A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 15
Capitulo 15 – Festas Parte II


Notas iniciais do capítulo

Bom CupCakes esperam que gostem desse capitulo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/15

– Castiel?! – disse.

– Oi, está bonita...

– O-Obrigada, você também.

– Por que está aqui sozinha? – disse ele se sentando ao meu lado.

– Eu disse que não conheceria ninguém. – disse dando de ombros.

– Mas e o “Lys” e as garotas? – disse ele fazendo aspas com as mãos ao citar o nome do Lysandre.

–Lysandre está bêbado, não sei se reparou. E as garotas, elas estão “curtindo” a festa, e elas não são bem o que eu queria. – disse.

– Eu estou aqui, não era isso que você queria? – ele disse e eu arqueei a sobrancelha.

– Por que VOCÊ está aqui? – disse e suspirei. – Você veio aqui só por que eu pedi, ao invés de ficar no restaurante com sua namorada.

– Eu queria falar com você sobre...

– Temos que falar? – o olhei e ele assentiu.

– Você sabe que ela é minha irmã, e não minha namorada... - ele disse e eu suspirei.

– E eu devo acreditar em você? – perguntei.

– Era a minha irmã, ela chegou hoje de manhã de uma viagem, ela é um ano mais nova que eu... - ele disse irritado, mas parecendo querer se explicar.

– Eu sei... - disse suspirando. - Ela é muito bonita.

– Sei disso, é por isso que fico de olho nela. – ele disse rindo.

– Vocês se dão muito bem, pelo que vi.

– Não viu nada, irmãos são irmãos. – ele disse sorrindo.

– Tem razão, mas você não me respondeu, por que está aqui?

– Eu... Vi que você não estava na festa e fui então te procurar, e olha só eu te encontrei, boa garota. – ele disse e passou a não nos meus cabelos, fazendo com que os bagunçasse.

– Idiota. – disse me arrumando. – E então o que quer?

– Ah?

– Você já me achou, então o que quer?

– Eu... – ele olhou pra mim. – Vim pedir... – ele suspirou e disse. – Me desculpa Mel, eu nunca quis dizer que seria um problema namorar com você, eu só achei, sei lá... Estranho.

Não esperava que ele fosse pedir desculpas, Castiel pedir desculpas era um milagre.

– Acho que... Te devo desculpas também. – disse.

– Por quê?

– Pelo que fiz aquela hora, sair daquele jeito... E também por eu estar errada em uma coisa, eu acho que NUNCA e uma palavra muito forte. Já ouviu “Never Say Never”?!

–... Tudo bem... Então você ficaria com alguém como eu?

– Não. – ele me olhou sério. – Eu ficaria com você. – disse e o fitei.

– Hum. – ele pareceu sorrir? – Ficaria comigo?! – ele repetiu para si mesmo. – Eu posso te perguntar uma coisa?

– Sim.

– Acha que alguma garota ficaria comigo?

– Claro por que não!? – disse e depois abaixei a cabeça. – Quer dizer, você é um cara legal, toca, é até que bonitinho e é também muito simpático. – ele riu e depois arqueou uma sobrancelha.

– Bonitinho?! – ele olhou para mim e eu senti que tinha falado de mais.

– Eu disse ATÉ. – o corrigi. – Mas já que perguntou uma coisa, acho justo também perguntar. – disse me levantando.

– Tudo bem. Pergunta. – ele se levantou também e nos afastamos um pouco da piscina.

– Acho que já está na hora de você me responder uma pergunta. – disse com má vontade de perguntar. – Qual... Qual... Qual é o seu tipo Castiel?

– Quer mesmo saber?

– Da primeira vez que perguntei, e fui sarcástica você levou a sério então... Sim eu quero saber.

– O seu. – ele disse e me beijou.

Castiel me prensou na parede e começou a me beijar, eu queria aquilo e dessa vez não fugiria, eu também comecei a beija-lo, ele segurou na minha cintura e eu lacei meus braços em seu pescoço, era tão bom, eu poder sentir seus lábios nos meus e saber que era eu quem ele queria.

Eu não deixaria que meus pensamentos idiotas estragasse tudo, então sorri.

– Mel, eu gosto muito de você. – ele disse enquanto me beijava.

– Eu também Castiel. – disse e saboreava seus lábios.

P.O.V. Castiel

Ela me pegou de surpresa, perguntar qual era meu “tipo”.

– Quer mesmo saber? – perguntei.

– Da primeira vez que perguntei, e fui sarcástica você levou a sério então... Sim eu quero saber. – ela disse, e dei um sorriso de lado.

–... O seu. – eu disse e então a beijei.

Não sabia se estava fazendo o certo, não sabia bem o que era o CERTO, mas sabia o que eu queria e o que eu queria era ela, talvez eu fosse um bobão apaixonado, mas sei que era o que eu queria.

Pensei que ela fosse me empurrar ou dar um chilique, mas ela queria também, então a prensei na parede e comecei a aprofundar o beijo, seus lábios era como drogas pra mim e era como se eu não pudesse parar, seus lábios feito mel, era delicioso e prazeroso de toca-los.

Segurei em sua cintura e ela laçou seus braços no meu pescoço, e ficamos ali curtindo o momento, o NOSSO momento.

P.O.V. Kentin

Estava na Festa, algumas garotas queriam dançar comigo, mas eu as ignorei, entre elas a Iris, confesso que ela é bonita e tudo, mas eu estou querendo outra pessoa.

Cansando delas, eu fui para um lado da casa mais vazio, eu acabei entrando num corredor, e entrei. Quando entro vejo a Mel e o idiota do Castiel se beijando, sai dali no mesmo instante.

P.O.V. Castiel

– Castiel espera. – ela disse e virou pro lado.

Era o idiota do Kentin.

– Kentin espera. – ela disse e ia saindo, mas eu a segurei.

– Não vai.

– Castiel eu preciso.

– E eu preciso que você fica aqui.

– Desculpe Castiel, ele é meu amigo.

– E eu não sou?

– Também é, mas eu sei como é sofrer quando a pessoa não gosta de você. – ela disse e senti certa indireta, direta. – Agora me solta.

Á soltei e ela saiu.

– Droga.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com toda minha alegria O.O eu esqueci de dizer uma coisa. Bom estou fazendo esse capitulo para minhas mais fofas CupCakes, PrincessC, Miss Fire e a RaiChan. *não me batam, outras CupCakes*
*-*

Reviews?