A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 16
Capitulo 16 – Festas Parte III


Notas iniciais do capítulo

Alegria de Pobre dura pouco, é o que eu sempre digo. Gente estou amando os comentários, de todas, e até o momento consegui responder todos. Continue assim minhas cupcakes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/16

Capitulo 16 – Festas Parte III

P.O.V. Melissa

Droga, não acredito que o Kentin viu aquilo, deve ter sido horrível pra ele, agora eu preciso concertar tudo, e logo.

– Kentin, espera. – disse novamente, ele tinha saído da casa, e para minha sorte estava chuvendo. – Kentin, por favor.

– O que foi Mel? – ele parou.

– Nós precisamos conversar.

– Conversar sobre o que? Mel eu estou cansado, te peço uma chance e você não aceita, mas logo estava com Lysandre e agora é com o badboy do Castiel, fala sério. Acho que os boatos que corriam pela escola era verdade, de você e Castiel. – disse ele e eu bati em sua cara.

–... M- Me desculpe... - disse bem baixo ao perceber que ele havia encarado o chão e feito uma cara nada agradável.

–... Tudo bem, eu mereci... - ele me olhou rapidamente e percebi que ele havia corado, ele era tão fofo, mas... Eu simplesmente não sinto nada além da amizade.

–... Olha Kentin você sabe que eu te amo,só que de outra forma, não me peça para mudar o que eu sinto... - disse com a vista embaçada. - Não tente me fazer ser uma coisa que não sou... Eu não quero magoar ninguém...

http://files.csabitasbol-jeles-randikepek-stb.webnode.hu/200000057-71ffc72f81/s%C3%ADr%C3%B3s.jpeg

–... A última coisa que quero é mudar você... - disse ele segurando meus punhos. - O que te impede...?

– Quem... - lhe corrigi. - E eu não...

– Eu já entendi...

– Jura?

– Não vou fazer absolutamente nada que não queira... Mas precisamos conversar sobre outra coisa...

– Como assim?

– Eu preciso te falar uma coisa muito séria.

– Kentin está me assustando.

–... Acalme-se... - ele respirou fundo. - Ele vai voltar, ele está te procurando e é por isso que voltei, para te ajudar no que for preciso.

– De quem você está falando?

– Do Josh.

– Nâo, ele não pode voltar. E ele não pode me encontrar. – disse desesperada.

– Mel, calma. Sua mãe sabia disso, e por isso que ela te mandou pra cá. – ele disse e se aproximou de mim. – Eu sinto muito, devia ter dito antes.

– Tudo bem Kentin, mas quando ele volta?

– Não sei, talvez daqui meses, semanas ou dias.

– Dias?

– Não sei, depende de tudo, até ele saber onde você está.

– E por que ele vai voltar?

– Ele quer voltar com você. Se desculpar.

– Eu não vou voltar com ele.

– Mel, a mãe dele morreu, ele juntou dinheiro e tudo, mas já era tarde.

– A Jennifer morreu. – eu desabei, apesar de tudo ela era ótima, sempre me adorou. Comecei a chorar.

– Calma Mel, eu estou aqui. – ele disse e me abraçou. – Vou sempre estar aqui, lembra nunca mais vou te deixar sozinha. – ele disse e segurou meu queixo e foi se aproximando.

Não sei se era o meu desespero, mas eu fui me aproximando também, até que nossos lábios se tocaram, Kentin era muito fofo, seu beijo era calmo, mas prazeroso, era algo de diferente, mas ele se separou.

– Me desculpa Mel. – ele disse e se afastou. – Preciso ir, me desculpe novamente.

Kentin você é tão certo com as coisas, você sabe me respeitar, mas também sabe quando não deve.

– Kentin. – o chamei.

– O que foi? – disse ele se virando.

– Obrigada, sério por tudo e por respeitar minha opinião.

– Eu não só respeito ela, como aprovo. Você tem que ser feliz Mel, e ver você com alguém que te faz feliz, me faz preferir ser infeliz. Mas saber que no fundo fico feliz por você. – ele sorriu e foi embora.

Kentin realmente me amava, porque a pessoa que ama só quer o bem da outra, e o Kentin decidiu me esquecer, só para me ver feliz. Infeliz ele estava, mas sabia que isso passaria, porque o amor muda, e as pessoas mudam. Assim como eu mudei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capitulo: P.O.V. Melissa

Tudo parecia estar perfeito, tinha me resolvido com Kentin e tinha ficado com Castiel, mas alegria de pobre dura pouco, nada é perfeito e eu já devia saber disso.

OFF


Uma nova garota chega na escola, e para a surpresa de todos é a Debrah, uma antiga aluna que hoje é uma PopStar, até ai tudo bem, só que Melissa fica muito triste quando vê Castiel e a mesma se beijando na escola. E ai o que será que vai acontecer?


Reviews?