Os Quatro Elementos escrita por tormentor


Capítulo 5
Capítulo 5: E os Quatro se Juntam.


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, os quatro guerreiros se juntam, para iniciar seu treinamento, cada um seguido por seu mestre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43604/chapter/5

 Os Quatro Elementos.

 

Capítulo 5: E os Quatro se Juntam.

 

Dia seguinte - Casa dos Guilder - Quarto de Arnie.

 

- Não! Pelo amor de Deus! Meu personagem no Worlf of Warcraft não tem nada a ver com isso. NÃÃÃÃÃO! - Grita o 

suado Arnie enquanto sonha profundamente, em sua cama, rodeada de poster de jogos, e coisas de nerd, quando um 

fino jato de água estupidamente gelada voa em sua cara, fazendo-o levantar de um salto.

- O que? O que foi? Eu fui hackeado? - Pergunta Arnie para a criatura de seu sonho, olhando para todos os lados,

mas sem enchergar, graças a falta dos óculos.

- Belo pijama garoto. - Anuncia alguém nas sombras.

- Quem é vo... mas que... Hã? - Balbucia o garoto sem reconhecer o dono daquela voz. Agora o misterioso homem sai de seu nixo

e revela sua identidade.

- Mas... aquilo não foi um sonho?

- Não Arnie... Não foi um sonho.

- Habaek... então, hoje começa meu treinamento?

- Não só seu, os outros irão também.

- E meus pais?

- Você irá levantar agora, seu pai está passando o café, você entregar este bilhete e pedir para ir ao acampamento da escola. - Falou Habaek enquanto sacudia um pedaço de papel 

na frente de Arnie. - Eu falsifiquei a assinatura da sua diretora, eu garanto que ele vai deixar.

- Mas e quanto a duração do tal "acampamento"?

- Nós cuidaremos disso quando for a hora.

- Certo, me dá aqui. - Arnie toma o bilhete das mãos de Habaek. - Ontem eu tentei soltar uns esguichos d'água a noite... não consegui.

- Você acha que precisa de treinamento a toa?

- Hum... 

- Vamos lá levante-se, arrume suas coisas, leve roupa, tênis, tudo o que precisa.

- Ok, saia, eu preciso me vestir.

 

Assim, Habaek evaporou-se, deixando Arnie sozinho, que foi ao seu banheiro, escovou lentamente os dentes e tomou um banho de água quente,

depois voltou, vestiu-se com sua roupa estupidamente nerd, blusa social engomada, calça jeans, colocou seus óculos, e um tênis, sem meia.

pegou a mala que estava guardada no armário, e começou a seleção, pegou seis ou sete camisas praticamente iguais a que estava vestindo, 

três pares de tênis, cinco calças, e um óculos reserva, pegou também uma toca, para o caso de sentir frio. 

Foi quando assustando Arnie mais uma vez, Habaek aparece, do nada.

 

- Já que está pronto, vá falar com seu pai, e diga que o ônibus parte em meia hora, diga que vai a pé.

- Certo.

 

Ao sair do quarto, Arnie depara-se com seu pai no corredor que leva à sala de estar.

 

- Pai, assina isso, é sobre um acamp...

- Certo! - Grita o pai de Arnie arrancando o bilhete da mão do filho, após assinar, Arnie volta para seu quarto, estranhando, seu pai nunca agira assim.

- Você teve algo...

- Sim Arnie, a culpa é minha - Interrompe Habaek.

 

Quando Arnie saía pela porta, seu pai mandou que se cuidasse, e deu-lhe algumas camisinhas.

 

- Para o caso de precisar, sabe como é.

- Acho difícil, mas obrigado pai.

 

  Quando o velho voltou e fechou a porta, Habaek surge.

- Está pronto garoto? Não poderá voltar atrás.

- Estou. Pode apostar que sim.

- Assim espero. - E colocando seus óculos de sol, Habaek pega no ombro de Arnie, os dois se evaporam.

 

 

_____________

 

 

Casa dos Gael - Porão de ensaios.

 

- Bom dia Larkin! - Fala um animado Saur.

- Não tem ensaio hoje, some! - Tenta falar Larkin, visivelmente embriagado.

- Por que você foi beber essa noite rapaz?

- Pra ver se toda aquela porra foi verdade.

- E foi.

- To vendo né ô seu cabaço.

- Vamos embora Larkin, você tem um treinamento pela frente.

- Aonde?

- Você vai ver.

- Caralho mano, que dor de cabeça. - Reclama Larkin enquanto se levanta do chão úmido.

- Você bebeu sozinho?

- Sim, é minha maneira de rezar antes de dormir.

- Interessante.

- Tá, eu vou pegar uma camisa limpa, e um tênis, e um maldito remédio pra dor de cabeça. 

- A vontade, estarei te esperando lá fora.

 

Larkin vai até sua casa, ao entrar, depara-se com sua mãe.

 

- Mãe, eu vou sair, vou ficar um tempo fora e não sei quando volto.

- Mas...

- Agora não vou mais morar com a senhora e não vou mais ter que aturar você. Há! Fala pro pessoal da banda arranjar um vocalista novo, 

não Irlandês puto que não se fode.

 

Larkin completa seu objetivo, pegando o que queria, ao voltar pra rua, Saur se espanta:

 

- Você só vai levar isso?

- Sim, tomar banho e mudar de roupa não são as coisas que eu mais gosto.

- Que nojo...

- Olha quem fala, seu imundo.

- Isso é estilo.

- Larkin, bem vindo a um mundo de aventuras, e de sacrifícios. Está pronto?

- Na verdade não.

- Paciência.

 

Lentamente, como por mágica, os corpos de ambos começa a desintegrar-se até virar terra pura, e sumirem por completo.

 

_________

 

Casa de Billy Madness.

 

Sentindo cheiro de queimado, e não conseguindo respirar devido a fumaça, Billy se acorda assustado, olha ao redor, e vê tudo em chamas, 

ao pé da cama, Vulcano, deus do fogo, se postava de pé.

 

- O que tu tá fazendo? Tu tá tacando fogo no meu apartamento! Seu maluco! - Enlouqueçe Billy 

- E por que você acha que não está morto ainda? - Responde tranquilo o Vulcano...

- Caralho mano, o que tu quer?

- Te levar pro seu treinamento.

- E o por que do fogo todo?

- Eu sou o único deus cuidadoso, os outros fazem as coisas ao ar livre e sem esconder suas atividades, não sei como

os humanos não perceberam ainda. As pessoas próximas de você vão achar que você morreu.

- Ah lindo isso, vou deixar as pessoas que eu gosto preocupadas! Eu preciso pegar roupas? Ou algo mais?

- Não reclame, é por um bem maior. Na verdade, você pode, mas não precisa, eu arranjo roupas pra você. E mais, por que ainda não cortou esse cabelo?

- Para de me encher. Eu vou cortar um dia, ou então alisar...

- Ia ficar linda...

- Vai tomar no cu.

- Tá preparado Billy? - Vulcano, com toda sua presença, encarava Billy profundamente nos olhos. 

- Vamo lá, já que não tem nada que eu possa fazer.

 

Billy e Vulcano pareciam ter seus corpos queimados, se fundiram com as chamas, e segundos depois, já não havia mais presença nenhuma no pequeno apartamento de Billy Madness.

 

 

 

__________

 

 

Casa dos Andrade - Quarto de Carolina.

 

Ana Carolina estava impaciente, vestindo um curto vestido vermelho de renda, botas pretas, batom chamativo cor vermelha, e suas habituais pulseiras, 

esperava a chegada de Ursula, no seu quarto.

 

- Essa vida tá uma droga mesmo, só uma porra de uma aventura vai me fazer esquecer essa merda...

- Está falando sozinha gata? - Diz Ursula, aparecendo de repente.

- Sim, minha vida tá uma merda, não posso acreditar que meu pai dá falindo, e meu namorado... Bom, você disse que ainda vai me ajudar nisso.

- E vou, mas primeiro, você tem um treinamento, e muitas aventuras pela frente.

- Certo já preparei minhas coisas. - Falou Ana enquanto tirava de baixo da cama, uma mala enorme, rosa, abarrotada de coisas. E mais uma, de tamanho igual, preta. - Essa preta é só de sapatos.

- Isso aí, você tem que se cuidar.

- Fora maquiagem, chapinha, secador, escova de dentes, de cabelo...

- Deu agora gata, vamos nos concentrar no que realmente importa, como saiu de cima do prédio ontem?

- Fiz um escândalo, até alguém ouvir e me tirar de lá, simulei um desmaio, não conseguiria explicar como cheguei lá.

- Tem o pingente?

- Sim. - Ana mostrou a jóia que estava por de baixo de sua blusa.

- Então, acho que é só, não vai avisar seus pais? Inventar algo?

- Não, eles que se virem.

- Então, vamos.

 

O corpo das duas se tornava simples brisa, enquanto o irmão de Ana, de dez anos, espiava pela fechadura.

 

- Papai! Papai! Ana e uma outra mulher sumiram do quarto dela, elas viraram vento! - Grita o garoto enquanto desce correndo as escadas que levam ao segundo andar, aonde ficam os quartos

- Cala a boca moleque, vai se arrumar que tu tem aula - Responde irritado o pai.

- Mas pai...

- QUIETO! Para de inventar histórias!

 

__________

 

 

Os quatro estranhos olhavam para seus mestres, andando pra cá e pra lá, conversando entre eles, Ursula, Vulcano, Habaek e Saur, pareciam tensos, mas não tanto quanto 

Arnie, Ana Carolina, Larkin e Billy. Os Quatro jovens nem se quer piscavam, estavam mais interessados em prestar atenção nos detalhes da enorme sala branca circular na qual estavam,

os símbolos de cada elemento, a gota d'Água, a bola de Fogo, a mão segurando Terra e a pena do Ar encontravam-se em tamanho família na parede oposta e mais acima, uma foto de cada deus, complementava a decoração do aposento de mais de seis metros de altura.

Uma fonte de água enorme se encontrava no centro da sala, enquanto várias tochas queimavam incandescentes nas paredes, o piso, completamente branco, era estranhamente feito de terra, e soprava uma brisa com o melhor aroma já 

sentido por alguém. 

 

- Olá guerreiros! - Branda o imponente Vulcano. - Este é o lugar no qual começará o treinamento de vocês, cada um será treinado por seu mestre individualmente, e depois em conjunto, 

preparem-se pois o treinamento será difícil, mas mais ainda, a jornada de vocês, vocês são um time agora.

- Gostaria que conheceçem uns aos outros - Fala Saur, se aproximando - Ana Carolina, Brasileira. Arnie Guilder, Canadense, Billy Madness, Americano e Larkin Gael, irlandês. Vocês são os guerreiros que serão responsáveis pela paz no mundo.

- Vocês auxiliarão o planeta nos mais devastadores episódios naturais e não-naturais. - Habaek anuncia, cheio de virilidade.

- Vocês não terão como voltar pra casa, apenas não por enquanto. - Ursula andava pra cá e pra lá, fazendo com que seu salto fizesse um alto barulho produzindo eco.

- Muitas vezes, vocês terão que agir primeiro e perguntar depois, muitas vezes não poderemos vos ajudar, e terão que cuidar das coisas sozinhos - Explica-lhes Vulcano. -

E agora, sem mais delongas, iremos para o que interessa, qualquer dúvida, poderá ser respondida por seu deus.

 

Tirando seu óculos de sol, Habaek, cheio de euforia, grita:

 

- E QUE O TREINAMENTO COMEÇE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, os treinamentos começaram de verdade, e estarão a um paço de seguir seu destino.