Pokémon X & Y - Uma nova jornada! escrita por Daniel Freitas Melo


Capítulo 26
Aventuras na cidade de Geosenge!


Notas iniciais do capítulo

Aós passar pela Rota 10,Dash chega na cidade de Geosenge.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436169/chapter/26

Agora que já passei pela Rota 10,tenho que ir para essa cidade.Ela se chama Geosenge.Quando cheguei lá encontrei o Burn e a Ember.

–Geosenge é a cidade das pedras!Vamos explorar...

Ele foi a um lugar e comecei a seguí-lo.Uma hora ele foi por um pequeno caminho e eu o perdi.

–Dash!-Serena estava lá-era um cara do Team Flare ali?

–Hã...não...?

–Não precisa tentar me proteger!Estava caçando um daqueles capangas agora a pouco!

–Era o Burn.

–Bom,eu estou de saída.

Não acho que haveria coisas pra fazer lá,então fui pela Rota 11.Mas antes,acabei achando Korrina.

–Lucario,o que está fazendo?

–Lucario?Ah,Korrina!

–Ei!Você é o treinador da Rota 5!

–Rota 5?Eu achei que tinha te encontrado na 4 ou na 6!

–Awwof!

–Sabe,eu não tenho certeza,mas acho que o Lucario quer batalhar com você!Você quer batalhar comigo?

–Não sei...

–Bom,eu tenho dois Lucarios...mas,você sabe qual deles é que gostou mais de você?

–Não sei.Mas,se eu batalhar com você,posso já me preparar quando for derrotar você de verdade no ginásio!

–Então está bem!Vá,Lucario!

–Vá,Fletchinder!

–Lucario,use Power-up Punch!

–Fletchinder,esquive e use Ember!

Lucario socou Fletchinder e surpreendentemente acertou,mas levou o Ember.Fletchinder é resistente a tipo lutador então,foi pior para Lucario.

–Lucario,use Feint!

–Fletchinder,voe para escapar!

Lucario começou a perseguir Fletchinder e não conseguia acertá-lo,até que uma hora aproveitei quando ele estava bem longe.

–Use Ember!

Lucario já estava perto mas levou o Ember e como estava perto foi crítico.

–Agora,finalize com Peck!

–Lucario,desvie!

Lucario desviou do golpe,e Fletchinder voltou.Começou a ataques e desvios.Mas,o que aconteceu foi que uma hora Fletchinder acertou-o e assim perdeu.

–Boa,Fletchinder!

–Vá,Lucario!

–Outro?Dessa vez vou deixar o Squirtle ganhar um pouquinho.

–Lucario,use Feint!

–Squirtle,proteja-se com o casco!

Lucario tentou socá-lo,mas sua defesa ajudou.

–Squirtle,saia e use Rock Smash!

Squirtle saiu da concha e pulou,assim usando Rock Smash,mas o Lucario desviou.

–Rápido!

–Lucario,use Power-up Punch!

Squirtle foi atingido e assim foi lançado pra longe.

–Agora,pule e use Feint!

–Squirtle,proteja-se com a concha!

Lucario pegou Squirtle e o socou lançando-o ao chão,mas graças a concha,Squirtle conseguiu revidar.

–Agora,use Rock Smash novamente!

–Use Power-up Punch!

Squirtle pulou e Lucario errou o soco,assim foi acertado pelo golpe de Squirtle.

–Agora,use Water Gun!

Lucario conseguiu desviar do soco,e então ele usou o soco poderoso novamente e acertou Squirtle em cheio.

–Aguente firme,Squirtle!

Com um grande esforço,Squirtle se e levantava.Ficava sem esperanças de vencer,e se eu perdesse aquela batalha nunca conseguiria vencê-la numa batalha de ginásio.

–Squirtle,use Rock Smash!

Squirtle começou a usar Rock Smash e ele ia desviando de tudo,até que um o acertou.Parece que esse golpe também diminui a velocidade.

–Isso!Squirtle,use...

Lucario o socou antes de terminar.

–Não!

–Finalize com Feint!

Ele estava avançando,e Squirtle usou um novo golpe antes!Era Bubble!

–Bubble?Ele sabe esse movimento!

Squirtle lançou as bolhas em Lucario quando ele estava bem perto,e assim ele perdeu.

–O-o quê?!Nem meu ultra-poderoso Lucario conseguiu vencer?!

–Conseguimos!

–OK!Agora eu entendo!Agora eu vejo o porquê de Lucario gostar tanto de você!Mas,você se lembra que eu sou a líder do ginásio de Shalour,não é?

–Ah,sim!

–É só você passar por aquela caverna que você chega lá.Então,venha nos dar um oi uma hora dessas!

Ela foi embora,e então para chegar a essa caverna,preciso passar pela...Rota 11?!Nããããoooo...!Por que fazer isso comigo?!Bom,te vejo no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon X & Y - Uma nova jornada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.