Os Quatro Elementos escrita por tormentor


Capítulo 6
Capítulo 6: O Mestre Mandou (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, os treinamentos de Arnie e Billy são mostrados, o capítulo ficou dividido em duas partes devido ao seu tamanho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43604/chapter/6

 

Os Quatro Elementos

 

Capítulo 6: O Mestre Mandou. (Parte 1)

 

 

 

Arnie, Ana, Billy e Larkin distraem-se esperando pelo treinamento.

 

- Como será que vai ser o treinamento? - Pergunta Arnie, ansioso.

- Eu não sei, só sei que for algo muito puxado eu vou embora! - Responde Ana irritada.

- Como? Se você não sabe nem aonde você está.

- EU não sei, mas eu dou um jeito.

 

Enquanto isso, Larkin, com seu celular - que não tinha sinal nenhum - ouvia um bom e velho Heavy Metal.

 

- Cara, isso é tortura para meus ouvidos - reclama Billy enquanto passava.

- Tu queria o que? Hip Hop? - Pergunta Larkin

- Só por que eu sou negão tenho que gostar de Hip Hop? Mano isso já virou esteriótipo! Eu gosto de música clássica!

- Que coisa que de gay...

- Você me...

 

- Chega crianças! - Intervem Vulcano - Agora está na hora de virarem adultos de verdade!

- Mas eu já tenho vinte e sete anos - Protesta o enorme Larkin.

- Eu tenho quatrocentos e cinquenta, tá reclamando de que? - Anuncia Ursula.

- Com esse corpo? Há! Duvido! - Brinca Billy.

- Desculpa mas você não faz meu tipo.

- Chega de conversa fiada, guerreiros - enquanto Vulcano falava, Habaek e Saur se aproximavam - agora, é a hora do treinamento de vocês.

- E como vai ser? Hã? - Pergunta a sempre irritada Ana.

- Cada um terá um treinamento diferente. Vocês serão guiados pelos seus mestre.

- Ana, siga Ursula, Larkin, vá atrás de Saur, Billy, vá com Vulcano, e Arnie, você vem comigo - Ordena Habaek, se intrometendo.

- Mas você quer sempre ser o centro das atenções, Haba! - Protesta Saur

- É que vocês não tem estilo!

- Você que é metido.

 

Enquanto os deuses discutiam, Billy comenta baixo com os outros:

 

- Eu nunca pensei em deuses que discutiam por popularidade...

 

- Então! - Vulcano assusta os guerreiros - cada um com seu mestre, vamos lá!

 

Ao falar isso, quatro portas pretas enormes aparecam alinhadas na parede da sala circular, cada guerreiro segue seu mestre por uma porta diferente.

 

____________

 

Habaek e Arnie, deus e guerreiro, passam pela primeira porta. Um lugar escuro, aonde não se é possível enchergar nem a um palmo na frente do rosto 

 

- Bom, Arnie, seu treinamento é teoricamente simples, você irá imitar meus movimentos na primeira etapa. Eu te direi como. Certo? - Anuncia Habaek.

- Certo! - Responde Arnie cheio de ansiedade.

- Então, o primeiro passo para dominar os quatro elementos, é concentração, você precisa se desligar de tudo, para que consiga atingir seu objetivo.

- Certo.

- Nerd do jeito que você é, já deve ter assistido Dragon Ball né?

- Sim! Meu, aquele episódio que...

- Calado, só quero que você tente concentrar sua energia, o que eles chamariam de Ki.

- Oh... Certo...

 

Arnie, fecha os olhos, e se concentra, o máximo que pode. Depois de cinco minutos, Habaek ordena:

 

- Garoto, aponte seu dedo para cá - Ele mostra-lhe uma vela ao falar isso. - Agora, solte um jato de água aqui.

- Como? 

- Tente

 

Arnie se esforça e o jato sai, mas pelo lugar errado.

 

- AAAAI MEU NARIZ!!!!!! 

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Isso aconteceu comigo na primeira vez!

- Sério?

- Não, só falei isso pra tu se sentir mais animado.

- Você não é bom nisso, Habaek.

- É eu sei. Garoto, dê uma olhada nisso. - Habaek fez um gesto com as mãos, a escuridão se foi, revelando uma grande quantidade de chamas azuis incandesentes.

- Como você... E por que...

- Não, eu não criei esse fogo, Vulcano fez isso, ele é azul, por que não é qualquer um que pode apagá-lo, só você, foi feito exclusivamente para seu treinamento, e é o que você fará.

- Como?

- Garoto, olhe isso.

 

Habaek tira os óculos de sol, (até hoje é um mistério como encherga no escuro com eles) e a jaqueta de couro, fazendo um movimento brusco com as mãos, muita água brota do chão, junto com ele, e com outro movimento, a água vai como um jato em direção as chamas, esse jesto fez com que metade do incêndio se pagasse, e se renovasse em seguida.

 

- Cara eu nunca vou conseguir fazer isso. - Diz um desanimado Arnie.

- Vai sim cara, eu não te escolhi a toa, eu sei que tu consegue, tu tem o dom.

- Não tenho, eu não nasci pra isso. Eu não passo de um nerd.

- Já sei, você quer voltar pra casa, e continuar jogando aquelas merdas.

- Aquilo são jogos, não merdas. - Defende Arnie começando a irritar-se.

- Que não iam te dar nada na vida, além de um avanço nos problemas de visão, e uma barriga enorme.

- Cala a boca!

- Eu nunca vou esquecer sua cara de desespero quando te acordei, essa manhã, pensando que seu personagem tinha sido roubado!

- Ele é importante pra mim!

- MAIS IMPORTANTE DO QUE SALVAR O MUNDO?!?!? SE VOCÊ VAI DESISTIR FÁCIL ASSIM, ME AVISE PARA EU ESCOLHER ALGUÉM QUE PRESTE! QUE NÃO SEJA TÃO INÚTIL E SÓ PENSE EM JOGOS!

- SEU FILHO DA PUTA! - Ao dizer isso, Arnie começa a tremer, e percebe água, não suor, mas água brotando de sua pele, com toda a sua raiva, Arnie, quase sem querer, faz com que água brote dos seus poros, Arnie gritava muito e muita água saía cada vez em maior quantidade de seu corpo, como uma fonte. Seus óculos saíram voando devido a pressão exercida pelo líquido, Arnie, percebendo o que estava acontecendo, apontou suas mãos em direção ao fogo, duas espirais gigantes de água saíram de seu corpo, como dois tigres raivosos, em busca da sua presa, elas atingiram o fogo e o apagaram por completo.

 

Habaek, vendo arnie extrememante molhado, e o fogo apagado, sorri e comenta:

 

- Bingo!

- O que... O que foi isso... - Pergunta Arnie, muito assustado.

- Você fez isso garotão! - Responde um eufórico Habaek - Meu Nerdzinho! Você só precisa aprender a não se molhar, quando utilizar seus poderes, essa etapa do seu treinamento está completa, você treinará com os outros assim que eles estiverem prontos.

- Mas e a vela?

- Você ainda acredita que não consegue apagá-la?

- É, acho que consigo.

- Consegue sim garotão, venha, siga-me.

 

Arnie e Habaek, lado a lado, sumiram pela mesma porta que antes haviam entrado.

 

 

__________

 

Em outra porta, o mesmo escuro, a mesma sensação de enclausuramento, e duas pessoas diferentes.

 

- Billy Madness, guerreiro do fogo, está preparado? - Pergunta Vulcano

- Sim, começemos logo.

- Billy, o fogo é um elemento difícil de se controlar, é necessário acima de tudo, dedicação.

- Dedicação é meu nome do meio.

- O fogo é um elemento, que mais fácil do que fazê-lo brotar, é controlá-lo, usá-lo a seu favor, é isso que você fará agora.

- Certo, qual o primeiro passo?

 

Os rígidos traços da face de Vulcano se contorceram numa careta, quando o deus fez brotar fogo.

 

- Olhe isso rapaz:

 

Vulcano, fazendo suaves gestos com o corpo, moldou o fogo, até este ficar na forma de uma enorme cruz, na vertical.

 

- Eu farei uma cruz? - Pergunta Billy.

- Mais fácil que isso, você começará com um círculo.

- Certo, e como eu faço?

- Primeiro, concentração, feche os olhos e imagine a imagem a ser "desenhada"

- Uhum - Billy obedecia os comandos do deus.

- Agora sinta, sinta a doce energia do fogo, respire, sinta as chamas, ouça a voz do fogo, aproxime-se delas caso necessário. Deixe o fogo viver dentro de você.

- Eu sinto o calor, a presença do fogo.

- Isso, você está pelo caminho certo, agora, ainda concentrado na imagem circular, concentre-se nas chamas a sua frente, e tente passar a energia do fogo para essas chamas, nada melhor pra moldar o fogo, que o próprio fogo.

- Sim, mas está muito quente. - Billy suava, como se estivesse em uma sauna em temperatura extrema.

- É fogo rapaz, o que queria que acontecesse? Um dia acostuma.

 

O Fogo ia dançando, se movendo, abrindo caminho no centro, um círculo foi se formando até estar completamente feito.

 

- Eu consegui!

- Sim, você tem dedicação. Esse é praticamente o passo necessário para moldar, quando maior a dificuldade, maior a concentração.

- Entendo.

- Agora, você criará fogo.

- Estou pronto.

 

Todo aquele fogo sumiu, voltando a ficar escuro, e segundos depois, um enorme monte de palha seca surgiu no lugar.

 

- Queime aquele palha. Jogue energia, deixe seu espírito em chamas, exale calor.

 

Billy tira sua blusa, mostrando o definido peitoral negro, olha atentamente para o monte de palha, seu corpo tremia, devido a força que fazia, duas mãos estendidas, quando...

 

- Esse cheiro de queimado, - Percebe Billy - Eu consegui?

- Você queimou, mas não o que eu queria... - Responde Vulcano se segurando para não rir.

- AH MEU DEUS! - Exclama Billy - MEU CABELO! TÁ PEGANDO FOGO! APAGA! APAGA! APAGA! 

- HAHAHAHA! É difícil um cabelo como o seu não queimar.

- CALA A BOCA E APAGA!

- Como? Eu só controlo fogo, e o Habaek está em treino.

- ASSOOOOOOOOOPRA!!!! - Billy, a esta altura, rolava freneticamente no chão, dando forte tapas em sua cabeça.

 

Quando Billy conseguiu fazer o fogo se extinguir, notou que etava completamente careca.

 

- Só assim pra esse cabelo sumir. AHAHAHAHAHAh - Diverte-se Vulcano.

- Vai se foder, porra. - Falando isso, Billy se aproxima da palha, estica um dos braços, e em pose imponente, agora careca e ainda suado, uma pequena chama surge em meio ao monte de palha, que se expande, até tornar-se um incêndio.

- EXCELENTE! EXCELENTE! MAIS! MAIS!

 

Mais partes da sala escura são reveladas, e madeira, toneladas de madeira aparecem no lado oposto à palha..

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Várias bolas de fogo são atiradas das mãos de um furioso Billy para a madeira empilhada - que pegam fogo e se reduzem a nada em segundos, o fogo continua, e surge mais, e mais, todo o fogo ali dava voltas e mais voltas, fazendo enormes círculos, com Billy e Vulcano no meio, o fogo cresceu até o que deveria ser o teto quando Billy fez um movimento brusco para o alto. Depois, Billy caiu de joelhos, cansado, e quase desmaiando, o fogo se extinguindo, até voltar a escuridão.

- Você superou minhas espectativas rapaz, vamos, lá, descanse enquanto os outros ficam prontos, você precisará de energia para a próxima fase do treinamento. 

- Eu... Eu... - Billy não falou mais, apenas caiu desmaiado.

- Você é estranho, taca fogo em madeira, queima o próprio cabelo e não consegue caminhar até a porta, vamos, eu te ajudo...

 

Falando isso, Vulcano pega o desacordado Billy, e escora-o em seu ombro, com o braço do guerreiro em volta de seu corpo. Sem esforço algum, Vulcano conduz Billy até a porta, aonde eles saem, deixando a sala como estava antes.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!