Um amor com várias barreiras escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal estou super feliz com a Juju Stoessel muito obrigado por favoritar eu ameiii eu realmente pirei quando vi :*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436009/chapter/7

POV LEON

Eu estava indo pra casa ia ter um encontro romântico com a Violetta quando Andrés me parou.

A: Leonzinho onde você pensa que vai cara?.-Ele perguntou tropeçando completamente nas palavras, provavelmente estava bêbado o que era muito comum para ele.

L: Vou me arrumar para o encontro com a Vilu.- Disse imaginando como ela ficaria linda a luz da lua em Buenos Aires, quando me dei conta um sorriso de orelha a orelha já estava em meu rosto.

A: Mas hoje é a sua despedida de solteiro cara!.- Ele disse mas tropeçou e foi ao encontro com o chão.- Vocês saem outro dia...vamos.- Ele disse segurou em meu braço e me levou até um salão de festas onde havia sido o aniversário de 2 anos da minha filha Francesca.

POV VILU.

Estava em meu closet ainda decidindo com que roupa eu iria mas então lembrei de uma roupa linda que havia comprado no shopping.- Muito cara...digamos que eu estourei os limites dessa vez mas foi por uma boa causa...bem eu acho.- Me dirigi até as diversas sacolas de lojas distintas jogadas em cima da minha cama a procura da sacola em especial.

Fui até o banheiro e tomei banho de banheira com vários sais de banho e com tudo que eu tinha direito. Voltei ao closet e peguei a roupa que havia decidido usar, soltei meus cabelos de meu coque mal feito e fiz um belo de um penteado. Após pronta eu estava linda!

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/app

Me retirei do closet e a Francesca (Amiga) já me esperava para ver a roupa.

Fran: Nossa Vilu você quer só encontrar com ele ou quer dormir com ele?.- Perguntou analisando a roupa.

Vilu: Quem sabe a noite é uma criança.- Dei um sorriso malicioso e rimos.

POV LEON.

Estava na tal festa e eles tinham me dado várias bebidas tentava recusar mas uma eu tive que aceitar só que eu não sabia o que tinha naquele copinho mas era deliciosa eu tomei mais uns 7 copos daquela coisa maravilhosa e fiquei bêbado.

A: Isso não é muito melhor que aquele tal encontro?.- AI MEU DEUS O ENCONTRO COMO EU PUDE ESQUECER?

L: Andrés que horas são?.- Perguntei com esperanças de ainda dar tempo de me arrumar e não perder a reserva.

A: Lá pras 23:00 por que?

L: Merda!.- Exclamei nervoso.

*******: E ai gostoso tudo bem?.- Perguntou uma loira muito bonita para mim e quando me dei conta estava na cama com ela.

POV VILU.

V: Como ele pode fazer isso comigo?.- Gritei enquanto andava de um lado para o outro em minha enorme sala de jantar chorando.

–Leon chega com Andrés.-

V: Ai tá você seu canalha além de me dar o cano ainda me deixou preocupada seu idiota.- Disse enquanto ia ao encontro dele senti um perfume feminino e ele estava completamente suado.- Andrés o que ele fez na festa?.- Perguntei com medo da sua resposta.

A: Sei lá acho que a loira e ele transaram ou coisa do tipo.

corri para meu quarto tranquei a porta me joguei no chão e me pus a chorar.

– De manhã.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas gostaram ou odiaram?
Alguém ai está assistindo Wolfblood família lobo?
Meninas no próximo capítulo vocês vão ter uma grande surpresa... uma não duas!
Meninas se quiserem HOT me avisem.