Um amor com várias barreiras escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436009/chapter/1

Olá eu sou Violetta,tenho 27 anos e tenho 3 filhas, Genevieve e Mackenzie que tem 7 anos e são gêmeas ,eu tive elas quando tinha apenas 20 anos,meu pai enlouqueceu,mas sua esposa Angie o acalmou e hoje é o avô perfeito,tem também a Francesca(em homenagem á minha amiga Fran) ,ela tem apenas 5 Com 20 anos me casei com Leon o homem que achava ser perfeito,após descobrir que estava grávida nosso relacionamento melhorou,mas quando engravidei da Mia,ele ja não era tão feliz por ser pai e começou a ser grosso comigo,mas isso não é o pior... #FLASH BACK ON# Fazia muito calor aqui em Buenos Aires, Angie ,Papai e Julieta estavam na Espanha para passar as férias,eu,Leon e as crianças fomos para a piscina de minha casa,deixei as meninas e decidi ligar para Angie para ver como ela estava

#LIGAÇÃO ON#

Julieta:Alô?? Vilu:Oi Juli a Angie ta ai?

Julieta:Ta sim pera ai...! MANHEEEEEEEEEE A VILU NO TELEFONEEEEEEE!

*****:FALA QUE JA TO INDO!!-Ouvi Angie gritar.

Angie:Oi Vilu,tudo bom ai com as meninas??

Vilu: Sim Angie e ai como estão suas férias?

Angie: Maravilhosas,e a suas ai aproveitando com as meninas??

Vilu:Muito,só essa semana as meninas ganharam roupas novinhas,e semana que vem vamos todas pra praia!

Angie:Que otimo...-Disse-MANHEEEEE PAPAI TA TE CHAMANDO!!!!-Gritou Julieta-Ja to indo... Vilu vou desligar me liga depois ok??

Vilu:Ok beijos!

#LIGAÇÃO OFF#

Genevieve:MÃEEEEEEEEE!

Vilu:Oi filha?

Genevieve:Vem nadar-disse e fez carinha de cachorrinho sem dono.-Por mim??

Vilu:Ok vou me trocar! Entrei em casa e fui até meu quarto,peguei meu biquini e fui até o banheiro coloquei e sai.Quando sai vi uma cena horrivel Leon e Lara estavam se beijando escostados na parede do corredor.

Vilu:LEON OQUE É ISSO?-Disse com lagrimas nos olhos. Leon:Não é nada Vilu...-Disse meio sem jeito.

Vilu: Me esquece!!-disse chorando e me tranquei no quarto liguei pra Fran e pra Cami para virem ficar comigo e com as meninas, elas chegaram e eu estava jogada na cama,chorando e ainda por cima comendo um potão de sorvete de chocolate e brigadeiro.Dias depois estava assinando o divorcio.

#FLASH BACK OFF#

Já havia anoitecido e as meninas estavam brincando no quintal da frente.

V:Meninas entrem ja está tarde!!

g&m:MAS MÃEE...

V:Nem mas mãe e nem mas pai!-Disse-Entrem agora!-Dito e feito elas entraram tomaram banho e eu fui pra cozinha fazer o jantar estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/app

e as meninas assim:

http://www.polyvore.com/cgi/app

Após jantarmos as meninas foram para a sala dos brinquedos e eu fui para a cozinha lavar a louça,enquamto lavava alguém bateu na porta abri e vi Leon batendo eu estava de pijama mas não me importei e abri a porta,não queria velo,fazia apenas 3 meses desde o divorcio.

L:Violetta só vim avisar que não vou poder ficar com as meninas esse domingo vou sair com a Lara!

Meninas:Papai mas você prometeu!!-disseram com lágrimas nos olhos.

L:Eu sei meninas,mas desculpem não vai dar!

Meninas:VOCÊ SEMPRE DIZ ISSO!-Disseram e sairam correndo chorando.

V:Otimo magoou minhas filhas!

L:Nossas filhas!

V:Minhas você ainda tem coragem de se chamar de pai?-Perguntei-Vai embora!-Disse e apontei pra porta,ele saiu e decidi que era hora de mostrar os presentes que mandei fazer para nossa casa.

V:Meninas venham aqui um pouco.-Gritei e as 3 apareceram na ponta da escada.

Meninas:Oi mamãe?-Disseram desanimadas.

V:Tenho presentes querem ver?

Meninas:Sim-Disseram animadas. Entreguei os presentes e disse

V:Agora Mack abre você primeiro!-Disse-Depois a Genee depois a Fran.

Meninas: Ok -Mack abriu e tinha um quadro lindo com fotos dela:

http://www.polyvore.com/cgi/app

Gene abriu e outro quadro: http://www.polyvore.com/cgi/app

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/app

Meninas: MAMÃE SÃO LINDOS-Disseram em uni-solo. V:Que bom que gostaram a mamãe tambem fez um olhem: http://www.polyvore.com/cgi/app

-Mostrei o quadro e elas pergutaram

Genevieve:Mamãe onde é essa foto que você esta pulando e a que você esta sentada??-disse e apontou.

V:Na minha Lua de Mel-Disse desanimada.

Mack:Mãe qual o presente que você disse que o papai te deu e você amou??

V:Um quadro de fotos de nós dois juntos querida-Disse-Mas por que a pergunta?

Mack:Posso ver??

V:Filha...

Todas:POR FAVOR MAMÃE POR NÓS!! V:Ok.-Disse sai fui até meu quarto e peguei um quadro desci e elas ja estavam impacientes.

Todas:FINALMENTE-Disseram olhando o relogio.

V:É esse-Mostrei e elas amaram ele era assim:

http://www.polyvore.com/cgi/app

Fran:E Mamãe e aquele que você sempre esconde na sua gaveta??

V:Francesca Castilho como sabe disso?

Fran:Bem... Mãe... eu... vi você guardando-Disse gaguejando.

V:Ok vou mostrar a vocês-Subi novamente,mas rapidamente ja havia voltado com o quadro em mãos- É esse - Mostrei ele era assim:

http://www.polyvore.com/cgi/app

Mack e Gene:Mamãe pindura ele ali-Disse apontando para uma das paredes.

V:Ok-Pendurei o quadro e vi que ja eram nove horas-Ok a noite ta ótima mas vamos pra cama agora!

Todas:Ok mamãe-Disseram bocejando. Levei elas para o quarto e coloquei elas na cama pois amanhã seria um novo dia e elas teriam aula(N/A:Pra não ficar muito confuso,elas faziam um curso uma vez na semana durante as férias).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem até o próximo Capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor com várias barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.