Pokémon X & Y - Uma nova jornada! escrita por Daniel Freitas Melo


Capítulo 30
O grande desafio do ginásio de Shalour!Desafiando os patinadores!


Notas iniciais do capítulo

Agora que Dash desafiou a líder de ginásio de Shalour,precisa desbloquear o caminho por 4 plataformas de ferro,que são liberadas quando você vence os patinadores todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436169/chapter/30

Agora,estou indo direto ao ginásio de Shalour desafiar Korrina.Quando entrei...UOU!!!Nem posso explicar com o que se parece,mas era incrível!

–Ei,Hitmonchan!Como vai o futuro campeão hoje?Para chegar até alíder,precisa derrotar todos os patinadores!

–Então vamos lá!

Cheguei ao primeiro patinador e o desafiei.

–Você parece saber usar lições!Vá,Heracross!

–Heracross?

#Heracross,o Pokémon Chifre Solitário.Gentil e dócil,Heracross possui grande força e poder,sua comida favorita é a seiva fresca das árvores com muitas folhas.#

–Vamos lá,Fletchinder!

–Heracross,use Brick Break!

–Fletchinder,desvie e use Peck!

Heracross começava a atirar,mas Fletchinder desviava de todos e usou o Peck que era 4 vezes mais efetivo.

–Boa!

–Use Take Down!

Assim,Heracross derrubou Fletchinder no chão.

–Agora,use Brick Break!

–Use Ember!

Ele já ia usar o golpe,mas Ember o deixou confuse eo tijolo caiu em cima dele.

–Agora,finalize com Peck!

Assim,com o Peck,Fletchinder foi vitorioso e eu continuo minha jornada.

–Parece que eu não tenho nada pra te ensinar já que você sabe tanto!

Continuei minha busca por patinadores.Quando o derrotei,duas plataformas gigantescas se levantaram,então abriu um pouco de caminho para a líder.Então desafiei outro patinador.

–Ei,ei!Você deve ter umas boas habilidades de patinar já que chegou até mim!

–Tenho sim!E quero desbloquear a passagem!

–Então vamos batalhar!Vá,Pancham!

–Você vai batalhar novamente,Fletchinder!

–Pancham,use Vital Throw!

–Fletchinder,voe um pouco mais alto e depois mergulhe com Peck!

Pancham tentou socá-lo para cima,mas o não acertou e a bicada foi tão forte que de um modo crítico Pancham perdeu.

–Uau!Que Fletchinder forte!Então vamos deixar rolar!Vá,Throh!

–Throh?

#Throh,o Pokémon Judô.Throh é dirigido por uma vontade irresistível de lançar os oponentes.Um Throh selvagem usa vinhas como faixa,que aumenta o poder quando amarrada.#

–Ele se parece com o Sawk.Vamos continuar,Fletchinder!

–Throh,use Revenge!

Ele de repente lançou um raio,e ele foi muito forte,Fletchinder mal conseguia ficar em pé.

–O que é isso?

–Revenge dobra o dano do último ataque realizado pelo oponente!é melhor pensar um pouco antes que faça um golpe precipitado!Bom,agora...peraí,o que houve?

–Enquanto você falava eu o derrotei com Peck.

–O quê?!Não é justo!

–Você já deu mais dano nele,além disso não é o único que você tem!

–Tem razão!Vá,Machoke!

–Esse eu também não vi!

#Machoke,o Pokémon Super Poder.Com força o suficiente para levantar um caminhão,Machokes são usados para fazer trabalho extremamente pesado.#

–O mais forte!Machoke,use Seismic Toss!

–Fletchinder,escape e use Peck!

Machoke tentou pegá-lo,mas desviou e ia usar Peck,mas ele desviou também,socando-o e o levando ao chão.

–Agora,Low Sweep!

O chute baixo fez ele ficar mais lento,então não podia mais voar facilmente.

–Agora,finalize o trabalho com Revenge!

–Fletchinder,use Ember antes!

Fletchinder começou a atirar vários fogos,até que uma hora ele chegou perto,mas ele pegou suas forças e voou,assim usou Peck com força total pelas costas dele,fazendo-o perder.

–Isso!

–Incrível!

Assim,mais uma plataforma de ferro foi desbloqueada,e estou um pouco mais perto de chegar na líder de ginásio!Então desafiei outra menina.

–Você acha que pode fazer o que quer enquanto eu patino?Pegue-o Meditite!

–Meditite?Vamos ver na minha amiga Pokédex...

#Meditite,o Pokémon Meditador.Meditite medita em ordem para construir sua energia mental.Dizem que ele só come uma Berry por dia.#

–Vá,Fletchinder!

–Meditite,use Feint!

–Fletchinder,escape e mergulhe com Peck!

Meditite tentou socá-lo,mas voando um pouco mais para cima ele mergulhou com Peck e acertou na testa dele.

–Isso!Agora,use Ember!

–Use Hidden Power!

Fletchinder estava carregando a chama,mas foi acertado pelo Hidden Power e perdeu.

–Ah,não!Fletchinder!

–Parece que você já batalhou bastante com ele!

–Mas...

–Isso não importa!Você não pode forçá-lo demais!

–Então vou voltar ao Centro Pokémon e curá-lo!

–Se voltar terá que regredir todos os treinadores!

–Mas...

–Se você depende apenas do seu Fletchinder,nunca irá conseguir vencer a Korrina.

–Hino...hino...yako...

–Tem razão!Volte,Fletchinder!Parece que vou ter que lutar com outra pessoa!Vá,Frogadier!

–Meditite,utilize Hidden Power novamente!

–Frogadier,desvie e use Lick!

Meditite tentou lançar o raio,mas ele errou e foi paralisado pelo Lick.

–Aora,finalize utilizando Strenght!

Frogadier usou Strenght para aumentar a massa e depois chutou-o e Meditite perdeu.

–Isso!

–Ainda não acabou!Vá,Mienfoo!

–Mienfoo?Novos Pokémons!

#Mienfoo,o Pokémon Artes Marciais.As garras afiadas de Mienfoo acertam rapidamente e precisamente.E também vence seus oponentes com suas combinações de ataques habilidosos.#

–Parece um bom oponente para o Frogadier.Frogadier,vamos começar a lutar com golpes normais!

–Mienfoo,use Doubleslap!

–Frogadier,desvie e use Strenght!

Mienfoo tentou acertá-lo,mas errou e o Strenght aumentou a força de Frogadier.

–Agora,use Pound para socá-lo!

–Desvie!

Frogadier começou a socá-lo,e ele ia desviando.Até um ele ia acertar no rosto mas ele desviou.

–Use Swift!

Pego vulnerável,Frogadier foi levantado e lançado.

–Frogadier,restabeleça-se e corra atrás dele!

–Mienfoo,corra também!

Os dois começaram a correr e já estavam perto um do outro.

–Frogadier,use Pound!

–Desvie agachando!

Frogadier tentou socá-lo,mas errou e Mienfoo se agachou.

–Pule e depois use Pound!

–Mienfoo,use Doubleslap...espera!

Quando ele deu o golpe,Frogadier já tinha pulado por cima dele e então quando ele virou de costas já foi acertado pelo Pound.

–Isso!Agora,use Pound!

–Agache-se e use Swift!

Foi a mesma coisa de antes,mas tive uma idéia melhor.

–Apoie-se com as mãos e depois pule!

Frogadier,pegou e se apoiou com as duas mãos nas mãos de Mienfoo,depois pulou.

–Agora,finalize com Pound!

Mergulhando de vez,foi rápido e Mienfoo não pôde desviar,e assim perdeu.

–Isso!Um caminho a mais para a líder!

Assim continuei a busca pela última patinadora e a achei e a desafiei.

–Essa patinação e as batalhas não param ninguém!Manda ver!

–Estava te procurando!Vamos batalhar!

–Vá,Sawk!

–Vá,Pancham!

–Sawk,use Low Sweep!

–Pancham,pule e depois use Karate Chop!

Pretendia que Pancham pulasse e acertasse na cabeça,mas o que ele fez foi usar Comet Punch na perna dele.

–Isso não Pancham!

–Sawk,use Double Kick para mandá-lo para cima!

–Pancham,use Karate Chop antes!

Ouvindo isso,Pancham tentou usar Arm Thrust para acertar a cabeça dele,mas ele foi acertado pelo Double Kick.Assim foi mandado pra cima e Sawk também avançou.

–Já sei!Pancham,utilize Karate Chop...agora!

Em vez disso Pancham aterrissou no chão e esperou Sawk descer,quando estava pertinho do chão ele usou Low Sweep para acertar o pé dele e fazê-lo tropeçar.

–Bom...?Utilize Karate Chop para finalizar!

Em vez disso ele lançou vários Arm Thrust no braço dele,mesmo assim o fez perder.

–Um Pokémon que não obedece o próprio treinador?Ha!Que humilhante!

–Do que está falando?Seu Sawk perdeu!

–Ele lutou bravamente comigo!Além disso,não é só ele que eu tenho!Vá,Hariyama!

–Vamos ver este último Pokémon!

#Hariyama,o Pokémon Braço Forte e a forma evoluída de Makuhita.Quando intensiona seu corpo,seus músculos ficam tão duros quanto pedra.#

–Hariyama,use Smelling Salt!

–Pancham,corra!

Em vez disso Pancham usou Karate Chop em Hariyama antes dele usar o golpe.

–Hariyama,utilize Knock Off!

Hariyama pegou Pancham em pleno ar e o derrubou no chão.

–Agora,soque-o!

–Desvie rolando!

Em vez disso quando Hariyama estavacom o punho perto de Pancham,ele usou Comet Punch várias vezes.

–Fez ele recuar!

–Hariyama,use Smelling Salt!

–Pancham,use Karate Chop!

Por algum motivo em vez disso ele pulou em cima da mão dele e usou Arm Thrust.Começou como se fosse um gigante tentando pega uma formiga,mas essa formiga era rápida e desviava.Hariyama tentou cobri-lo com a mão mas ele pulou em cima dessa outra mão e começou a andar no braço.Depois ele levantou e Pancham pulou e usou Karate Chop.Após isso,pulou em cima dessa mão e pulou na cabeça e usou Arm Thrust com força total fazendo-o perder.

–Conseguimos!Mais ou menos...

–Parabéns.Você conseguiu derrotar os 4 patinadores.Siga pelas plataformas de ferro para chegar até a líder.

Segui,e agora desafio a líder.Mas no próximo capítulo!Vocês devem me odiar agora,mas sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon X & Y - Uma nova jornada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.