Um amor com várias barreiras escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores e leitoras lindos tudo bom??? To super feliz com vocês obrigado por todos os lindos comentários eu amei, mas não é só por que vocês comentaram o capítulo anterior que eu quero voltar a ficar sem coments nos capítulos ok :(?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436009/chapter/6

POV Vilu

Hoje eu iria sair com o Leon e ai meu deus eu estava super nervosa parecia que eu ia ter meu primeiro encontro.

Estava me arrumando pra ir mas não tinha nem escolhido a roupa e eu ia em 3 horas, sim eu sei que está cedo mas nunca é demais não é mesmo?.

V: Essa não, obviamente não, ele já me viu com essa.-Dizia a cada peça de roupa que eu passava em meu closet.- Esse não, esse aqui já ta fora de moda, só tenho uma coisa a fazer... Shopping!

#Ligação online#

*******: Alô??

V: Fran vem aqui em casa e vem de carro vamos no shopping.]

F: Ok Vilu vai sair com o Leon?

V: SIIIM.- Gritei pulando mesmo sabendo que ela não poderia me ver.

F: E eu vou com o Marco aaaaa.- Ela gritou e mesmo sem eu olhar pra ela sabia que ela estava pulando.

V: A você ainda tem que me contar qual a novidade lembra??

F: Ok eu conto no caminho do shopping já to chegando.

#Ligação offline#

Eu me arrumei e arrumei minha bolsa, coloquei todos os meus cartões e uma boa quantidade em dinheiro para comermos e passearmos por lá, liguei e chamei também a Ludmila e a Camila pois fazia mais de uma semana desde que nos encontramos.

Roupas:

Ludmila :

http://www.polyvore.com/cgi/app

Francesca :

http://www.polyvore.com/cgi/app

Camila :

http://www.polyvore.com/cgi/app

Violetta:

http://www.polyvore.com/cgi/app

Elas chegaram e nós todas fomos para a nossa tarde feminina.

–No shopping-

F: Meninas lembra que eu sou infértil?

V: Sim Fran nós lembramos.

F: Eu to grávida!.- Ela disse com um sorriso enorme no rosto.

Todas: AAAAAAAAAAAAAAAAA.- Dissemos pulando de alegria.

L: Meninas eu to super arrependida...eu e o Fe brigamos e agora não estamos nos falando...e eu não vou poder falar pra ele que eu também to grávida antes de tudo isso se resolver!

Todas: Ai Ludmi sentimos muito e vamos estar aqui pra você quando quiser.

L: Eu sei por isso amo vocês e a Na disse que os gêmeos já nasceram :).- Ela disse sorrindo.

V: Meninas vamos naquela loja?.- Disse apontando para uma loja com vários roupas.-Caras demais pra ser franca.-

Todas: Claro.- Disseram e corremos para a tal loja.

Entramos e compramos mais de 50 peças, gastamos uma fortuna e fomos comer pedimos lanches enormes no Burguer-King.

V: E você Cami?.-Perguntei mas não obtive resposta alguma.-Cami?

C: Oi?

V: O que ta te distraindo ou te preocupando?

C: O Broduey me pediu em casamento .

Meninas: Parabéns amigaaaaa.

F: Meninas eu e a Vilu temos que ir vocês estão de carro?

L: Eu to de carro e você Cami?

C: Eu também estou meninas.

F&V: Ok então nós vamos indo beijinhos.

L: Cuidado na estrada vocês duas.

F&V: Teremos!- Dissemos e fomos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então desculpa eu disse que ia postar antes mas não deu :/ mas ai está o próximo capitulo vai ser o encontro da Vilu e do León, alguém ai vai assistir Wolfblood??

Bijim até os comentários.