Pokémon X & Y - Uma nova jornada! escrita por Daniel Freitas Melo


Capítulo 14
Castelos e palácios!A busca pela Pokéflauta com Shauna!


Notas iniciais do capítulo

Após passar pela Rota 5,Dash encontra Shauna em um castelo,e querem resolver um certo problema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436169/chapter/14

Depois da longa jornada na Rota 5,fui finalmente entrar na cidade de Camphrier.Quando entrei,recebi um Holo Clip.Para quem não sabe,Holo Clips são mensagens holográficas que são recebidas pelo Holo Caster.Quando vi,era uma mensagem do sistema.

–Obrigado por usar o Holo Caster.Os Laboratórios Lysandre desenvolveram o Holo Caster para fazer das vidas dos Treinadores Pokémon rica,cheia e mais conveniente.Esperamos que continue a usar os nossos serviços.

–Nossa.O Lysandre realmente desenvolveu o Holo Caster.Achei que estava mentindo.Espera,Lysandre?

Deixei esse fato pra lá e continuei minha jornada.Em primeiro lugar,fui ao Centro Pokémon curar meu time.Depois,fui investigar o lugar para descobrir mais sobre a Mega Evolução.Então,já sabia onde eu poderia saber.Um castelo gigantesco em frente ali.Tinha uma placa na frente,fui ver e estava escrito Castelo de Shabboneau.Quando entrei,encontrei Shauna conversando com um cara com um kimono.

–Oh!Ei,Dash!

–Buscando conhecimentos?Dois visitantes ao Castelo de Shabboneau?Mas eu nunca me lembro de estarmos tão ocupados!

–Sou Shauna,esse é o Dash.

–Bom,esse castelo,ou chateau,se me permitir,foi uma grande casa de uma família nobre.A história pode ser um pouco rápida,mas tem história nesse lugar.

–Por que está tão ocupado?

–Não é do seu interesse!Nessa história,os donos deram um monte de coisa pra todo mundo,por isso parece vazio.Fim.

–É isso?!Você não tem nada relacionado com a Mega Evolução?!

–É!Eu vim para Camphrier pra isso!

–Isso...o que nesse mundo seria Mega Evolução?

–Mas...

Quando vimos,um cara apareceu por trás.

–Senhor!Ele voltou.

–Já é essa época do ano?Bom,não posso fazer nada sobre isso agora...bom,crianças.Preciso ir para a Rota 7.Tome um pouco do seu tempo pra olhar por aí.

–Eu queria saber do que estão falando...-disse Shauna quando eles saíram-por que não vamos até a Rota 7 também?

–Eu acho que é errado se meter nos assuntos dos outros...sim!Vamos!

Fomos direto para a Rota 7 saber do que se trata essa confusão e também o porquê de eu ainda não saber nada sobre a Mega Evolução que por acaso achei interessante.E então encontramos aqueles dois caras em frente a um Pokémon gigantesco.

–Dash,o que é isso?

–Lá vamos nós de novo.É tão dorminhoco e barulhento,nem o fim do mundo acordaria esse bicho.

–Olha!É praticamente uma montanha!Bloqueou o caminho inteiro da ponte!Use a Pokéflauta,senhor!

–Oh...bem...

–Espera...você ainda tem a Pokéflauta,não é?

–Não.Eu a dei.

–Ou você poderia dizer que foi pega...pelo dono do palácio.

–Que palácio?

–O quê?!O que é uma Pokéflauta?

–Aquelas crianças!Bom,a Pokéflauta é o que precisamos para acordar o Snorlax.

–Snorlax?Isso é um Pokémon?

–Sim!

–Então vamos ver a definição!

#Snorlax,um Pokémon Dorminhoco.Snorlax acorda apenas para comer.#

–Mas que palácio é esse?

–O Palácio Parfum.Um palácio localizado após a Rota 6.

–Então vamos lá,Dash!Temos que achar essa Pokéflauta!E nesse lugar também poderemos aprender mais sobre a Mega Evolução!

–Então vamos lá!Vamos achar essa Pokéflauta!

Assim sigo pela Rota 6 a procura do palácio.Evitei dois desafios de turistas no caminho e acabei chegando ao palácio mais rápido do que esperava.Ah,não,só estava andando com patins.Acabei achando um Psyduck,um Ralts e um Gulpin.Mas saltando essa parte,chego ao palácio,e minha jornada continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon X & Y - Uma nova jornada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.