Pokémon X & Y - Uma nova jornada! escrita por Daniel Freitas Melo


Capítulo 7
O Pokémon abandonado e o treinador ingrato!


Notas iniciais do capítulo

Agora que Dash finalmente chega a Santalune,ele acha um Helioptile perdido e quer achar seu dono.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436169/chapter/7

Agora que eu passo pelo estudante,vejo que as pessoas evoluem bastante quando crescem um pouco,mas então vejo uma estradinha.Cheguei a Santalune!!!!!!Que alegria!Eu fiquei com um sorriso estampado na fuça quando vi aquilo lá.Já ia morrer feliz,e quando cheguei na cidade a primeira coisa que eu fiz foi ir ao Centro Pokémon.Quando terminei de curar meus Pokémons,a primeira coisa que eu fiz foi ir ao ginásio,mas no caminho,encontrei um Pokémon deitado.Estava tremendo.

–Kit...kite...kiteru...erik...

–Hã?Um Pokémon?Vamos ver quem é você.

#Helioptile,o Pokémon Gerador.Eles fazem suas casas no deserto.Eles podem gerar sua energia quando ficam no sol,então comida não é um requerimento.#

–Uau!Será que você foi abandonado?

–Eri...eri...eki...teru...

–Não se esforce!Vou te levar ao Centro Pokémon.

–Eriik...kit...kiteru...

Levei-o correndo ao Centro,e quando cheguei lá,pedi para as enfermeiras cuidarem dele.Ficaram com ele por alguns minutos,e quando vi,já estavam bem.

–Obrigado por vir.Seu Pokémon está completamente curado.Volte sempre!

–Hã,ele não é meu.Achei ele abandonado.

–Então,já que é assim,por que não fica com ele?

–Ficar com ele?Não sei,quem sabe já seja de alguém...

–Bom,pode levá-lo se quiser.Se achar o dono dele,fale para ele ter mais segurança.

–Então está bem.Você vai ficar comigo por alguns tempos,carinha!

–Eri,erikiteru!

Saímos a procura de seu dono.Procuramos por toda a Santalune,e não o encontramos.Ficamos andando por mais um tempo,até que vimos um cara falando.

–Então é aqui o ginásio?

–Ei,você sabe de quem é esse Pokémon?

–Me deixe vê-lo primeiro.

Ele ficou observando em volta dele,até que ele achou uma coisa.

–Olha!Ele tem uma coleira!

Nem percebi isso.Ele tinha uma coleira e nela estava escrito Billy.

–É meu Helioptile!O pequeno Billy!

–Ah!Tome mais cuidado com ele!Estava tremendo e sofrendo ali!

–Eu sei!Eu deixei ele lá!

–Você...O QUÊ???!!!Por que deixou ele ali,seu lunático?!Você estava querendo que ele morresse!

–Sim!Eu odeio ele!Estava batalhando com um cara e percebi que ele é um inútil!Ele não presta!

–Você é quem não presta,seu pedaço de lixo!Não importa se o Pokémon é inútil,você não tem o direito de deixá-lo sofrer!

–É claro que tenho!A culpa é dele por não servir!

–Não podia ao menos deixá-lo com alguém?!

–Não!Ele merece sofrer por me irritar!

–Não merece não!Você que não merece a companhia dele por ser um treinador tão doentio!

–Olha,se está tão confiante de que essa coisa é algo útil,que tal fazermos uma batalha?O Helioptile sendo controlado por você contra o meu Pidgey.Se você ganhar,você tem o direito de ficar com ele.Se eu ganhar,você tem que admitir a inutilidade dele e deixá-lo na floresta!

–Seu desafio é idiota!Não controlarei ele e nunca vou admitir que ele é inútil mesmo que eu perca!

–Então você não tem confiança o bastante para vencer.

–Eu,bom...

–Batalhe logo!

–Ah...Helioptile,quer fazer isso?

–Erik,teru!Erikiteru!

–Então está bem!

–Ele tem os golpes Pound,Tail Whip e Thundershock.

–Então que comece!

–Pidgey,use Tackle!

–Helioptile,desvie e use Thundershock!

Pidgey o atacou mas ele desviou e usou Thundershock.

–O quê?!Helioptile nunca me obedeceu assim!

–Helioptile,use Thundershock novamente!

–Ah!Pidgey,use Tackle novamente!

Antes de Pidgey atacar,Helioptile o atacou com Thundershock fazendo-o cair no chão.

–Agora,finalize com Pound!

Helioptile esmagou Pidgey,e assim ganhou a batalha.

–Eu percebi uma coisa.Você não sabe controlar seu Pokémon direito.Apenas o usa para atacar,então não é culpa dele por não ser útil em batalhas,mas ele é.E além do mais,você é tão cruel com ele que ele não te obedece mais.

–Olha,bobão,ainda não desviou minha mente dele por ser fraco,ainda acho que estou certo,mas já que você acha ele tão bom assim pode ficar com ele.

–Bom,já que é assim,vaza daqui seu trouxa.Você quer ir comigo numa aventura,Helioptile?

–Eri...erikiteru!

O trouxa foi embora e aproveitei para ir ao ginásio.Assim,minha aventura continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon X & Y - Uma nova jornada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.