Um amor com várias barreiras escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiie meninas mil perdões pela demora mas estava pensando em excluir a fanfic
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436009/chapter/4

Estava com o Leon e a Fran na sala pois havíamos perdido o sono então estávamos conversando quando a campainha toca.

V:Eu abro-Disse me levantei e fui atender a porta- Lara o que faz aqui?

La: Leon-Disse me ignorando e indo em direção a ele

Le: O que faz aqui?

La: Vim ver você me pedir desculpas!

Le:Vai sonhando Lara!-Disse veio em minha direção e me abraçou por trás.

La:Podemos conversar pelo menos?

Le:Claro!

La: Sozinhos-Disse e olhou pra mim

V: Já fui!- Disse e sai- Vem Fran.(N/A:A Genevieve e a Mackenzie já tinham subido,agora ok vou parar de interromper.)

–-----No quarto------

POV VILU.

Eu e a Fran estávamos no quarto com a Cami e a Fran(amiga) no Skype.

Fran (filha): Vou espiar!

Vilu: Nem pense Francesca!-Disse olhando pra ela.

Fran: Quer vir junto?

Vilu: Quero,vou desligar meninas beijos- Nem dei tempo para elas me responderem apenas desliguei o Notebook e fomos para fora,ficamos no topo da escada ouvindo tudo.

Lara:Como assim não me quer de volta? Pensei que me amava! Leon:Disse certo amava!

Lara: Mas e a nossa filha?

Leon:Que filha Lara?

Lara:Essa-Disse colocando a mão dela na sua barriga Leon ficou sem reação e de boca aberta-Não vai dizer nada?

Leon pareceu despertar do transe e apenas disse: Nem sei se a filha é minha e eu quero que se retire da casa da minha noiva agora!-Disse abrindo a porta ela saiu e ele fechou percebi que ele me viu no momento em que saiu eu apenas me virei estava chorando, sim eu estava chorando idiota né?!

Leon: Vilu amor espera!-apertei o passo e me tranquei no banheiro.- Vilu abre pra mim?

Vilu: Não Leon vai embora. Leon:Não vai abrir?

Vilu: Não.

Leon: Ok!- Só ouvi um barulho e vi minha porta abrir e o Leon entrar correndo e me abraçar-Por que ta chorando?

Vilu: Eu realmente não sei!

Leon me olhou desconfiado mas ignorou e ficamos abraçados em silencio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é só meninas beijos espero reviews hein?!

Meninas eu estou pensando em excluir a fic mas Beijinhoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor com várias barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.