Um amor com várias barreiras escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente muito obrigado por todos os comentários são muito importantes pra mim!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436009/chapter/3

POV VILU.

Já eram umas 4:30 e Leon ainda estava na varanda,então decidi ir falar com ele.

V:Oi-Disse entrando na varanda e me apoiando no murinho- O Céu está bem estrelado hoje...-Disse tentando quebrar o silencio.

L:Oi-Disse de cabeça baixa-É está mesmo.

V:Leon...-Disse olhando o rosto dele.

L:Fala Vilu...-Naquele momento nossos olhares se cruzaram.

V:Na hora que você tava bêbado você falou que me amava...-Disse desviando o olhar para a rua que estava com as luzes acesas e alguns casais passeavam, afinal daqui a 3 semanas seria natal .-Era verdade ou foi efeito da bebida?

L:Era verdade-Sussurrou enquanto desviava o olhar para a rua que estava iluminada pelas luzes de vários pisca-piscas e vários postes de luz (N/A:Gente não sei se vão entender postes de luz são aquelas luminárias que ficam na rua sabe? então voltando a historia)-A unica coisa que consegui fazer foi sorrir e pular abraçando ele- Vilu não consigo respirar-Disse ele sem folego.

V:Desculpa.-Disse saindo do abraço.

L:Eu não disse que não gostei-Disse e pulei novamente em seus braços-Me perdoa?

V:Promete uma coisa pra mim?

L:O que você quiser!

V: Nunca mais me solte ok?

L:Não pretendo-Disse e me deu um beijo, naquele momento soltaram alguns fogos de artificio e as meninas apareceram na varanda-Feliz natal Vilu-Disse pondo a mão dele em meus ombros.

Meninas:Mamãe...-Disseram sonolentas em meio de bocejos-PAPAI-Disseram e pularam nos braços do pai.

L:Oi meus amores sentiram saudades?

Genevieve: Vocês dois... voltaram?

L&V:Sim-Dissemos em uni-sono e elas pularam de alegria e naquele momento foi lançado mais alguns dos muitos fogos de artificio.

Fran: Olha mamãe!-Disse toda alegre apontando para os fogos que estouravam no céu, Leon e eu nos entreolhamos e demos um selinho, após nos separarmos percebemos as meninas nos olhando e após percebemos elas olharam novamente pro céu para tentar disfarçar.

L:Senti sua falta-Disse encostando sua testa na minha.

V:Eu também...-Disse e os fogos pararam de ser lançados.

G&M:Mamãe podemos faltar no curso afinal amanhã vai ser o ultimo dia do curso.

V:Podem...

G&M&F:Mamãe me conta um pouco de como foi sua viagem de lua de mel com o papai?-Disseram fazendo carinha de cão sem dono-Por favor??

V:Claro meninas...-Disse-Então vem vamos entrar e eu conto pra vocês-Leon pegou Fran no colo e Mack e Gene entraram comigo-Então meninas o que querem saber primeiro?

G&M:Onde foi?

V:Então foi em Madrid

F:Mas como foi mamãe?

V:Bem meninas foi incrível...-Disse em meio de um suspiro longo de saudade-Eu e seu pai saímos muito,fomos em restaurantes, praças, praias e após voltar para Buenos Aires fizemos um cruzeiro de 1 més e depois de alguns meses a Mack e a Gene nasceram-Disse passando a mão no cabelo delas- E depois de 2 anos você nasceu Fran e ai eu e seu pai nos separamos e agora pelo visto depois de 3 meses voltamos.

L:Vilu como nossa separação foi por meio do divorcio eu queria te fazer uma pergunta...-Disse Leon.

V:Pode falar amor-Disse olhando pra ele, ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso de sua calça.

L:Vilu aceita ser minha esposa e me fazer o homem mais feliz do mundo?

V:Não...

L&Meninas:NÃO?-Disseram em uni-sono.

V:Não acredito que vocês acharam que eu não aceitaria-Disse-CLARO QUE ACEITO!- Leon me pegou no colo e me girou no ar.

Meninas: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Disseram em uni-sono- Mas quando vai ser?

LVilu que tal daqui 3 semanas, a Cami é decoradora ela pode decorar e a Fran e a Naty podem arranjar as diversões e eu e você podemos cantar, as meninas as noivinhas,e podemos pegar o Lucas(Filho da Naty e Maxi de 7 anos),o Breno e o Felipe(Filhos da Cami e do Broadway, Felipe tem 5 e Breno tem 7 anos)

V: Ok, ótima ideia, mas tenho que ir comprar o vestido...cabelo...maquiagem...manicure....pedicure.....pra mim e pra as meninas!

L:Amor vai ser no natal o nosso casamento,pois sei que é sua época favorita.

V:É mesmo eu amo o natal...-Disse-Ok meninas vamos dormir e amanhã vamos ver vestidos e comprar alguns!

Meninas: Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno eu sei desculpem na próxima eu compenso vocês ok?

Caso queiram capítulo hot comentem que querem ok??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor com várias barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.