Um amor com várias barreiras escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi olha eu de novo eu vim postar mais um por que estou com certa inspiração.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436009/chapter/8

POV VILU

– De manhã.-

Eu ainda estava chorando não havia dormido e hoje eu teria que ir buscar as meninas.

Me levantei da cama e fui até o banheiro fiz minhas higienes matinais e fui até o closet.

Após tudo pronto fui até a cozinha e fiz meu café e fui buscar a minhas filhas na casa de sua amiga.- Que era filha da Naty.-

–Chegando lá.-

–DIM DOM.

N: Oi Vilu as meninas tão vendo TV entra.- Disse me dando passagem.

V: Obrigado Naty.

Fran: MAMÃE CORRE AQUIIIII.

–Corri até lá e quando cheguei vi a Genevieve com o nariz sangrando e a Mackenzie vendo uns hematomas em suas coxas.-

V: AI MEU DEUS ENTREM NO CARRO VAMOS PRO HOSPITAL!.- Decidi ligar para Fran para ela me acompanhar.

LIGAÇÃO ON

F: Alô?

V: FRAN VAI NO HOSPITAL SANTA LUCIA EU TO INDO PRA LÁ COM AS MENINAS.

F: POR QUE? O QUE ELAS TEM?.- Disse Fran já em desespero.

V: A MACKENZIE TA COM UNS HEMATOMAS NAS COXAS NAS COSTAS E NA BARRIGA E A GENEVIEVE TA COM O NARIZ SANGRANDO MUITO.- Desde o começo eu já sabia que elas tinham Leucemia mas preferi nunca comentar pois achei que elas já tinham sarado.

F: OK VOU AVISAR O MARCO E O LEON E VAMOS PARA AI!

V: OK.- Finalizei a ligação e pensei: " Eu não quero ele lá mas é a filha dele não posso proibi-lo de ver ela".

Chegamos no hospital e elas foram para a Ala infantil e eu fiquei na sala de espera vendo várias mães perdes os filhos ou abatidas olhando seus filhos das janelas de vidro quando minha atenção foi virada até a Fran o Marco e o Leon entrando na sala de espera me abracei a Fran e choramos muito juntas a espera que me chamem para esclarecer o que acontece com minhas filhas.

–Alguns meses depois.-

Já haviam passado-se 8 meses eu e Leon já havíamos voltado Francesca(filha e amiga) sempre acompanhava tudo que eu fazia no hospital,elas já não tinham mais cabelo e a gravidade só aumentava e nada de o médico me chamar para falar sobre o implante já estava ficando completamente louca.

Doutor: Família Castillo por favor me acompanhem.- Ele disse.

L&V: Claro.- Eu e Leon falamos ao mesmo tempo enquanto seguimos o Doutor.Carter.

Doutor: Então suas duas filhas gêmeas tem leucemia e vocês já sabem faz tempo mas a a gravidade aumentou muito e...

V: E o que?. Perguntei -na verdade eu interrompi.-já aos prantos.

Doutor: A gravidade era alta então fizemos o que conseguimos mas elas não sobreviveram.

V: COMO ASSIM O QUE CONSEGUIRAM? SE VOCÊS TIVESSEM FEITO O QUE CONSEGUIRAM ELAS AINDA ESTARIAM AQUI DO MEU LADO!- Gritei chorando e Leon me abraçou chorando também nos retiramos e fomos até o quarto onde elas estavam e vimos elas duas com os olhos já fechados e com seu rostinho e seu sorriso já sem vida o mais impressionante foi que as duas estavam de mãos dadas, não resisti cai de joelho no chão frio do quarto da ala pediátrica chorando com ambas as mãos no rosto e fui retirada de lá nos braços de Leon que me pegou no colo.-Estilo noiva.- e me levou novamente até a sala de espera onde ambas as Francescas esperavam nervosas andando de um lado para o outro.

Francesca(as duas):COMO ELAS ESTÃO?.- Perguntaram em uni-sono.

V: Elas morreram!.- Disse e todos nós choramos muito os corpos seriam velados daqui uma semana, voltamos para casa naquele dia totalmente tristes sem minhas três filhas ocupando o banco de trás de meu carro que agora estava totalmente silencioso e um clima estranho de angústia e dor.

Leon estava dirigindo e eu e Francesca(filha) no banco de trás ele estava no meu colo chorando e eu abraçada a ela também chorando. A cada sinal vermelho Leon batia nervoso com as mãos em punho no volante, mais que nunca eu queria correr até o quarto das minhas filhas e abraçar todos os ursinhos e bonecos, todas as roupas e tudo o que estivesse por perto que me lembrassem elas, essa noite iria dormir na maior depressão e todos tinham medo de que eu fizesse o que fiz quando perdi o Drake.

Flash Back On

Eu tinha 18 anos eu e Leon tínhamos tido nossa primeira vez a 4 meses e eu havia ficado grávida e era um menino.

Eu estava comendo sorvete, fui colocar o recipiente vazio na pia quando sinto algo entre minhas pernas quando olhei era sangue não demorou muito para que eu me desesperasse e desmaiasse de tanto nervosismo. Acordei no hospital e o médico me informou que eu havia tido um aborto espontâneo.

No mesmo dia comecei a me cortar e isso se tornou um vício mas consegui ajuda e parei.

Um ano depois tive a Mackenzie e a Genevieve e agora elas estavam mortas e eu não podia fazer nada apenas me lamentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??? Olha a surpresa que eu falei descobriram mais um pouco sobre o passado da nossa querida Vilu e agora a perda das duas filhas mais velhas o que acharam?
Antes que vocês queiram me matar a morte delas pode aproximar o casal Leonetta esperem pelos próximos capítulos e vocês vão ver.
Se quiserem HOT avisem.
Bijim e tchau até os próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor com várias barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.