maldita boca e Nath por favor vamos resolver isso como gente civilizada.

– É Mel tem razão. – disse Nath. – Então decida você, Vai ser Eu ou Ele?

– É Mel, Eu ou Ele? – perguntou agora Castiel.

“Eles estavam brincando, eles queriam mesmo saber, eu não sei se queria responder, acho que não devia.”

– Responde logo. – disse Nath.

– Nath... Eu Te Amo, mas não me peça para escolher entre vocês dois, porque sempre foi ele, e não é agora que vai mudar. – disse de cabeça baixa, Nathaniel saiu dali.

– Bela resposta. – disse Castiel.

– Cala a boca. – disse. – Nath espera.

– Você não vai voltar atrás? – disse Castiel me segurando.

– Me solta, eu nunca volto atrás, mas é melhor você ir embora, eu Te Perdoo, satisfeito agora vai embora, você estragou o meu namoro com o Nath. – disse e ele me soltou.

“Olhei para ele e ele estava sério, ele saiu dali no mesmo momento, Droga.”

“E agora, para que lado eu deveria ir?”

Continua...

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Música: 3000 Milles


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para que lado você iria? De um lado um precioso amigo que acreditava que você o amava e que agora está super magoado com você. Ou Ir para o lado que está o garoto que você sempre Amou, e que agora não tem certeza do seu perdão?

Reviews??

MERDA DE CAPITULO, EU SEI T~T