Tales Historier

18/11/2013 às 21:06 • Minha primeira aventura em Kalos!
Gostei bastante!
Você vai fazer uma Fic narrando os X e Y inteiro mesmo?(eu tinha um 3DS ai fui e vendi...........Um dia depois anunciaram que iam lançar Pokémon novo o É MACUMBA DEMAIS)


Resposta do Autor [Daniel Freitas Melo]: Sim.Irei fazer,mas não irei passar não só pro jogo e sim para mais histórias.Mas sim,irei fazer do Pokémon XY.Obrigado se gostou,sempre gosto do apoio das outras pessoas.


Tales Historier

21/11/2013 às 20:55 • O Pokémon abandonado e o treinador ingrato!
Pobre calango multi-colorido....Não,Helioptile


Resposta do Autor [Daniel Freitas Melo]: Hehehe...agradeço por continuar a ler a história.


EdBurn

27/11/2013 às 18:11 • Começando a Rota 8!
Estou lendo e estou gostando bastante!!


Resposta do Autor [Daniel Freitas Melo]: Obrigado,gosto das opiniões de cada um,sejam boas ou ruins,e vocês podem me avisar se algo ficou ruim ou algo errado.Eu mudo e consigo alegrá-los ainda mais!


EdBurn

28/11/2013 às 13:43 • Chegando em Ambrette!A pesquisa de fósseis com Serena!
Eu acho que você esqueceu de algo na capa:as insignias não acha?O capitulo ta muito bom,mas o por favor faz com que o Rhydorn fique com ele,esse pokemon e D+.


Resposta do Autor [Daniel Freitas Melo]: bom,ele é rhyhorn,mas eu tirei porque na boa não gostei muito da ideia de ficar cavalgando com ele por aí porque eu gosto de andar de patins,mas posso colocá-lo na lista de um jeito que eu imagino,só não vai ser cavalgado.bom,quanto as insígnias,eu até queria mas o site que eu acho não as tem,apenas os pokémons.então,eu pretendo atualizar essa capa e vou editá-la.obrigado pela opinião e agradeço bastante pela sua opinião.


EdBurn

28/11/2013 às 21:47 • Pela Rota 8 novamente!Rumo a Cyllage!
estou gostando bastante porque estou aprendendo oque se passa no Pokémon X & Y e nunca joguei ai já vejo a historia.Depois você poderia narra outras historias tipo Red,Gold,Ruby e etc.


Resposta do Autor [Daniel Freitas Melo]: O que eu pretenderia fazer é que se eu terminasse o livro do x e y e ele ficasse bastante famoso,criaria outra fanfiction onde com os mesmos Pokémons ele continua a jornada,só que seria em Kanto.O quanto mais ficasse famoso,mais iria produzir,mais primeiro precisa ficar famoso.


EdBurn

30/11/2013 às 22:49 • Finalizando o desafio de Shalour!Korrina VS Dash no ginásio de Shalour!
Ele finalmente recebera o Lucario,eu lembro que você enfrenta uma Miltank depois que recebe o Lucario e se você não usa ele você morre facilmente,passei apuros nessa parte.


Resposta do Autor [Daniel Freitas Melo]: n aparece.tentei postar outro capitulo mas n salvou.


LucyHeartfilia

17/07/2014 às 20:49 • Chegando na Cidade de Coumarine!
continuaa!!!!!!