Um amor com várias barreiras escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente demorei né??
Queria dedicar o capítulo a bia nogueira que deixou um comentário super fofinho aqui na fic.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436009/chapter/2

POV VIOLETTA

Estava uma noite fria e molhada em Buenos Aires,os raios iluminavam o céu escuro, e o vento fazia sons ótimos para descansar,eu me mexia muito pois tinha deixado a janela aberta e o vento estava entrando,abri de leve os meus olhos olhei o relojo e eram 2:00 da manhã quando ouço uma voz conhecida me chamar

Francesca:Mamãe?-Perguntou-Ta acordada??

Vilu: To filha oque foi?-Perguntei e ela veio correndo e sentou ao meu lado e acendeu o abajur que havia na minha mesa de cabeceira , eu fazia carinho em seus cabelinhos ruivos.

Fran: É que eu tive um pesadelo...-Disse em um Fio de voz.

Vilu:E oque acontecia no seu pesadelo pequena?-Disse e a abracei.

Fran: O papai e você brigavam,ai eu via tudo e depois eu descobri que era adotada, ai você tava grávida e me deixou de lado e só dava atenção pro bebê e me esqueceu-Disse ela falando rapidamente.

Vilu: Calma filha, isso nunca vai acontecer!-Disse e a coloquei na cama,fui para o meu quarto e me troquei,decidi que o melhor a fazer era dar uma volta pelas ruas de Buenos Aires.

ROUPA VILU: http://www.polyvore.com/cgi/app

Estava caminhando pelas geladas ruas de Buenos Aires quando vejo Leon totalmente bagunçado andando,caindo e levantando, até que caiu e não o vi levantar mais,corri para ajuda-lo e quando cheguei perto dele estava caído com a camisa aberta e com marcas de beijo na nuca, cheguei perto e ele estava com um cheiro horrível de bebida.

V:Leon você bebeu não bebeu?

L:Sim mãe quero mais torta-Disse e dormiu.

V:Ei?Leon?-disse tocando seu ombro.-Sério mesmo que vai fazer eu te carregar?

L:Shiu Leonzinho vai mimir!-Disse fazendo sinal com o dedo como quem dizia "Eu fica quieta", peguei ele e coloquei seus braços sobre meu ombro e o 'carreguei'(N/A:Carregou?Você arrastou ele Violetta!),levei ele até minha casa, chegando lá entramos coloquei ele no sofá e depois fui até o banheiro, liguei o chuveiro e o coloquei lá dentro(N/V:De roupa não pensem besteira ),ele dizia coisas sem sentido como: "Eu amo pizza" ou "Aliens Aliens eles invadiram o mundo?!", até que ele disse uma coisa surpreendedora:

L:Eu amo batatas... e eu amo a Violetta- Minha vontade era de largalo naquele banheiro,mas provavelmente ele iria dormir e acabar engolindo água, ele saiu do chuveiro,ele continuava com a mesma roupa que estava quando o encontrei e deixei ele assim mesmo,depois resolvi ligar para Lara afinal ele era noivo dela.

#LIGAÇÃO ON#

L:Alô??

V:Lara foi mal ligar essa hora mas... é que o Leon ta bêbado e deitado no meu sofá rindo com o desenho Dora a Aventureira isso não é normal!

L:Hmm...-Disse sonolenta-Quem é?

V:É a Violetta -Disse-Então eu levo ele ou você vem buscar? L:Nenhum dos dois!-Disse-Ele não é mais responsabilidade minha nós terminamos então boa sorte, você já foi esposa pode cuidar dele não pode?

V:Mas oque eu...- PIPIPI foi a unica coisa que ouviu- Que v****** desligou na minha cara-Disse para mim mesma-Ótimo agora cuido de 3 filhas e um ex-marido! #LIGAÇÃO OFF# Subi para o meu quarto liguei o macbook e vi que a Fran estava Online no Skype então fui falar com ela. #VIDEO CHAT ON# V:Oiie Fran eu encontrei o Leon bêbado e ele disse que me amava,deve ter sido só a bebida né??-Perguntei esperando que ela falasse: Não! eu acho que ele te ama!

F:Não sei Vilu,ele parece ainda gostar de você mas sinceramente não sei!

V:Pode ser!-Nesse momento eu fui rguida no ar e percebi que Leon me carregava.-ME SOLTA SEU LOUCO!!!

L:So se você falar que me ama!

V:Me solta e eu falo!-Disse eu não falaria nada mas o enganou pois ele me soltou na hora.-Bobão-Disse e sai correndo, eu passei correndo por um relógio e percebo que eram 3:30 e eu precisava levar as meninas no curso ás 9:00, parei rapidamente e Leon ainda correndo com a velocidade não conseguiu parar e fomos para o chão nós estávamos um em cima do outro, nossa respiração era uma só.

V:Leon desculpa, você ta bêbado deve ser o efeito do álcool...-Leon se aproximou e rapidamente eu e ele estávamos agora frente a frente e nossos lábios eram um só,ele pediu passagem com a língua mas eu não cedi e o empurrei- Oque acha que esta fazendo?

L:Mas eu te amo Vilu amo muito..-Olhava para o chão muito envergonhado!

V:Mas nós não podemos!

L:Tudo que é proibido é melhor-Disse e voltou a me beijar só que desta vez cedi a passagem de sua língua e o beijo esquentou mas eu não permiti que isso continuasse.

V: Leon não as meninas estão a um passo de ver nós dois nos engolindo no corredor então é melhor parar!-Disse em um tom ameaçador.

L: Ok -Eu e ele nos levantamos percebi ele ir para a varanda e eu fui até o quarto arrumar a cama porque teríamos que dormir juntos afinal não tínhamos mais quartos de hospedes desde que eu tive a Francesca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
E valeu de novo Bia Nogueira amei seu comentário!