Um amor com várias barreiras escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores lindos e lindas e alguns fantasmas estou decepcionada com vocês tenho 73 leitoras e só 4 comentam desse jeito eu vou ter que excluir a fic mesmo :'(!
Hoje estou muito triste a cachorrinha da minha melhor amiga morreu :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436009/chapter/5

Pov Vilu

Eu e Leon ainda estavamos abraçados no banheiro até que ele me pegou no colo (estilo noiva) e me colocou na cama apagou a luz e dormimos.

–----------De manhã----------------

L:Bom dia princesa!-Disse colocando uma bandeja de café da manhã ao meu lado.

V:O que é tudo isso?-Perguntei surpresa apreciando o mimo que o meu noivo fez pra mim.

L: Só um mimo para a mulher da minha vida.-Disse me dando um selinho.

V:Leon...sobre a sua filha com a Lara...-Disse com receio da reação dele.

L:Não importa Vilu.

V:Eu quero que você assuma a neném e que você tente a guarda dela.

L: Mas por que Vilu??

V: Pois tenho medo que a Lara possa machucar a menina Leon você sabe que ela pode fazer isso.-Disse já com lágrimas nos olhos .

L: Mas Violetta ela é a mãe e ela que cuide!.-Ele disse(Disse?Ele gritou!.)

V: Leon.-Disse em um sussurro sofrido.-Desculpa eu não queria te deixar bravo...

L:Desculpa Vilu eu gritei com você e você só ta querendo me ajudar.-Ele disse me abraçando.

Fiquei só curtindo o abraço dele era tão protetor, até que lembrei das meninas e meio que sai da hipnose.

V: Leon as meninas cadê elas??

L: Estão na casa da Leila (N/A: Leila é a melhor amiga das meninas ela tem uma irmã chamada Juliana que é a amiga da Francesca).

V:Ata...

L:Amor ta tudo bem com você?-Pergunto.-Você ta estranha...

V: Sim só to com medo...-Disse e ele me olhou como se fosse falar "Medo de que?".-Medo de que a Lara desconte a raiva que ela tem de você na bebê...

L:Se ela fizer isso eu tento a guarda dela eu prometo.-Ele disse erguendo o dedinho e eu juntei o meu ao dele.-Eu te amo Vilu.

V:Eu também te amo Leon.- Ele levou minha mão até sua boca e deu um leve beijo na palma dela logo depois vindo e me dando um selinho.

–---------Celular dele toca.------------

L: Só pras interromper nosso momento casal apaixonado -_- - Rimos e ele vai pro corredor atender.

*****: Leon?

L: Sim

Esmeralda: Leon querido eu vim na casa da Lara e ela disse que você não ta mais aqui, onde você está?

L: Na casa da minha namorada o lugar de onde nunca deveria ter saído!!

Esmeralda: Ah quer dizer que voltou com a megera?

L: Não ouse chamar ela assim e nem erguer sua mão para ela pois se fizer isso vai sentir o peso dos meus lindos 5 dedos na sua cara Esmeralda.

– Ele desliga deixando sua mãe com a cara no chão do outro lado da linha.

L: Voltei.

V:Quem era?.- Disse saindo do banheiro com a toalha ainda em mãos.- Eu vou tomar banho.

L: Era minha mãe e ok .- Disse e me deu uma piscadinha.

Fui direção á minha cômoda e peguei meu celular e coloquei no amplificador com minhas musicas favoritas. (N/A: Gente sabe aquele porquinho que coloca o Iphone e ele aumenta as musicas? então é isso que a Vilu ta usando.)
–------------------No banheiro ---------------------

Estava tomando banho e a musica que estava tocando era Without You (versão Glee) e comecei a cantar pensando em como sofri longe do Leon e evitando ele ao máximo.


Without You
I can't win, I can't reign
I will never win this game
Without you
Without you

I am lost, I am vain
I will never be the same
Without you
Without you

I won't run, I won't fly
I will never make it by
Without you
Without you

I can't rest, I can't fight
All i need is you and i
Without you
Without you

Oh, oh, oh
You, you, you
Without
You, you, you
Without you

Can't erase, so I'll take blame
But I can't accept that we're estranged
Without you
Without you

I can't quit now, this can't be right
I can't take one more sleepless night
Without you
Without you

I won't soar, I won't climb
If you're not here, i'm paralyzed
Without you
Without you

I can't look, I'm so blind
I lost my heart, I lost my mind
Without you
Without you

Oh, oh, oh
You, you, you
Without

You, you, you
Without you

I am lost, I am vain
I will never be the same
Without you
Without you
Without you

V: Sem você.- Disse e me enrolei na toalha fui até o closet e me troquei.


Roupa: http: //www.polyvore.com/cgi/app

Após ter me trocado decidi ir um pouco na sala de musica e cantar um pouco.

–-------Na sala de musica-------

Sentei-me no piano e comecei a tocar e cantar.


–-----------Letra de Habla si puedes-----

Após terminar de tocar olhei para a porta e o Leon estava lá com um sorriso no rosto.

V: Ta ai a muito tempo??

L: Não cheguei no refrão. - Disse vem em minha direção e me da um beijo.- Que tal irmos jantar fora hoje??

V: E as meninas??

L:Elas vão dormir na casa da Leila a Leila me implorou e eu deixei.

V: Ok então vamos sair hoje.

L: A reserva é para as 20:30.- Disse seguido de uma piscadinha.

V: Você já tinha reservado??

L: Sim não tem como dizer não para as minhas covinhas.- Disse e rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e eu nem demorei né?!

Obrigada a Jordovica por comentar e meninas eu to falando serio se não tiver pelo menos 4 reviews nesse capítulo eu vou abandonar a fic por que nós precisamos de uns incentivos e vocês não estão me dando :'( me decepcionei com vocês!