A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 19
Capitulo 19 – Festa do Pijama Parte III


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitul. Bom espero que comentem, e quero dar um puxão de orelha em algumas CupCakes, vocês estão sumidas, não comentam nem nada, olha que assim eu fico triste, espero ver bastante comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/19

Capitulo 19 - Festa do Pijama Parte III de III

P.O.V. Melissa

– Uh. – disse Melody pensativa. – Eu desafio você a dizer de quem você gosta nessa sala.

– Não acho uma boa idéia. – disse ele.

– Qual é Nath, é só uma pergunta, basta você apenas responde-la. – disse a ele.

– Tudo bem. – ele suspirou. – É de você Mel.

– De mim. – disse Melody sorrindo.

– Não, a outra Mel. – disse Nathaniel e eu fiquei pasma.

– De mim?! – disse engolindo o seco.

– Vocês me mandaram responder, bem eu respondi.

– Vamos continuar logo com isso. – disse Castiel nervoso.

– Calma nervosinho. - disse. – Agora você gira Nath.

Ele girou e caiu na Violette e ela perguntava para o Kentin.

– Verdade ou Desafio? – disse Vio.

– Verdade.

– Kentin é verdade que você não pegaria nenhuma de nós? – ela disse como se fosse a coisa mais normal do Mundo.

– Claro que não, tem umas exceções. – disse ele olhando para mim e eu corei. – Não é mesmo Iris. – ele disse, eu não acredito, ele fez de propósito, eu te mato Kentin.

– O que quer dizer? – ela perguntou.

– Deixa, mas tarde eu te mostro. – ele disse, que cara de pau.

– Ohh Okey. – disse ela e deu um sorriso que eu percebi.

Kentin girou a garrafa e caiu no Castiel e na Rosa.

– Verdade ou Desafio? – disse Castiel.

– Desafio. – ela disse sorrindo.

– Bem eu desafio você a dizer para todos, o que rolou na noite anterior com Leigh.

– Como você sabe? – ela disse.

– Lysandre. – ele riu

– Eu mato você Lysandre. – ela disse. – Nós apenas nos beijamos.

– Uhh. – disse as garotas e eu ri.

– Gira Rosa. – disse.

Ela girou e caiu Castiel, e... Ele perguntava para mim.

– Vamos lá Pouca Sombra, Verdade ou Desafio?

– Desafio. - disse o olhando e ele abriu um sorriso tentador.

– Eu desafio você ir até á varanda e dizer "Eu Amo o Castiel".

– Nem morta. - disse me esticando um pouco e foi então que me dei conta que aquilo tinha sido provocante para os garotos, a maioria deles me olhavam, Leigh fez o mesmo e Rosa deu um soco em seu braço, voltei a ficar sentada.

– Então você paga. - ele disse sério e e eu assenti.

– Sim, o que eu tenho que fazer?

–... Bem vai ter que ficar com minha jaqueta até o Jogo acabar.

– Só isso? - perguntei.

Ele se aproximou, cruzando uma mão sobre minha coxa, depois ele foi em direção ao meu ouvido.

– Não quero que todos vejam você assim. - ri e me aproximei do seu ouvido.

– É uma pena... Isso era pra você... - disse o provocando.

"Ele se afastou e me olhou de maneira estranha, provavelmente surpreso, eu mesma estava, aquilo não devia ter sido dito."

– Hello... O Jogo! - disse Rosa e nós nos afastamos.

"Mas por algum motivo quando ele tirou a mão próxima a minha coxa eu a segurei e ele me olhou, diretamente nos olhos, me dei conta que não era só ele, todos me olhavam, nos olhava."

–... Sim? - ele disse com um sorriso desgraçado na cara.

–... A... A jaqueta... - o soltei rapidamente e disse tentando disfarçar, ele sorriu e me entregou sua jaqueta, ela era de couro, e como eu era baixinha cobria toda minha lingerie.

– Você não vai fechar? - ele disse ríspido.

– O acordo era usar, não fechar ela. - disse rindo.

–... Não... - ele me encarou sério e eu sorri.

– Rosa... O que acha? - perguntei.

–... Você não foi especifico... - disse ela ao Castiel e ele cruzou os braços.

– Dane-se... - ele chiou e eu dei de ombros.

– Vai Mel, agora é sua vez. – disse Violette.

Girei e caiu na Rosa, ela perguntava para mim.

– Verdade ou Desafio?

– Desafio. – disse.

– Queria fazer tantas perguntas, não sei quase nada sobre você. – eu ri. – Bem, eu tenho um desafio que não quer calar ninguém da escola. – assenti. – Eu desafio você a dizer o que sente pro Castiel.

Não acredito que a Rosalya disse isso, todos me olhavam e inclusive Castiel, ele estava sério, talvez aguardando uma resposta, o que será que ele queria ouvir? Era um Desafio, e por mais que eu era orgulhosa, eu nunca desisti de um desafio, tirando o de Castiel.

P.O.V. Castiel

Apesar de Rosalya estar bonita, a Mel tinha mais corpo que ela, e isso a deixava os olhos de todos nela, talvez eu estivesse com ciúmes, por os garotos estarem a olhando, e saber que o Nathaniel gostava dela, era mais um problema. Então dei minha jaqueta para ela.

Mas ela me manipulou... Devia saber...Foi a vez da Mel girar, e acabou caindo na Rosalya, e ela perguntava para a mesma.

– Verdade ou Desafio? - perguntou Rosalya.

– Desafio. – disse Mel, aquela baixinha não tinha medo dos desafios.

– Queria fazer tantas perguntas, não sei quase nada sobre você. – Mel riu. – Bem, eu tenho um desafio que não quer calar ninguém da escola. – disse e eu me perguntava do que ela estava falando. – Eu desafio você a dizer o que sente pro Castiel.

Fiquei surpreso pela pergunta da Rosa, não que eu tenha me ofendido, mas saber que aquela baixinha gostava de mim, e nunca me dizer nada foi uma surpresa.

A olhei, todos a olharam na verdade, mas queria uma resposta, era um desafio. Ou ela aceitava ou ela pagava. Finalmente Mel olhou para mim, ela estava séria, mas disse.

– Castiel eu gosto de você. – ela disse e se levantou. – Espero que esteja feliz Rosa, espero que todos estejam felizes. – ela disse e correu para a varanda.

– O que aconteceu? – perguntou Violette.

– Droga, eu não devia ter falado nada. – disse Rosalya. – Gente não era para ter dito nada a ela, ela não sabia do que as pessoas comentavam dela.

– De mim também, pelo visto... - disse grosso.

– Desculpe gente. – disse Rosalya.

– Vou falar com a Mel. – disse Kentin se levantando.

– Não eu vou, acho que sou eu que devo me desculpar. – disse Rosalya.

Não entendi muito bem, mas por que a Mel saiu daquele jeito, sua expressão era tão séria que até me assustou, normalmente ela é sempre a Baixinha simpática e que todos adoram. Mas ela odeia mentiras, eu a conhecia bem, e claro boatos, ainda mais a seu respeito.

P.O.V. Melissa

Era isso que eles queriam, que eu me declarasse para ele, esse tempo todo, estava tão na cara que eu gostava dele? Para mim era bem difícil de me expressar, antes a música falava por mim, mas ultimamente nunca escrevi algo a respeito do amor, do MEU amor por ele, isso estava me matando, e como se não bastasse eu não consegui dizer realmente o que eu queria, dizer “Eu Te Amo Castiel”.

– Mel. – disse uma voz, imaginei que era Rosalya, pela voz. – Me desculpe, eu só queria te ajudar. – ela disse e ficou olhando a cidade assim como eu fazia.

– Da próxima vez não me ajude. – disse rígida.

– Olha me desculpe, eu só queria que Castiel soube-se o que você sente por ele. – ela disse.

–... Tá tão na cara que eu gosto dele? – perguntei.

– Pra falar a verdade não. Você é sempre tão fechada, não fala muito sobre isso com a gente, mas com o tempo percebi que vocês sempre estavam juntos e tudo. – ela disse sorrindo.

– Nós apenas ensaiávamos, e ficávamos no intervalo.

– Exatamente, a maior parte do seu tempo você estava com ele. – ela disse olhando para mim agora. – Mas eu devia ter contado, que as pessoas começaram a comentar.

– Eu não me importo com o que as pessoas falam, só não gosto de fofocas, ainda mais sobre mim. – disse séria.

– Está brava comigo? – ela disse e eu ri.

– Claro que não, apesar de tudo, você só quis me ajudar. – disse e ela me abraçou.

– Desculpe. – ela disse e se soltou. – Você não vai entrar? Acho que ainda falta a Violette contar o que aconteceu com o tal de Alexy. – disse ela rindo.

– Não, acho que a noite já deu pra mim. – ri.

– Está bem. – ela disse e saiu correndo para dentro.

Fiquei olhando as estrelas era linda, me lembrei do que Kentin tinha me falado, e se ele voltasse, eu deveria estar com raiva e tudo, mas agora eu estava contente por ele estar me procurando, talvez ele queira se desculpar, mas será que eu vou estar disposta a perdoa-lo?

Imagens passavam em minha mente, era apenas ele e Castiel, qual dos dois seria a melhor opção? E claro a imagem parou justamente em quem eu não podia mais confiar no Josh.

http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/files/2013/02/Entrevista-LEICAM-04-422x580.jpg

– Mel? – disse uma nova voz, sabia que era, mas não me virei para olha-lo.

Ele fechou a porta da Varanda, tinha uma cortina, e acho que ele queria ficar a sós, queria conversar comigo, já imaginava isso, ele iria me zoar e tudo mais.

Ele se aproximou e ficou do meu lado me observando.

– O que está esperando? - perguntei.

– Na verdade não te entendi, você poderia ter pago e no entanto... - ele disse e eu o interrompi.

– Porque eu não queria mentir.- disse. - Então está esperando o que para me criticar, e rir da minha cara? – perguntei.

– Não vim para te zoar. – ele disse. – Nem poderia. – completou.

– Por quê? – disse o encarando agora.

– Porquê eu também gosto de você. – ele riu.

– Nunca pensei que poderiam falar tanto de mim, normalmente eu não gosto de chamar a atenção. – disse.

– Tem certeza. – ele disse olhando para mim, e para a jaqueta. – Se isso não era chamar a atenção, então me diz o que é? – ele disse e soltou a jaqueta e riu. - Mas quer saber... Era essa sua intenção não é? Tirar minha atenção...

–... Não... Não se ache... - disse e ele sorriu.

– Vc que disse isso lá dentro...

– Eu digo muita coisa... - suspirei. - Eu não esperava garotos aqui, e muito menos um Fósforo como convidado. – disse sorrindo.

– Um Fósforo, que você adora. – ele disse sorrindo, e eu fiquei séria novamente. – Qual é o problema?

– Nenhum, só que ás vezes as garotas tentam me ajudar, mas acabam estragando tudo. – disse rindo.

– Não fazia parte da noite isso, não é? – ele disse sorrindo.

– Não mesmo. – disse. – Castiel eu sinto muito, não era minha intenção te ofender.

– Quem disse que me ofendeu? – ele disse e me puxou me encostando na parede.

– Não? – perguntei, fitando-o.

– Não. – ele disse e segurou meu rosto, o deixando em sua direção, ele estava tão lindo a luz da Lua, seus olhos brilhavam. – Você por mais que tente não consegue me ofender. – ele disse e eu sorri, ele foi se aproximando.

– O que pensa em fazer? - perguntei.

– O que eu devia ter feito a muito tempo.

– E se for um erro?

– Só se torna um erro se você o comete...

–... Mas... - ele me impediu.

Ele se aproximou lentamente e me beijou, no começo foi um beijo calmo, mas depois foi mais intenso, acho que tanto eu como ele queria aquilo. Ele segurou minha cintura e eu segurei seus cabelos, ele eram tão macios.

Ele se afastou e sussurrou no meu ouvido.

– Já te disse que está sexy nessa lingerie? – perguntou ele.

– Não. – disse rindo e apoiando minha cabeça em seu peito.

– Pois está. – ele disse e ergueu meu queixo, voltando a me beijar.

Ele voltou a me beijar, e sabia que aqueles curiosos nos observava, vi Kentin ali, e ele apenas sorriu, ele estava feliz por mim.

– Castiel, vc sabe que estão nos observando, não?

– Não tem como não perceber. – ele disse e me encurralou na parede novamente, e começou a me beijar, e eu correspondi, sabia que ele não ligava para os “telespectadores”, e eu não devia também.

– Devemos parar... - disse.

–... Tem razão... - disse ele e percebi que me olhava.

– Castiel... - o empurrei.

–... Você me dx louco... - ele se afastou coçando a nuca, eu sorri.

– Eu fiz uma música uma vez para alguém, mas acho que agora sei, ela não era a pessoa certa. – disse olhando para eles, rapidamente eles saíram dali e eu ri.

– Se importa se eu ouvir? – perguntou ele me olhando.

– Não, acho que esperei muito para finalmente toca-la.

–... Mas afinal para quem é?

–... Não importa... Ela é sua... Só pode ser... - sorri e ele me puxou segurando minha cintura com delicadeza.

– Acha que eu sou a pessoa certa para você? – perguntou ele com um sorriso malicioso.

– Se eu disser que sim vc vai começar a se achar? - perguntei e ele assentiu, ri. – Então só escute... - disse sorrindo e comecei a cantar.

http://www.youtube.com/watch?v=bo_RfqE6uw0

– Castiel eu te amo... - as palavras escaparam de meus lábios.

Ele me beijou, e ficamos a noite assim, mas sabia que minha dúvida estava respondida, ele me Amava também.

Essa foi uma noite Mágica, era a segunda vez que eu estava com Castiel, e a cada dia eu o queria mais, aquela noite era especial e eu não queria que ela acabasse.

N/A:

Longe dali, estava Josh em seu voou.

– Chegamos Sr. Niccols – disse uma aeromoça.

– Obrigada. – disse Josh.

Josh tinha um plano e seu plano era conquistar Melissa, compunha músicas e mais músicas para ela, esperando que ela o perdoasse, ele queria ela mais uma vez, e faria de tudo para a reconquistar.

N/F

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá gente eu sei, o Josh é lindo, eu decidi usar o Guilherme Leicam, lindo. Tá parei. Também te amo Castiel.

Reviews?