Pokémon X & Y - Uma nova jornada! escrita por Daniel Freitas Melo


Capítulo 29
Dash VS Serena!A batalha decisiva pela Mega Evolução!


Notas iniciais do capítulo

Após Dash ter sido desafiado por Serena,batalha com ela para decidir quem merece o Mega Anel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436169/chapter/29

–Vá,Meowstic!

–Meowstic?

Meowstic Macho e Fêmea Respectivos

#Meowstic,o Pokémon Constrangido.Quando está em perigo,abre as orelhas e solta poder psíquico para reduzir um caminhão de 10 toneladas a poeira.#

–Vá,Frogadier!

–Meowstic,use Psyshock!

–Frogadier,esquive e use Lick para trazê-la perto!

Não foi problema para Frogadier esquivar de Meowstick,afinal,a velocidade dele é imensa.Assim,o Lick paralisou-a.Não seria tão ruim pois todos os ataques da Meowstic eram de atirar.

–Agora,use Strenght e depois soque-a!

–Meowstic,impeça isso com Psybeam!

Frogadier usou Strenght para aumentar a massa,mas quando o Psybeam estava perto,ele inclinou a cabeça para o lado para não ser acertado e depois socou-a mandando para longe.Eu fiz Lick antes porque era fraca contra tipo fantasma.

–Meowstic,use Psybeam e tente acertá-lo!

Frogadier,escape andando pelo terreno!

Meowstic começou a atirar e Frogadier começou a correr.Me lembrou de uma batalha que eu tive usando o Froakie contra um Pikachu.Então,eu já sabia o que fazer.

–Meowstic,use na frente dele!

–Agora,Frogadier!Pule e se agarre na parede!

Meowstic já estava acertando,mas ele grudou na parede e desviou do golpe.

–Agora,use Water Pulse!

–Revide com Psyshock!

Os dois começaram a lancer os golpes.Eles aguentavam firme,até que o Water Pulse de Frogadier acertou-o em cheio.Assim,o Meowstic não estava mais paralisado.

–Meowstic,use Psyshock!

–Frogadier,esquive andando pela parede!

Frogadier começou a andar pela parede.Como ele fez isso?Ora,ele é um sapo!

–Agora,pule e use Lick para pegá-la!

–Use Psybeam!

Ele pulou,e Meowstic já estava carregando o golpe,mas foi pega pelo Lick antes e então Frogadier a lançou na parede.

–Legal!

–Meowstic,use Psybeam!

Frogadier foi acertado pelo Psybeam,e assim a batalha continuava.

–Vejo que seu Frogadier é rápido,mas foi surpreendido pelo Psybeam.

–O que esperava?É um sapo ninja!

–Minha Meowstic vai acabar com seu Frogadier!

–Vamos testar isso!Frogadier,use Lick novamente!

–Meowstic,desvie!

Frogadier começou a usar a língua,mas ela ia desviando de todos,até que tive uma idéia.

–Frogadier,prenda-a com suas bolhas!

Meowstic também foi surpreendida pelas bolhas,assim foi pega pelo Lick.

–O Frogadier não é o único que fica surpreso com as coisas,não é?Use Strenght e depois chute-a!

–Prepare o Psybeam com força total e depois lance!

Frogadier usou Strenght e estava indo direto para ela,até que bem perto ele levou o Psybeam direto.E demorou para se restabelecer,mas ele ainda pulou por cima e acertou Meowstic e fez ela perder.

–Incrível!Que batalha impressionante!

–Farei de tudo para concluir esse objetivo!

–Então vamos testar esse com você!Vá,Quilladin!

–Quilladin?Esse é quem eu quero ver!

#Quilladin,o Pokémon Armadura Pontuda.Ele se baseia em sua concha resistente para desviar de ataques de predadores.Ele contra-ataca com seus espinhos afiados.#

–Volte,Frogadier.Vamos deixar o Fletchinder cuidar dele.

–Seu Fletchling evoluiu para Fletchinder?!

–Fletchinder,use Ember!

–Quilladin,derrube-o com Needle Arm!

Fletchinder começou a carregá-lo,e ele continuava atirando os mísseis,até que um acertou fazendo-o cair no chão,mas usou Ember no meio da queda e acertou Quilladin.

–Como?!Ele pensa rápido!

–Fletchinder,use Peck!

–Acerte-o com Take Down!

Fletchinder avançou pra cima dele,e quando ele usou o golpe,ele desviou um pouco pra cima acertando-o em cheio pelas costas.

–Boa!

–Quilladin,use Pin Missile para cima!

–Use Ember!

Quilladin virou de costas e atirou o míssel,mas foi acertado por Ember antes,mesmo assim Fletchinder foi acertado pelo míssel dele.

–Use o Peck novamente!

Quilladin estava caído,e ele usou outro Arm Needle que fez Fletchinder cair de bico nele,assim ambos perderam a batalha.

–Só me resta você...por favor,consiga...vá,Absol!

–Já que é assim,volte,Fletchinder.Aliás ele não pode batalhar,mais vamos batalhar com você pela primeira vez,Pancham!

–Yancham!

–Absol,use Slash!

–Pancham,esquive e use Karate Chop!

Absol avançou pra cima dele,e Pancham em vez de usar Karate Chop ele só esquivou e pegou-o pela barriga carregando.Depois ele o soltou e usou Comet Punch para lançá-lo.

–Hã...isso é bom!

–Absol,restabeleça-se e num impulso use Bite!

Absol,parou no chão e mordeu Pancham rapidamente.

–Ah,não!Pancham,use Work Up para aumentar a massa!

Em vez disso ele usou o outro braço para usar Comet Punch e fazê-lo desmaiar.

–Hã...legal...?

–Seu Pancham é durão!

–Pancham,espere ele acordar para continuar.

–Esperar acordar?

–Sim!Vamos deixar ele acordar primeiro para continuar e depois...Pancham!O que está fazendo?!

Em vez disso Pancham usou Karate Chop e terminou a batalha.Eu ganhei!Mas não era bem razão para comemorar...

–Desculpe,eu ganhei?

–Eu aceito essa vitória.Não me importo se ele fez ele desmaiar...

–Vou tentar fazê-lo me ouvir.Pancham,volte.

–Foi tão forte!Eu posso sentir o laço forte que existe entre seus Pokémons,mas deveria tentar melhorar sua confiança com o Pancham.

–Eu sei...

–Perder é frustrante,mas...você com certeza vai conseguir Mega Evoluir seus Pokémons1Eu tenho certeza!

–Há perdedores e vencedores numa batalha.Mas,eu acho que vocês dois e seus Pokémons são vencedores!

–Obrigado,Korrina!

–Mega Evolução é só algo que torna seu Pokémon forte!Há muitas maneiras dos treinadores tornar seus Pokémons fortes sem a Mega Evolução.

–Então,Dash.Primeiro,você deveria desafiar Korrina,a Líder de Ginásio.Hum...você tem um Wartortle com você...

–Sim!

–Estou excitado para ver o que vocês dois irão chegar com o poder da Mega Evolução.

–Pokémons precisam de uma Mega Pedra!E Treinadores Pokémon precisam de um Mega Anel!

–Bom,obrigado...?

–Bem,meu misterioso treinador,meu Lucario pode ter tido um brilho com você,mas agora eu devo testar você para ver se está pronto para desafiar o sucessor da Mega Evolução!Estarei esperando por você no ginásio!Oh,vocês todos poderiam tentar me desafiar também!

–Eu acho que o Professor será feliz se você ser o mestre da Mega Evolução.

–Não diria mestre,mas...talvez sim!

–Mas você pode demonstrar sua mestria como treinador desse jeito!

–Bom,é tudo que o Professor queria pra gente,mesmo!Ele disse que tínhamos que ser os melhores treinadores e aproveitar a jornada o máximo possível!

–Tierno.Deveríamos trabalhar nisso também?

–Sim!Vamos chegar ao topo!Te vejo por aí,Dash!Você também Shaunee!

–Você não precisa se dar ao trabalho de comparar,cada um tem uma vida única!Mas,ter alguém para competir te leva as alturas.

–Dash,eu acho que você e Serena vão competir contra si mesmos e ficar muito fortes!Estou tão feliz que estamos andando juntos!

Agora para ganhar o Mega Ring,preciso ir ao ginásio.E é isso que farei no próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon X & Y - Uma nova jornada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.