Pokémon X & Y - Uma nova jornada! escrita por Daniel Freitas Melo


Capítulo 22
Terminando a Caverna Brilhante!


Notas iniciais do capítulo

Após a batalha de Dash contra alguns capangas do Team Flare,vai tentar terminar a busca pelo assistente na caverna com a Serena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436169/chapter/22

Não copie isso na hora de escrever a história

Depois de derrotar os dois capangas do Team Flare,saíram da minha frente e continuei meu caminho pela caverna.

–Parabéns,Dash!

–Por que?

–Por nada!Estava sendo sarcástica!

–Quando você aprendeu a ser?

–Não importa?Você acabou de ser desafiado por dois dos capangas do Team Flare!Você nem faz idéia do potencial deles!

–Na verdade eu sei.

–Aqueles capangas praticamente nem são do Team Flare!

–Mas eles são.

–Eles vão tentar te perseguir e te caçar até que você morra!

–Então meu objetivo agora é derrotar o Team Flare!

–Seu imbecil!

–Olha,uma pedra!

–Você deveria estar me ouvindo!

–Squirtle já terminou de descansar?

–Sim!

–Ótimo.Quero meu amiguinho salvo.

Continuamos a jornada e...epa!Acabei sendo desafiado por dois capangas do Team Flare de uma vez.

–Somos o Team Flare!Colocamos a beleza como medo!

–Sei quem são.

–Estávamos procurando e descobrimos uma criança!

–Isso era pra ser um trocadilho engraçado?

–Dash.Eles são dois membros do Team Flare...

–Eu sei quem são!

–Quer fazer parceria comigo e batalhar?

–Claro!Vamos chutar traseiros!

–Vá,Croagunk!

–Vá,Scraggy!

–Nunca vi nenhum dos dois!

#Croagunk,o Pokémon Boca Tóxica.Croagunk tem veneno em suas bochechas e pode atirar veneno da ponta de seus dedos.Além disso faz barulho pela sua bolsa de veneno.#

#Scraggy,o Pokémon Mão Furada.Metade do corpo de Scraggy é coberto por uma pele dura e quando alguém faz contato visual com ele revida com Headbutt.#

–Que Pokémon vai usar,Serena?

–Vou usar o Espurr!

–Espurr?

#Espurr,o Pokémon Limitado.O órgão que emite o intenso poder psíquico é protegido pelas suas orelhas para manter o vazamento.#

–Vou usar o Fletchling!

–Croagunk,use Poison Sting no Fletchling!

–Scraggy,use Brick Break após o golpe de Croagunk!

–Fletchling,esquive do Poison Sting e use Peck no Croagunk!

–Espurr,use Psybeam em Scraggy!

Croagunk tentou lançar o Poison Sting em Fletchling,mas ele desviou e foi acertado pelo Peck caindo em cima de Scraggy,que não estava fazendo nada por Fletchling não estar envenenado.Em vez de Espurr ter usado o Psybeam apenas em Scraggy,acertou nos dois.Como Croagunk é 2 vezes mais afetado por Peck e 4 vezes mais afetado por Psybeam,ele perdeu e Scraggy ainda estava em pé.Scraggy também é imune a Psybeam.

–Cara,os moleques são espertos!

–Não vão me vencer ainda!Scraggy,use Headbut no Espurr!

–Fletchling,previna isso com Peck!

Scraggy já estava avançando em Espurr,mas Fletchling chegou primeiro em Scraggy e o acertou lançando-o pra longe.

–Finalize com Covet,Espurr!

Espurr acertou Scraggy em cheio e assim ele perdeu.

–Isso!Derrotamos uma dupla de malvados!

–Vai,vai,Team Flare!Espera,perdeu?Bom,eu vou parar de falar o grito de guerra...

–Meu deus!O meu terno vermelho preferido do Team Flare está imundo!

–Se pudéssemos restaurar fósseis,poderíamos ganhar uma boa grana!

–Saiam daqui,seus bobões!

–Com todo o prazer,senhorita.

–Pareceu muito educado da minha parte...

–Um outro capanga vai aparecer ali.

–Aahh...

Começamos a andar e me impressionei por não ter mais ninguém do Team Flare para tentar me matar.Saímos e acabamos achando um beco sem saída,e lá achei o assistente.

–Achamos ele!

–Ora,olá!Então estão aqui para procurar fósseis?

–Mais ou menos.

–Você está bem?O Team Flare não veio aqui?

–Timfler?O que é isso?Um Pokémon?

–Deixa pra lá...

–Parece que ele foi absorvido completamente por olhar fósseis!

–Mas vocês são sortudos!Acabei de achar dois fósseis!

–Dois fósseis?

–Sim!Darei um pra cada!

–Nossa!Obrigada!

–Eu que agradeço,menina!Vocês querem o Fóssil Jaw ou o Fóssil Sail?

–Não sei a diferença,mas acho que vou querer o Fóssil Sail.

–Uma boa escolha sua,garoto!

–Bem,já que é assim,eu escolho o Fóssil Jaw.

–Aqui está.Vou restaurar seus fósseis no Laboratório de Fósseis em Pokémons!

–Sério?Seria incrível!

–Eu sei!Te vejo por aí!

–Bem,achamos o assistente-disse ela quando ele foi embora-e achamos esse grupo suspeito chamado Team Flare...

–Eu quero saber qual é a daqueles trouxas!

–Eu acho que deveria treinar para eu andar com segurança sabendo desses caras andando por aí.

–Eu vou é desafiar cada um deles!Vamos ver,preciso derrotar o ginásio de Cyllage,pesquisar sobre a Mega Evolução e ainda tenho que destruir a Team Flare.

–Você precisa mesmo?

–Sim!Não querem um mundo bonito,sim,um mundo perfeito pra eles!

–Bom...se é pra você estar em perigo,vou ajudá-lo quando precisar!

–Obrigado!

–De nada!

–Hum...

–O que foi?

–Suas bochechas.

–O que houve?

–Estão vermelhas...?

–O quê?Por que estariam?Há alguma razão pra estarem?Não vejo o porquê de...

–Estão mais vermelhas.

–Como?O que é bochechas vermelhas?Eu não sei o que é!Por...

–Seu rosto está vermelho.

–Por que estaria?Deve estar me confundindo com um desses cristais brilhantes?Por que...

–Eu não disse nada!Vamos volta logo para Ambrette.

–Está bem!

Saímos daquela caverna e fomos direto para o Laboratório de Fósseis.Me dirigi ao assistente.

–Oi de novo!Estamos pesquisando fósseis aqui!Você tem um fóssil?Posso restaurá-lo pra você!

–Ah,sim!Tenho um aqui!

–O Fóssil Sail!Bom,vamos restaurá-lo...me dê um segundo.-depois de dizer isso ele foi por uma porta atrás dele.Demorou só uns 20 minutos.-e pronto!Restaurei seu fóssil para um Pokémon!

–Sério?

–Sim!Esta é Amaura.Tome conta dela!

–Obrigado!Meu deus!Ela é bonitinha!Vamos ver.

#Amaura,o Pokémon Tundra.Esse Pokémon antigo foi restaurado com parte do seu corpo que estava congelada no gelo por 1000 anos.#

–Amaru!

–Você quer ir comigo numa aventura,Amaura?

–Amaru,amaru!

–É assim que se fala!Vá,Pokébola!

Lancei a Pokébola e ela ficou.Assim,consigo minha 5ª parceira,Amaura!E continuo minha jornada até Cyllage!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon X & Y - Uma nova jornada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.