A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 17
Capitulo 17 – Festa Do Pijama Parte I


Notas iniciais do capítulo

Bom gente para quem leu as notas finais do meu capitulo anterior, tirando o aviso, que aproposito vou estar recebendo os votos até essa Quarta-Feira, bom voltando eu resolvi adiar o que eu tinha dito, TALVEZ no Capitulo 20, isso capitulo 20, gente já estamos quase acabando a 1ª Temporada, minhas CupCakes são demais, adorei seus comentários T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/17

Capitulo 17 – Festa Do Pijama Parte I de III

P.O.V. Melissa

Acordei bem cansada, estava com dor de cabeça, também tinha bebido umas e outras, mas a noite foi perfeita, eu pareço aquelas garotinhas de 14 anos, eu sei, mas estou contente de ele ter dito o que sentia pra mim, e eu me perguntava como seria daqui pra frente?

Ele, Eu, Nós não erámos as pessoas mais apropriadas, para um... Relacionamento. Nós erámos amigos, AMIGOS uma palavra que significa... Eu não vou perder meu tempo falando o que significa a Palavra Amigo, vai procurar no Dicionário. * N/A: O Educação.* Mel: Quem conta a história aqui?* N/A: Bem, Eu.* Mel: Que seja.

Bom continuando, eu diria que aquilo foi só uma passagem, e que a Viagem ainda estava por vir. * Gostaram desse trocadilho!? *

Levantei da cama, e fui tomar um banho coloquei essa roupa:

http://www.polyvore.com/manh%C3%A3_de_s%C3%A1bado/collection?id=3170479

P.O.V. Castiel

Depois daquela Festa, fui para a casa, acho que tinha pegado pesado na Vodka e talz, acordei com uma enorme enxaqueca, típico de quem bebeu numa noite passada.

Acordei pensando na Mel, aquela marrentinha mexeu comigo e agora estou completamente confuso, e indeciso.

Porém * N/A: Lá vem * Castiel: Calada* Não enche. =P *... Eu estou zangado por ela ter ido atrás do Kentin, era para ser Especial Aquela Noite, e acabou que tudo não passou de míseros minutos.

Levantei e fiquei sentado na cama, me lembrando, me Lembrando Dela, Lembrando Aquela Noite, A Nossa Noite.

Roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107006846&.locale=pt-br

P.O.V. Melissa

Recebi uma ligação da Melody, dizendo que ia dar uma Festa do Pijama. Heehh, Só que Não.

LIGAÇÃO ON

– Oi Mel. – disse a Melody.

– Oi Melody.

– Pode me chamar de Mel ou Me.

– Okey. “Oi Mel. – ri. – Então o que conta?

– Bem tenho uma novidade.

– Desembucha. – disse ansiosa.

– Bom eu vou dar uma Festa do Pijama, então você Topa?

– Bem... Acho que vou estar ocupada Amanhã.

– Quem disse que é Amanhã, é Hoje.

Droga! – Eu disse Amanhã, eu quis dizer hoje.

– Vou entender se você não quiser ir.

– Okey, eu não quero ir. – disse séria. – Brincadeira, claro que eu vou.

– Mesmo?

Não, só estava zuando! – Claro, vai ser legal, e as meninas?

– Você sabe que eu não tenho muita amizade com elas. – ela disse.

Sério, “magina”. – Eu aviso então.

– Okey, obrigada Mel.

– Disponha. – disse revirando os olhos. – Tchau Mel.

– Tchau Mel. – ela disse e desligou.

LIGAÇÃO OFF

Tá eu sei, sou muito simpática, e sarcástica fora da linha, mas eu adoro o meu jeito.

Liguei para as garotas e avisei, Rosalya teve um ataque, e cismou que precisava achar um “Pijama”, é vocês não sabem o que te esperam.

Fiquei a tarde tocando, não teria ensaio hoje, só amanhã, e seriamente eu não queria ver Castiel tão cedo, ótimo já estamos entrando na semana de Prova, e o melhor é que logo já é Férias, Obrigada Senhor.

Tomei um RedBull, * RedBull te da Asas... Se você beber. * e peguei uma bolsa qualquer e enfiei uma lingerie. * O.O *.

Lingerie: http://www.polyvore.com/lingerie_mel/set?id=107009347

Cheguei na casa da Melody. Não sei como, pois não fazia ideia de onde ela morava, mas cheguei O.O.

Toquei a campainha e logo Melody abriu, ficamos conversando um pouco sobre a festa e depois me troquei.

– Nossa Mel, você está linda.

– Obrigada, e as garotas já chegaram?

– Sim, a Iris já está na sala, e a Violette está no meu quarto.

– Okey, você não me disse que tinha uma Mansão.

– Essa casa? – perguntou. – É bem exagerada eu sei, é por causa dos meus pais eles adoram mostrar que tem. – ela indicou com a mão um sinal de $.

– Bom, e você não vai se trocar? – perguntei.

– Bem, eu pensei em por um Pijama, mas todas estão de Lingerie pelo visto.

– Perai, até a Violette.

– Sim, ela anda bem diferente depois da Festa.

– Você foi?

– Fui, e vi ela com um garoto, o Alexy.

– Nossa nunca imaginei isso da Vio. – sorri.

– Nem eu. – ela disse. – Bom vou me trocar. – eu apenas assenti.

Fui atrás da Iris, mas ela não estava na Sala, fiquei meio perdida para encontrar o Quarto da Melody, mas finalmente achei, ele era enorme, e sua cor era um tom rosa bem claro.

Encontrei as Duas conversando, e a Violette parecia outra pessoa, o que será que aconteceu eh?

– Mel, você chegou. – disse Mel me abraçando.

– VOCÊS, que chegaram. – disse a corrigindo. – Pensei que não viriam.

– E perder uma Festa dessas, nunca. – gritou Violette.

– Hello, quem é você e o que fez com a Violette? – ri.

– Ai gente, vocês não podem ser menos... Discretas.

– Olha quem tá falando.

Disse a observando, ela tinha um corpo muito bonito e sua lingerie também era muito fofa, a Iris também, elas duas eram bem magras e senti uma vontade de me esconder. Eu parecia um botijão de gás, comparada a elas.

Só que não, eu nunca fui de reparar nessas coisas, então eu quero que se dane, e quem diz ou dizer, vai ter que ter uma longa conversa comigo.

Lingerie Violette: http://www.polyvore.com/lingerie_da_violette/set?id=107011264

Lingerie Iris: http://www.polyvore.com/lingerie_iris/set?id=107016704

Finalmente a Melody entrou no Quarto e eu que pensei que ela estaria de Pijama, quem diria ela tinha dado seu próprio toque feminino.

Lingerie Melody: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107020009&.locale=pt-br

– Uau. – murmurou Iris. – Você está divina.

– Eu achei meio exagerado. – disse Melody.

– Acho que todas exageramos. – disse sorrindo.

– Esperem a Rosalya então. – disse Violette.

Conversamos um pouco e depois a Rosa chegou, a Melody tinha feito tudo perfeito, uma mesa estava lotada de doces e salgados, balões, tinha até uma mesa para se maquiar, e tudo no seu quarto, os colchões de ar estavam do lado de fora, na varanda. Dormiriamos no ar livre olhando as estrelas.

– Finalmente. – dissemos ao ver Rosalya.

– Desculpem o atraso. – ela sorriu. – Preciso me arrumar. – ela saiu que nem uma doida, pra lá e pra cá.

– O Banheiro é a Direita. – disse Melody rindo.

– Okey, estão divinas amigas.

Rosalya demorou um pouco, e enquanto isso fomos para o quarto saborear algumas coisas.

– Cheguei. – disse ela parando na porta.

Todas ficaram paralisadas, não acredito que a Rosalya estava usando uma Lingerie tão... Ousada.

Lingerie Rosalya: http://www.polyvore.com/lingerie_rosalya/set?id=107019078

– Não acredito, sua doida. – disse.

– Ai gente que caras, ela é super fofa.

– Okey. – disse Melody. – Vamos começar a Festa.

DING DONG

– Quem será? – perguntou Iris e Melody.

– Deve ser os garotos, eu os convidei. – disse Rosalya.

– G-Garotos?! – dissemos.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram CupCakes?

Reviews?