A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 18
Capitulo 18 – Festa Do Pijama Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo minhas CupCakes, esse capitulo vai ser bem... Quente, então espero que gostem e quero ver chuva de Reviews, quero só ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/18

Capitulo 18 – Festa Do Pijama Parte II de III

– Garotos?! – dissemos.

– Sim, qual é o problema? – perguntou Rosalya.

Acho que Rosa não batia muito bem da cabeça.

Suspirei. – Rosa, 1º Você não pode sair convidando qualquer um, já que a Festa não é sua, 2º Isso é uma Festa do Pijama, ou seja, garotos não são bem-vindos, e 3º Nós estamos seminuas, como você não pensou nisso?

– Eu esqueci desses detalhes. – ela disse se sentando.

– Meu Deus. – disse Iris, botando a mão na cabeça.

E quem você convidou? – perguntou Violette.

– Lysandre, Nathaniel, Kentin, Alexy e Castiel. – ela disse contando nos dedos.

– NATHANIEL!? – gritou Melody.

– KENTIN!? – gritou Iris.

– ALEXY!? – gritou Violette.

– CASTIEL!? – sussurrei para mim mesma.

– Que foi meninas?

– Sua doida, você precisava trazer logo de quem a gente gosta. – disse Iris, e depois fechou a boca.

– Quer dizer que vocês gostam deles. – disse Rosalya com um sorriso no rosto.

Eu estava fora dessa, elas não paravam de discutir, foi ai que me lembrei, nós esquecemos deles.

P.O.V. Castiel

Recebi uma ligação do Lysandre, dizendo que a Rosalya tinha nos convidado para uma festa, ele disse que não poderia ir, mas disse que Leigh estaria indo e outros garotos também.

Ele passou o endereço e quando deu certa hora, fui para o local marcado.

– Ei, o que você está fazendo aqui. – disse ao ver o idiota do Nathaniel.

– Rosalya me convidou. – ele disse.

– Fala garotos. – disse Kentin.

– Kentin!? Você também. – disse.

Rosalya tinha juntado meus arque – inimigos, só pode.

– Oi Castiel. – falou Leigh.

– Fala cara, e ai o que estamos esperando?

– Eu. – disse Alexy chegando. – Agora podemos entrar.

– Ótimo. – disse.

– Vamos tocar a campainha. – disse o representante idiota.

Ele tocou e nada, tocou mais uma vez e mais uma vez, sem resposta.

– Acho que não tem ninguém. – disse o mesmo.

– O Idiota, claro que tem. Não está vendo as luzes ligadas. – disse e fui em sua direção. – Sai da Frente.

– O que pensa em fazer? – disse ele.

– Vou entrar. – disse e assim fiz. – Vocês não vem?

– Vamos pessoal. – disse Leigh.

Fomos em direção á sala, e não parecia que estava acontecendo uma Festa, subimos para o andar de cima, e ouvimos discussões, a porta estava aberta e então entramos.

– Uau. – disse, as garotas estavam de lingerie, uma mais linda do que a outra. Mel estava muito sexy, mas Rosalya era a melhor.

Elas desviaram a atenção uma da outra e seguiram em nossa direção, acho que os garotos pensavam o mesmo que eu.

P.O.V. Melissa.

Pensei em descer, mas já era tarde, só ouvi uma voz vindo em direção a porta.

– Uau. – disse, e eu olhei logo em direção á porta, ignorando as garota.

Droga era Castiel, e pior todos os garotos estavam ali, sabia que isso não ia dar certo.

– Oi garotos. – disse Rosalya, ao ver eles.

Ela não entendeu nada. – pensei passando a mão na cabeça.

Para piorar ela foi lá e abraçou cada um deles, só observava os olhares deles, era ridículo.

– Rosalya já chega. – disse.

– Que foi? – ela disse se soltando do Castiel, do meu Castiel. – Isso já passou dos limites. – disse levantando e depois que todos os garotos estavam olhando pra mim. – Isso daqui não é uma Festa, Rosalya não divia ter passado o endereço.

– Bom, mas já que ela passou vamos aproveitar. – disse Castiel se sentando ao lado das garotas, IDIOTA.

– Vocês não entenderam, isso é uma Festa do Pijama.

– A gente percebeu. – disse Nathaniel, até ele.

– Vamos garotas, vocês querem que eles fiquem ou não? – perguntou Rosalya.

As garotas pensaram e depois responderam.

– SIM. – disseram elas.

– NÃO. – disse para mim mesma.

– E você Mel? – perguntou o Tomate, seu sorriso era encantador, mas ele sabia minha resposta.

– Tanto faz, mas por mim vocês poderiam ir embora. – menti, eu queria que eles ficassem.

– Ótimo, então eles ficam. – anunciou Rosalya.

– Legal. – disse Kentin.

– O que vamos fazer então? – perguntei.

– Bom nós eu não sei, mas os garotos já tenho um palpite. – disse Iris apontando para os garotos que estavam atacando os quitutes.

– Ai, ai. – disse surpirando.

...

– Bem, por que o Lysandre não veio? – disse Rosalya.

– Bem ele estava muito ocupado fazendo algumas músicas e resolvendo alguns assuntos da banda. – disse Leigh.

– Ohh Leigh. – ela disse, e ficou bem quieta.

– Tudo bem, você estava bêbada. – ele disse.

– Que história é essa? – perguntou Iris.

– Não é nada. – disse Rosalya séria.

P.O.V. Rosalya

– Não é nada. – disse.

FLASHBACK ON

Estava na Festa, na minha Festa. Eu já tinha bebido muito, mas ainda estava consciente de meus atos, alguns garotos me puxavam para lá e para cá, me livrei deles e veio um cara atrás de mim.

– Oi, percebi que você é o centro dessa festa, sabe eu vi que todos estão te cercando.

– É sim. – confirmei.

– Bem, por que não vem comigo? – ele disse e começou a me puxar.

– Ahh é melhor não. – disse.

– Vai vem, eu não mordo. – ele disse perto do meu ouvido. -... Ainda. – ele disse e me puxou para um lado que não tinha muita gente.

– Aqui está bom. – disse.

– Okey, bom que tal nos “divertimos” um pouco. – ele disse e assustei-me.

– Acho melhor voltarmos. – disse.

– Por que? Agora que está ficando divertido. – disse ele me prensando na parede.

– É sério, vamos voltar. – disse o afastando.

– Agora não. – ele disse e me girou novamente, ele começou a beijar meu pescoço.

– Me solta. – disse.

– Vamos aproveitar a noite. – ele disse e voltou a beijar meu pescoço.

– Não ouviu a garota, ela pediu para você a soltar. – disse um garoto.

– Cai fora cara.

– Deixa ela em paz. – disse o garoto se aproximando.

– Já volto. – disse ele, e me soltou. – Que merda você pensa que é?

– Eu só pedi para você a deixar em paz.

– Okey. – ele disse e ia seguir reto, mas deu um soco no garoto.

O garoto revidou, e deu uma sequência de socos no cara que não me deixava em paz.

– Agora sai daqui. – disse o garoto e o outro saiu correndo.

– O-Obrigada.

– Você está bem?

– Sim. – acho que tinha um herói.

– Vem, vou tirar você daqui. – ele disse e eu ri. – Alguma graça?

– Bem é que está é a minha festa.

– Bem, me desculpe então. – ele riu.

– Tudo bem. – disse já ao seu lado.

– Algum problema?

– Não, acho que só devo te agradecer.

– Não precisa.

– Precisa sim. – disse e o beijei, acho que já estava bêbada mesmo naquela hora.

FLASHBACK OFF

P.O.V. Melissa

– Leigh? – perguntei.

– Foi só um mal entendido. – ele disse.

– Tá sei. – disse. – Tive uma idéia. – disse vendo Castiel se aproximando de Rosalya. – Da para parar com essa Putaria, Castiel. – disse e depois me arrependi.

– Que foi Mel? – perguntou Violette.

– Não é nada, só acho que não devemos exagerar muito, já que estamos quase seminuas.

– É, tem razão. – disse Iris, olhando para o Kentin, que estava próximo de mim.

– Bom eu tive uma idéia, que tal jogarmos VERDADE ou DESAFIO.

– Boa idéia. – disse Melody. – Vou pegar a garrafa. – ela disse e depois de alguns minutos voltou.

– Bom acho justo que a Dona da festa comece.

– Tudo bem. – ela disse e montamos uma rodinha.

Melody girou a garrafa e caiu no Nathaniel.

– Verdade ou Desafio? – perguntou a mesma.

– Desafio. – disse Nathaniel.

– Uh. – disse Melody pensativa. – Eu desafio você a dizer de quem você gosta nessa sala.

– Shiii. – dissemos, sabíamos que Melody tinha uma queda pelo Nath.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram Reviews?